• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Mundo de Clubes da FIFA de 2011

Re: Neymar e o Bairrismo Brasileiro

Demorou. Proposta: se o Barcelona ganhar, eu uso uma semana conjunto do Paulo Nunes; se o Santos ganhar, você usa uma semana conjunto do Marcelinho Carioca. :lol:
 
Re: Neymar e o Bairrismo Brasileiro

Avatar do Paulo Nunes? :lol:

Atenção santistas Neithan apostou no Barça!

Como ele tá sendo o grande do pé-frio do ano nas apostas (mais até que o pelego nas suas previsões), vocês já podem encomendar a faixa de campeão!
 
Última edição:
Re: Neymar e o Bairrismo Brasileiro

Po, Neithan.
Assim você quebra todos os nossos argumentos.


Mas escrevam também.
Se o Santos vencer, vai ser porque o Muriçoca vai entrar armando uma retrancassa furiosa. Talvez apenas com Neymar isolado tendo que resolver sozinho driblando meio time adversário.
Se entrar livre, leve e solto, toma trolha.
 
Re: Neymar e o Bairrismo Brasileiro

Po, Neithan.
Assim você quebra todos os nossos argumentos.


Mas escrevam também.
Se o Santos vencer, vai ser porque o Muriçoca vai entrar armando uma retrancassa furiosa. Talvez apenas com Neymar isolado tendo que resolver sozinho driblando meio time adversário.
Se entrar livre, leve e solto, toma trolha.

A gente pode se surpreender positivamente com esse jogo. Santos pode jogar muito de igual pra igual com o Barça. (ou não rsrs)

Indo a final e jogando com o Barcelona me faz lembrar o ano de 1992 quando o Barça tinha um timaço e super favorito pra final contra o São Paulo mas pecou demais nas finalizações e saiu perdedor do mundial.
 
Re: Neymar e o Bairrismo Brasileiro

Mas pra isso o Santos tem que passar por algum dos Mazembes da vida :mrgreen:

Pelo menos esse ano o Mazembe desta vez não estará lá.

O Campeonato africano está sendo decidido entre times da África Árabe. Só não sei os nomes mas é um do Marrocos contra um da Tunisia se não me engano.
 
Re: Neymar e o Bairrismo Brasileiro

Avatar do Paulo Nunes? :lol:

Atenção santistas Neithan apostou no Barça!

Como ele tá sendo o grande do pé-frio do ano nas apostas (mais até que o pelego nas suas previsões), vocês já podem encomendar a faixa de campeão!

E ele pode escolher, até comemoração Tiazinha ou Feiticeira. :rofl:
 
Re: Neymar e o Bairrismo Brasileiro

Demorou. Proposta: se o Barcelona ganhar, eu uso uma semana conjunto do Paulo Nunes; se o Santos ganhar, você usa uma semana conjunto do Marcelinho Carioca. :lol:

:rofl: Beleza! Mas troque Paulo Nunes por Galeano.

Avatar do Paulo Nunes? :lol:

Atenção santistas Neithan apostou no Barça!

Como ele tá sendo o grande do pé-frio do ano nas apostas (mais até que o pelego nas suas previsões), vocês já podem encomendar a faixa de campeão!

Véi, Barcelona. Não vou perder.

Mas escrevam também.
Se o Santos vencer, vai ser porque o Muriçoca vai entrar armando uma retrancassa furiosa. Talvez apenas com Neymar isolado tendo que resolver sozinho driblando meio time adversário.
Se entrar livre, leve e solto, toma trolha.

Exato. Mas mesmo se fechando, perde. Real tentou, com Ricardo Carvalho, Xabi Alonso, Pepe, Marcelo, TODOS muito recuados, e QUASE conseguiu. Santos se fechar com Durval e Edu Dracena?

A gente pode se surpreender positivamente com esse jogo. Santos pode jogar muito de igual pra igual com o Barça. (ou não rsrs)

Real tentou, na temporada passada jogar de igual pra igual. Tomou de 5. Daí o Mourinho aprendeu, se FECHOU COMPLETAMENTE. E quase passou na CL. Mas por fim, perdeu.

Manchester United, melhor zaga do mundo com Ferdinand e Vidic na temporada passada. Tomaram de 3, um passeio catalão em Londres.

O problema não é o Santos ser ruim ou médio. É que o Barcelona é um time estupidamente forte. Melhor que EU vi jogar (com exceção do Palmeiras de 96 :mrgreen: )

E ele pode escolher, até comemoração Tiazinha ou Feiticeira. :rofl:

:rofl:
 
Re: Neymar e o Bairrismo Brasileiro

Véi, Barcelona. Não vou perder.

Esse ano você vai completar a sina não tem jeito. :lol:

Eu é que não fico mais fazendo previsões certeiras, senão o Industrial pode querer me espancar vivo no Nacional por eu ter previsto que se ele se mudasse pra Santos não era bom negócio e ele poderia se dar muito mal (e deu mesmo).
 
Re: Neymar e o Bairrismo Brasileiro

Barcelona ainda tem muito título pra ganhar pra provar que é tão melhor assim :think:
 
Re: Neymar e o Bairrismo Brasileiro

Eu é que não fico mais fazendo previsões certeiras, senão o Industrial pode querer me espancar vivo no Nacional por eu ter previsto que se ele se mudasse pra Santos não era bom negócio e ele poderia se dar muito mal (e deu mesmo).
Não sei porque. Cidade maravilhosa.
 
Re: Neymar e o Bairrismo Brasileiro

Barcelona ainda tem muito título pra ganhar pra provar que é tão melhor assim :think:

3 Espanhóis, 1 Copa do Rei, 3 Supercopas da Espanha, 2 Champions League, 2 Supercopas européias e 1 Mundial em 3 anos é pouco?

Então 2 Paulistas, 1 Libertadores e 1 Copa BR nesse mesmo tempo é o que?
 
Trouxe para cá a discussão sobre Santos vs Barcelona, assim podemos já discutir sobre o Mundial que logo vai acontecer. O tópico do Neymar estava mudando muito de assunto.
 
Última edição:
Falta pouco. Acho que falta apenas a definição do campeão africano e asiático e aí até antes do final do mês saí a tabela completa.
 
O africano saiu. É o tunisiano que eu nunca tinha ouvido falar. E o asiático já tinha.
Falta o campeão do país sede, japonês.

Pro brasileiro o que importa são esses 2 asiáticos.
Os africanos dessa vez ficam no caminho do Barça. E na realidade não são favoritos contra o time mexicano.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo