• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Call of Cthulhu] O Rei em Amarelo [off]

PINUP-lovecraft.jpg
 
Wait... Alberto é melhor em handgun que eu na espada???????
Isso acaba com todo o meu plano de ser um boçal em armas de fogo para poder ser um sushi men. ¬_¬

By Raphael S
Trolled Man
 
Salve, pessoal!

Estou pensando em encerrar a aventura, já que ela está se "arrastando" ultimamente. Além disso, logo, logo vamos completar um ano de partida. Por isso, queria a ajuda de vocês com sugestões sobre como terminar a história. Eu pensei em narrar o restante como se fosse um conto, mas quero me basear nas ideias que tiverem para que seus personagens resolvam o caso. Fico aguardando seus comentários aqui no OFF para chegarmos juntos a esse grand finale.

Abs.
 
Tempo tá foda aqui no trabalho, corre corre from hell. Fora que a droga do forum não está remetendo email quando tem respostas mais.
 
O problema não é a aventura, e sim a correria de final de ano. :lol:

Eu prefiro continuar o jogo mesmo, ainda mais agora que estamos chegando na reta final. Final de novembro as aulas acabam e a coisa vai ficar bem mais tranquila.
 
Tempo tá foda aqui no trabalho, corre corre from hell. Fora que a droga do forum não está remetendo email quando tem respostas mais.

sei bem como é isso; há um tempo atrás eu também tava mais do que enforcado com o trampo.

O problema não é a aventura, e sim a correria de final de ano. :lol:

Eu prefiro continuar o jogo mesmo, ainda mais agora que estamos chegando na reta final. Final de novembro as aulas acabam e a coisa vai ficar bem mais tranquila.

Ok, vou esperar mais um tempo então, enquanto isso, PAUSE na aventura.
 
Folguei no serviço, próximo rojão só em março do próximo ano. Ou se arrebentar a corda da área fiscal aqui pro meu lado, já que uma moça vai se ausentar 4 meses gravidez a partir de janeiro, e o povo auxiliar dela é tapado, ai talvez tenha de deixar meu setor pra assumir o dela por algum tempo.

Uma dúvida a aventura ta pausada e a galera ta postando ou ela já voltou rsrs ?



A livraria Cultura tá vendendo CALL OF CTHULHU 6.edição por 84 reais, entrega em 60 dias vindo dos Estados Unidos com frete grátis. Está bom o preço ?
http://www.livrariacultura.com.br/s...?nitem=1143972&sid=89702924913114613185693453
 
Última edição:
Folguei no serviço, próximo rojão só em março do próximo ano. Ou se arrebentar a corda da área fiscal aqui pro meu lado, já que uma moça vai se ausentar 4 meses gravidez a partir de janeiro, e o povo auxiliar dela é tapado, ai talvez tenha de deixar meu setor pra assumir o dela por algum tempo.

Uma dúvida a aventura ta pausada e a galera ta postando ou ela já voltou rsrs ?



A livraria Cultura tá vendendo CALL OF CTHULHU 6.edição por 84 reais, entrega em 60 dias vindo dos Estados Unidos com frete grátis. Está bom o preço ?
http://www.livrariacultura.com.br/s...?nitem=1143972&sid=89702924913114613185693453


O Fëanor e o Felarhiz andaram postando, mas eu só respondi hoje. O Oromë anda atribulado com as provas finais da facul e o Raphael, não sei.
Tomara que a gente consiga terminar a aventura ainda esse ano, então...

Sobre o preço na Livraria Cultura, não acho dos piores, contando que o livro custa 25 doletas no exterior e vão entregar na sua casa, com a coisa do frete de importados: ah, e no Mercadolivre tem nego sem noção pedindo 160 reais pelo livro.
 
desculpa a intromissão, mas a livraria cultura compensa bastante. o core rule do pathfinder tá 150 contos em qualquer lugar, pela cultura fica 100. se você quer o livro phillipe, acredito que esse é o melhor preço que você vai achar.
 
desculpa a intromissão, mas a livraria cultura compensa bastante. o core rule do pathfinder tá 150 contos em qualquer lugar, pela cultura fica 100. se você quer o livro phillipe, acredito que esse é o melhor preço que você vai achar.

Que intormissão nada, Arthen. Tópico "off" é pra isso, mesmo quem não está jogando a aventura pode postar, ainda mais com contribuições válidas como essa sua.
 
desculpa a intromissão, mas a livraria cultura compensa bastante. o core rule do pathfinder tá 150 contos em qualquer lugar, pela cultura fica 100. se você quer o livro phillipe, acredito que esse é o melhor preço que você vai achar.

Na realidade eu já tenho o livro, todos do Call of Cthulhu em castellano, de várias editoras inclusive alguns suplementos da JOC e Cthulhu Actual, quanto a americana a questão de compensar ou não é porque vai ser lançada a 7.edição que provavelmente será revisada e terá mudanças.

Acho que vou aguardar a 7.edição.
 
Alguma previsão de quando retomaremos esta campanha ?

Bom, ninguém mais tem se manifestado, mas pela última declaração do Oromë, depois do término das aulas, agora em fins de novembro... Senão, vou acabar a história daquele jeito que eu tinha proposto: narrando de uma vez só os acontecimentos derradeiros.
 
Pessoal,

Com o fim da correção do ENEM (pra mim) e das aulas (pra alguns de vocês), penso em dar continuidade - visando uma arrancada final - nessa nossa morosa aventura de Call of Cthulhu. Queria, então, que os jogadores abaixo se manifestassem se desejam ou não voltar a jogar. Se algum "dito cujo" não postar aqui até o dia 2/12, vou entender que ele não vai continuar, o que me fará tornar seu investigador um NPC suicida...:mrgreen:.

Classe, atenção à chamada:

- Fëanor (Jim)
- Felarhix (Jerome)
- Oromë (Pietro)
- Phillipehugo (Alberto)
- Raphael S (Nagato)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo