• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Veja as primeiras fotos de Elijah Wood como Frodo em O Hobbit!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Neste 50º aniversário de Peter Jackson (31/10/2001), a notícia de que Frodo está filmando nos sets da Vila dos Hobbits, chegou ao mundo por meio de EricVespe, oQuintdo site australianoAin’tIt Cool News. Ele está trabalhando como figurante emO Hobbit,e nos próximos doismeses vai viajar coma equipe de filmagem para escrever relatórios de como andaa produção. [...]Artigos relacionados:
  1. [atualizado!] Veja as primeiras fotos oficiais das filmagens de O Hobbit: Parte 1
  2. Elijah Wood, o hobbit Frodo, busca outros papéis criativos
  3. Elijah Wood estará na abertura de O Hobbit

Leia Mais...
 
Acho que isso sepulta de vez o medo que alguns ainda tinham da presença do Frodo em O Hobbit. Mas não duvido que algum chato apareça dizendo: "mesmo assim não tem Frodo no livro e :blabla:"

Agora, uma questão: será que a cena em que Frodo está lendo debaixo de uma árvore, momentos antes de ouvir Gandalf chegar, não será exatamente onde a história volta 60 anos? Afinal, ele está lendo, e pode bem estar lendo "O Hobbit", dando início ao filme. Será? :think:

fotrobservation20.jpg
 
Gostei dessa introdução para o filme. Pensei que iriam pegar um outro momento da história para dar início. Bom que seja assim.
 
Gostei muito. Vai ser um começo bem legal. Isso também indica que a produção do Hobbit, em termos de figurinos e cenários, será coerente com SdA.
 
Acho que isso sepulta de vez o medo que alguns ainda tinham da presença do Frodo em O Hobbit. Mas não duvido que algum chato apareça dizendo: "mesmo assim não tem Frodo no livro e :blabla:"

Agora, uma questão: será que a cena em que Frodo está lendo debaixo de uma árvore, momentos antes de ouvir Gandalf chegar, não será exatamente onde a história volta 60 anos? Afinal, ele está lendo, e pode bem estar lendo "O Hobbit", dando início ao filme. Será? :think:

Ver anexo 41578
Pensei nisso também. E, na minha opinião, será uma excelente ideia, e ainda mais se, acabando a história, Frodo fechar o livro ouvindo o "The road goes ever on and on..." ao longe, e aí FIM. Poorra, vi tudo em minha cabeça agora, ia ser massa! :joy:

edit. Hm, terminei de ler o artigo agora, e parece que não vai ser bem assim. De qualquer forma a ideia base tá muito boa!
 
Última edição:
Pensei nisso também. E, na minha opinião, será uma excelente ideia, e ainda mais se, acabando a história, Frodo fechar o livro ouvindo o "The road goes ever on and on..." ao longe, e aí FIM. Poorra, vi tudo em minha cabeça agora, ia ser massa! :joy:

Poxa, iria ser épico!

De qualquer forma, as fotos do Frodo e a matéria só me deixaram ainda mais ansiosa pra ver o filme...
 
Gostei de como as coisas vão começar no Hobbit. Só não entendi uma coisa:

Quem não assistiu as versões estendidas talvez ache isso um spoiler, mas a ideia é a seguinte: na versão estendida, Bilbo escreve o Livro Vermelho e conversa só, como se lendo o livro para si, enquanto alguém bate à porta repetidas vezes, o que o faz gritar Frodo para que ele atenda. Depois reclama dizendo algo como "caramba, onde está esse garoto?". E nesse momento, vemos Frodo sentado e lendo o livro (essa parte todo mundo conhece porque não foi editada).

Se no Hobbit Frodo diz que vai ao encontro de Gandalf, como Bilbo já não saberia que Frodo não atenderia a porta?
 
Acho que isso sepulta de vez o medo que alguns ainda tinham da presença do Frodo em O Hobbit. Mas não duvido que algum chato apareça dizendo: "mesmo assim não tem Frodo no livro e :blabla:"

Essa participação eu acho que está inserida de uma forma bem bacana mesmo. O medo do povo mesmo é a presença do super Legolas. E gostei muito dessa participação do Ian Holm. Bonita homenagem. E como é bom ver as coisas acontecendo de novo. Filmagens, bastidores. E com certeza muitos extras a caminho.
 
Gostei de como as coisas vão começar no Hobbit. Só não entendi uma coisa:

Quem não assistiu as versões estendidas talvez ache isso um spoiler, mas a ideia é a seguinte: na versão estendida, Bilbo escreve o Livro Vermelho e conversa só, como se lendo o livro para si, enquanto alguém bate à porta repetidas vezes, o que o faz gritar Frodo para que ele atenda. Depois reclama dizendo algo como "caramba, onde está esse garoto?". E nesse momento, vemos Frodo sentado e lendo o livro (essa parte todo mundo conhece porque não foi editada).

Se no Hobbit Frodo diz que vai ao encontro de Gandalf, como Bilbo já não saberia que Frodo não atenderia a porta?

Está aí uma questão interessante colocada pelo Tuor. E tem mais, isso me faz lembrar que nesta introdução do SdA o Bilbo já está escrevendo o livro, o que faz minha questão posta acima, do Frodo lendo os escritos do Bilbo como ponto de partida para o início do filme, também um pouco complicada... a não ser que ele esteja lendo uma cópia.... enfim, ficou um pouco complicado mesmo.
 
Pensando bem, se for da forma como estamos imaginando, vai ficar incoerente. Já não gosto tanto da idéia. Espero que PJ se lembre desses detalhes.
 
Ahhhh ver o Frodo de novo tão bom *-* ai que nostalgia vai ser esse movie meu god! Mesmo que não apareça no livro acho que vai ser legal como o PJ mesmo disse para interligar os filmes, para quem não conhece ou nunca leu os livros principalmente ^^...ai acho que vai ser MARÁ...e sempre tive curiosidade de ver um pouco dos hobbits(do Frodo também) antes da historia do SDA... Frodo despreocupado e sem chiliques, imagina se fizesse a com a dança da galinha também, hohoho(tá exagerei e viajei, chega)...mas eu acho que gostaria de ver um pouco disso ^^

Me pergunto se pra quando for começar a historia de o Hobbit verdadeiramente, será o Frodo ou Bilbo lendo um livro, ou o Bilbo contando, lembrando...bem não sei de fato.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo