• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Versões estendidas finalmente serão lançadas no Brasil

Estão baixando bem os preços dos boxes. Ainda bem que comprei em promoção. Os preços estão muito bons atualmente.
 
simbolos nos dvd

eu comprei o box das estendidas e reparei que atras de cada caixa dos filmes tem um simbolo

no primeiro tem a porta de moria, no terceiro tem a arvore de gondor, mas no segundo tem um que eu não consegui reconhecer, é tipo uma estrela
alguem sabe me dizer o que é?


fellowshipcover.png


twocover.png


kingcover.png
 
Isso me parece algo representando Rohan, se parece com os detalhes da arquitetura de Meduseld ou nos escudos dos cavaleiros. Mas não tem uma representatividade importante como a Árvore de Gondor ou as Portas de Moria, IMO.
 
mas no simbolo de rohan tem só 4 pontas, como se fosse uma cruz e não 5 pontas como uma estrela

esse seria o do rohan:
images
 
mas no simbolo de rohan tem só 4 pontas, como se fosse uma cruz e não 5 pontas como uma estrela

esse seria o do rohan:
images

Eu disse que se parece com os ornamentos dos escudos, não que é o mesmo desenho. Além do que, não é O símbolo que representa Rohan, como é a Árvore para Gondor, é apenas um detalhe de sua cultura, basado nitidamente nos ornamentos vikings e anglo-saxões encontrados em armas, jóias etc, ou seja, bem a cara de Rohan. Porém, acredito que os cavalos estilizados das bandeiras e estandartes de Rohan funcionariam muito mais aí. De qualquer forma, é um belo desenho.
 
o palpite do fabio (aka deriel) é que pode ser uma rosácea qualquer. e se it didn't ring any bell pra ele, to achando que é uma rosácea qualquer mesmo.
 
o palpite do fabio (aka deriel) é que pode ser uma rosácea qualquer. e se it didn't ring any bell pra ele, to achando que é uma rosácea qualquer mesmo.

Uhum, também acho que seja isso. Sem representatividade importante. Mas é uma rosácea feita a partir da estética estabelecida para Rohan.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo