• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alteração de Nome de Usuário - atualização e tradução

Deriel

Administrador
Saudações,

Fiz uma atualização no sistema de Alteração de Nome de Usuário (nada visível para vocês), traduzi um monte de frases que ainda estavam sem tradução e mudei os parâmetros. Agora todo usuário pode trocar de Nome uma vez por mês, sem limite no número de alterações.http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=98792

Para os mais perdidos, você pode mudar seu Nome em Editar seus Detalhes
 
Agora sim tá aparecendo certinho pra mim. :mrgreen:

Registrei como Eriadorion, tornei-me Eriadan e espero ter parado por aqui. Façam o favor, povo: resolvam-se com seus nicks! Várias vezes já aconteceu de eu dar por falta de algum usuário e tempos depois descobrir que ele só mudou o nick e é só aquele cara "novo" que apareceu de repente.

Com a opção liberada, a Administração continua fazendo o controle por este tópico?
 
Então reitero meu apelo: favor, evitem mudar os nicks frequentemente! Ou, se forem mudar, coloquem o nick antigo no rank configurável por um tempo (o opcional que fica abaixo do nick), ou na assinatura, qualquer lugar. Já ajuda bastante pra quem não acessa o fórum com muita frequência não deixar de reconhecê-los.
 
Se não tivesse problema de alguém roubar meu nick, eu mudaria todo mês. Adoro mudar de nick. Só fico tristinha por não poder ser a Melian lá no Meia Palavra, já que alguém ocupou O NICK MAIS LINDO. :tsc:
 
vc tá ligado que tem histórico de mudança de nick no perfil do usuário, certo?
Só soube agora. Mas não resolve muita coisa: por que eu desconfiaria de que aquele usuário "novo" é aquele outro, para ir pesquisar em seu perfil? O ideal é que o nick fique visível nos próprios posts, como no rank ou na assinatura, pelo menos por um tempo. Claro que cada um faz o que bem entender, mas já ajuda bastante para evitar deixar de ser reconhecido.
 
Concordando com o Eriadan sobre mudança de nick:
Eu queria mudar meu nick há tempos e quis por um bom tempo, mas já era tarde, geral aqui me conhece e me chama por Paganus (e variações). Cria uma identidade no fórum. É ruim mudar depois disso. Não me impede, mas ficaria estranho.

Seria o mesmo com o Neithan, por exemplo, ou o Morfindel, que são mais vistos no fórum. E com tantos outros.

Mudar de nick totalmente só é viável pra quem fica limitado a uma área ou outra do fórum, e se limita ao fórum, ao contato virtual e tal. Complica.

Discordando do Eriadan sobre envolvimento do staff:
Agora isso do staff mudar algo deve ser dose por causa da programação, além de desnecessário. O staff Valinor não devia se envolver nisso, porque mudança de nick é uma questão da consciência do usuário. Usuários do tipo acima, ao mudar todo o nick, tem de encarar as consequências. Eles que tem de ser cobrados por não se fazerem reconhecíveis, não a equipe se responsabilizar pelos caprichos deles.
 
Última edição:
Certeza, seria uma forma (ingênua, na verdade) de se criar um fake.

Mas pra quem tem algumas centenas posts fica dificil qualquer tentativa de se passar por outro já que todos seus posts estão registrados no seu histórico pessoal e ele teria que perder um tempo ENORME apagando manualmente todos supondo uma tentativa desesperada e inútil de mascarar alguma situação (nisso é muito mais fácil criar um login novo), fora o fato de ficar registrado também o nome antigo como a Ana já explicou.
 
Mas se a pessoa ficar uns 5 anos sem postar, dificilmente você se lembrará dela. Apenas olhando o histórico.

Apenas hipóteses. :mrgreen:

Eu vou mudar meu nick para ~*#FrODu BolçEiRu#*~, NINGUÉM vai saber quem sou eu.
Ninguém mandou contar. Todos vão saber agora. :lol: :p
 
Mas se a pessoa ficar uns 5 anos sem postar, dificilmente você se lembrará dela. Apenas olhando o histórico.

Apenas hipóteses. :mrgreen:

Tem uns membros aqui que adoram hibernar, mas a não ser que ele tenha acesso ao banco de dados ele não tem como zerar seus karmas, lols, tyelle e por aí vai.
 
Mas você vai lembrar o número de karmas de usuário que fiou uns 5 anos sem postar, por exemplo?

Haja memória. :mrgreen:

A Aranel tem aquele tópico épico e maravilhoso sobre a JK. Rowling. Ela pode tirar longas férias mudar de nome que aquele tópico sempre será fonte de consulta e ali pelo histórico é facil reconhecê-la
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo