• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor jogador do Mundo 2011

Quem foi melhor?

  • Neymar

    Votos: 0 0,0%
  • Xavi

    Votos: 0 0,0%
  • Iniesta

    Votos: 0 0,0%
  • Casillas

    Votos: 0 0,0%
  • Eto'o

    Votos: 0 0,0%
  • Snejder

    Votos: 0 0,0%
  • Fórlan

    Votos: 0 0,0%
  • Fábregas

    Votos: 0 0,0%
  • Aguero

    Votos: 0 0,0%
  • Mueller

    Votos: 0 0,0%
  • OUTRO

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    13

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Pra vocês, quem foi o melhor jogador do mundo em 2011?

-Messi
-C. Ronaldo
-Neymar
-Aguero
-Casillas
-Eto'o
-Iniesta
-Xavi
-Mueller
-Snejder
-Fórlan
-Fábregas
-Outro (citar no post)


-lista original abaixo:


 
Pelo confronto direto entre C Ronaldo e Messi o Messi ter levado a melhor nos 2 campeonatos mais importantes, é o Messi mesmo.

Rooney em terceiro.
 
Messi.

Não vejo o C. Ronaldo como melhor do que o Messi, mesmo ele sendo um grande jogador.
 
Assim, o C Ronaldo fez uns 100 gols no ano. O Messi fez 1 a menos mas ganhou a CL e a Liga. Messi sem dúvida e não vejo isso mudando pro ano que vem não.
 
Por mais que o portuga seja marrento é uma marca relevante. Desde que o Hugo Sanchez se aposentou que o Real Madrid não tinha um artilheiro com marcas tão expressivas.
 
Pra quem zoava o C. Ronaldo no inicio de carreira dizendo que ele era o falso Ronaldo.
Dentro do Real Madrid ao menos ele já se tornou o verdadeiro Ronaldo.
 
Ai, não to tirando os méritos do Cristiano Ronaldo não. O cara tem CONSISTENTEMENTE jogado como o melhor do mundo. Poderia ter já uns 4 premios. O azar dele é q o Messi existe.
 
Exatamente.
E ele ainda perde muito de popularidade pela personalidade que muitos julgam ser prepotente.

Messi é mais jogador, mais decisivo e craque.
Mas eu ainda particularmente prefiro assistir os dribles espetaculosos do C Ronaldo do que os dribles simples e eficientes do Messi. Como não torço pra nenhum, eu quero mais é me divertir do que ver quem que vai ser campeão ou não.
Eu acho que nunca vi o Messi sequer tentando pedalada, elastico, e similares. Ele é eficiente e ponto, como era o Pelé.
 
Xavi, C. Ronaldo e Messi.
Como esperado. Apesar de achar que Rooney merecia, foram os 3 melhores times da temporada passada e seus 3 craques mereceriam estar na disputa.



Agora resta saber em qual posição ficou o Neymar.
Se ficou entre os 10 primeiros eu acharia surpreendente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo