• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Adolescente é torturada por namorado por causa de senha do Facebook

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Após desconfiar que estava sendo traído, um britânico torturou a namorada para descobrir o login e senha que davam acesso à conta da adolescente ao Facebook. Jason Fleming, 37, colocou Jessica Herbert, 18, debaixo do chuveiro gelado, enfiou um lápis no ouvido dela e ainda envolveu sua cabeça com um saco plástico. A sessão de tortura durou até que a menina revelasse os dados.

“Ele cortou as orelhas com um lápis porque ela se recusou a dar sua senha do Facebook. Fleming colocou-a na água fria, até ela admitir que tinha um caso. Ele tinha descoberto que ela era amiga de outros homens”,
disse a procuradora Georgina Bucley ao Daily Mail.

Fleming, que tem outros processos envolvendo agressão e abuso às mulheres, foi condenado por 16 meses de reclusão e deve ficar longe da Jessica por cinco anos.

Fonte
 
Não entendo as ações de nenhum dos dois, principalmente da garota, o cara é um babaca que agride mulheres então é normal agir como um idiota, mas por que ela iria continuar escondendo algum caso e aguentar ser torturada? Para manter o namoro com um cara que enfia um saco plástico na cabeça dela?
Acredito que o caso é mais complexo do que aparenta, talvez o cara a obrigasse a estar nessa relação e ela escondeu a 'traição' mesmo sob tortura por medo de que ele fizesse algo pior, não sei, achei o título da matéria muito "pra chamar atenção", pelo menos para mim tem coisa ai que não faz sentido...
 
Fui procurar a notícia mais completa, o cara ficou com ciumes porque a garota tinha amigos (homens) no facebook, torturou ela numa banheira com água gelada após ter enfiado o lápis em seu ouvido só para que ela confirmasse que tinha um caso, no outro dia a sufocou com um saco preto para conseguir a senha dela, ela desmaiou.
 
Deviam fazer a mesma coisa com ele.

Não sei da real história e se ele tinha razão em reclamar e terminar com ela, mas esse negócio de torturar; ele é um convarde, babaca. Gostaria de vê-lo fazendo isso com homens. Ele vai ter coragem?
 
O pessoal tá culpando a vítima, não é por ela não querer mostrar que ela teria algo a esconder, e ela não tem obrigação de fazer relatórios da vida dela para o namorado.

Concordo. Não é porque o cara é namorado que tem que colocar câmeras 24h na garota. Ninguém deve satisfação ao namorado/a.

E quanto a ela aguentar as torturas... Talvez seja a personalidade dela que influenciou uma não-reação. Existem mulheres que se sentem ainda mais impotentes numa situação de agressão e, por temerem algo pior pra si mesmas, simplesmente aguentam até o fim, caladas. Por que será que 'casais' vivem esse tipo de relação todos os dias, desde que o mundo é mundo?
 
  • Curtir
Reactions: Tek
Se ela não quis mostrar é porque tinha muita coisa feia lá! (Por isso odeio amiguinhos virtuais)
WHAT??
Não será que ela não quis mostrar porque não deve satisfação ao namorado? :roll:

Não entendo as ações de nenhum dos dois, principalmente da garota, o cara é um babaca que agride mulheres então é normal agir como um idiota, mas por que ela iria continuar escondendo algum caso e aguentar ser torturada? Para manter o namoro com um cara que enfia um saco plástico na cabeça dela?
Nossa, é incrível como, em situações assim, as pessoas ainda conseguem culpar a vítima. Claro, porque a atitude do cara é NORMAL, visto que ele é um babaca. Mas e ela, que aceita? É "mulher de bandido" e merece apanhar.
Sabe, muitas mulheres não denunciam agressões e até estupros por medo, medo de que as pessoas justamente as culpem por terem "provocado" aquela situação ("com um decote daquele, pediu pra ser estuprada, né") e medo de que, ainda desamparadas, o cara faça pior. Já pensou se ela realmente tivesse um caso e confessasse?
 
Nossa, é incrível como, em situações assim, as pessoas ainda conseguem culpar a vítima. Claro, porque a atitude do cara é NORMAL, visto que ele é um babaca. Mas e ela, que aceita? É "mulher de bandido" e merece apanhar.

Normal não está relacionado com o que é aceito ou com alguma moral, é simplesmente o que é de comum ocorrência. O que eu não entendi foi como seria possivel uma pessoa (qualquer) aguentar uma tortura (seja de quem for) só por causa de uma senha: "Jason Fleming, 37, colocou Jessica Herbert, 18, debaixo do chuveiro gelado, enfiou um lápis no ouvido dela e ainda envolveu sua cabeça com um saco plástico. A sessão de tortura durou até que a menina revelasse os dados.", a noticia faz parecer que isso tudo aconteceu durante uma única sessão de tortura e que a garota foi aguentando tudo, protegendo a informação, isso não faz sentido pois não há razão alguma para a garota se manter nessa situação de torturada em vez de falar o que o babaca quisesse ouvir, a menos que de fato tivesse medo de coisa pior, mas isso geraria várias especulações que não vem ao caso porque essa noticia não está completamente clara, a primeira tortura na banheira com água gelada foi para que ela assumisse o caso, o que ela fez por estar sob tortura, e na segunda vez o cara a deixou inconsciente, ela não aguentou nada para proteger nada.

Sabe, muitas mulheres não denunciam agressões e até estupros por medo, medo de que as pessoas justamente as culpem por terem "provocado" aquela situação ("com um decote daquele, pediu pra ser estuprada, né") e medo de que, ainda desamparadas, o cara faça pior.
Eu sei.
Já pensou se ela realmente tivesse um caso e confessasse?
Tendo esse perfil, o cara provavelmente teria matado ela, ou quase isso. Já pensou se ela realmente conhecesse ele?
 
Se ela não quis mostrar é porque tinha muita coisa feia lá! (Por isso odeio amiguinhos virtuais)
Não tinha visto isto ainda, mas por favor, né? Não é por que o cara é teu amigo virtual que talvez queira te comer. E olha, esse maluco aí merece todos os cornos que viessem a ser aplicados na cabeça dele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo