• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jennifer Lopez será Carmen Sandiego em versão live-action

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
carmen_sandiego.jpg


Uma detetive gostosona, que se tornou ladra e agora vive com seu ex-parceiro na cola, tentando prendê-la. É mais ou menos essa a história de "Where in The World is Carmen Sandiego?", que Jennifer Lopez vai protagonizar e produzir na versão para os cinemas.

Segundo o site Deadline a Walden Media comprou os direitos de adaptação da animação, que tem origem num game para computador. Lopez e sua Nuyorican Productions vão produzir juntamente com a Underground Films.

Fonte
 
Que droga hein, eu via o desenho e adorava os jogos dela.
Aquele jogo para PC, que tinha dicas para encontrá-la através dos países era demais! Adorava!

E o desenho chegou a passar por um bom tempo na tv globinho. Era bem legal mesmo! Espero que consigam fazer um bom filme.
 
Eu era fãzaço do desenho. Muito instrutivo e emocionante. E confesso uma atração boba por ela desde guri. Jennifer Lopez é bonita e gostosona, mas, na real, qualquer uma poderia fazer a Carmen Sandiego, já que ela é 60% pernas sedutoramente a meia mostra e 40% chapéu estiloso.
 
Não.

Que droga, logo ela....

La se foi meu sonho de infancia ver o filme da Carmen.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo