• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Hobbit: afinal, é a casa do mago Radagast ou do Beorn?

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
O neozelandês Stuff.co divulgou hoje uma nova imagem do edifício que estava sendo construído numa propriedade particular próxima à Queenstown – e que publicamos aqui. Nesta nova imagem podemos ver que o edifício cenográfico, que tem a altura aproximada de um prédio de2 andares, está quase que completamente terminado. Também é possível notar alguns detalhes [...]Artigos relacionados:
  1. Beorn e Radagast falam sobre seus papéis em O Hobbit
  2. [Atualizado] O Hobbit: câmeras na Vila dos Hobbits, curiosa casa é construída na floresta e Fry entrevista Jackson
  3. Quarto videoblog da produção de O Hobbit é liberado!

Leia Mais...
 
Minha opinião sobre isso é que esta é a casa do Radagast e não do Beorn. Esta imagem (no spoiler) de um detalhe da construção ainda bem inacabada, que o TheOneRing postou semana passada, já me fez acreditar que é a casa do Castanho. A ave no ornamento ali já me disse tudo.

attachment.php

O pessoal tem comentado por aí que o Radagast não terá tanta presença assim para ter uma casa. Bem, como sabemos? Ninguém de fora da produção leu o roteiro e o PJ tem um histórico para a criatividade (às vezes mais do que deveria), como todos sabem. Apostos minhas fichas na casa do Radagast, então.
 

Anexos

  • beorn_or_radagast_25.jpg
    beorn_or_radagast_25.jpg
    195,2 KB · Visualizações: 229
A única coisa que espero é que Radagast TENHA, por obséquio, mais tempo na tela do que a Tauriel!

No entanto, mas, todavia, porém..:| ....MEDO!
 
Mesmo porque, segundo a descrição do Tolkien, a casa de Beorn era bem simples, sem ornamentos.
Além disso, a casa era térrea e comprida...

Nas fotografias tem uma encosta!

Também acho que é do Radagast, e fico contente que o personagem dele seja bem explorado.
 
A única coisa que espero é que Radagast TENHA, por obséquio, mais tempo na tela do que a Tauriel!

No entanto, mas, todavia, porém..:| ....MEDO!

Também espero! Pela declaração que o ator que está interpretando Radagast deu em outra notícia, dá para supor que não terá 10 minutos de participação. Alguém que fará uma participaçãozinha não tem um cronograma como esse:

O ator disse que ele filmou no início deste ano durante 6 semanas e que vai voltar para a Nova Zelândia para filmar em novembro e novamente em fevereiro. http://www.valinor.com.br/17277/


Mesmo porque, segundo a descrição do Tolkien, a casa de Beorn era bem simples, sem ornamentos.
Além disso, a casa era térrea e comprida...

Nas fotografias tem uma encosta!

Também acho que é do Radagast, e fico contente que o personagem dele seja bem explorado.

Espero fidelidade a isso também. Por acaso encontrei essa primeira imagem abaixo, que é de uma reconstrução de uma casa viking, e a construção se parece muito com a casa do Beorn feita pelo Tolkien:

http://www.minastirith.com/ubb/ultimatebb.php?ubb=get_topic;f=3;t=000270

nfld1459.jpg jrrt_21.jpg

Espero que seja rústica, mas nem tanto quanto essa aí. :lol: Mas já dá para ter uma ideia.
 
Última edição:
Bem não sei, mas preferiria que fosse mesmo a casa do Radagast, porque seria até meio bobo eles se darem ao trabalho de fazer uma casa totalmente diferente e mais trabalhosa que a do Beorn que seria mais simples obviamente por ser de praticamente madeira...além de que não ficava pertinho da floresta como essa dái...e acho que lugar era mais "plano" também...mas vai saber.
E mas uma coisa, (ja que acho que não sei nada quanto a house dele)...na casa de Radagast haveria essa estrutura, meio que parecida coma uma torre de pedra, ou algo do tipo? =/ Não sei se misturei as coisas confundindo com outras nada haver. >.>
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo