• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2014 Jornalista britânico diz ter provas RT

Corsário de Umbar

Corsário de Umbar
O jornalista britânico da rede BBC Andrew Jennings reforçou nesta quarta-feira as denúncias de recebimento de propina por parte do presidente da CBF Ricardo Teixeira e do ex-presidente da Fifa João Havelange.


Jennings, que está no Brasil e concedeu depoimento na Comissão de Educação e Esporte e Cultura do Senado, se colocou à disposição para esclarecer o caso envolvendo os dois cartolas brasileiros à presidente Dilma Roussef e à Polícia Federal.

Segundo Jennings, que mostrou uma pasta com documentos que comprovam os subornos, Teixeira recebeu cerca de US$ 10 milhões (cerca de R$ 16,5 milhões), enquanto João Havelange teria embolsado uma quantia em torno de US$ 50 milhões (aproximadamente R$ 86 milhões).


Jennings ainda fez um apelo para que as autoridades brasileiras. “Me sinto muito honrado que a presidenta Dilma vá ler isso. Vou ficar aqui até sexta de manhã e espero que a Polícia Federal, investigando a evasão de impostos, venha falar comigo. Também gostaria muito de ajudar o secretário de Dilma. Eu aconselharia a todos vocês que se quiserem o respeito do mundo, investiguem esses problemas. Vocês deveriam excluir essas pessoas e selecionar pessoas honestas e limpas para gerenciar o futebol e a Copa do Mundo”, afirmou.

Fonte: http://www.otempo.com.br/esportes/ultimas/?IdNoticia=49577


O cerco está se fechando...
 
Dilma vem me surpreendendo positivamente, especialmente nessas questões da Copa do Mundo e do atrito com Ricardo Teixeira. Não sei bem o que começou esse atrito, mas me anima ver uma possibilidade desse gangster dançar.
 
Esse é o jornalista que já publicou dois livros-denúncia importantes um sobre a corrupção dos jogos olimpicos e outro sobre a FIFA.

E persistente como é está batendo forte no RT. Infelizmente tivemos que precisar de um gringo fazer isso já que os daqui muitas vezes até falam mas no tete a tete amarelam.
 
Pese-se n fatores, eu gostei daquela vontade inicial da Dilma de manter o Orlando só para pirraçar a FIFA, que já tinha "demitido" ele. De toda forma, as denúncias se complicaram essa semana, o próprio PC do B se indispôs e foi bom: então a "faxina" continua, e a Dilma vai continuar deixando tudo aparecer.

E o partido comuna agora não quer mais erro, para segurar um cargo que, no contexto do País é importante: lançou agora seu nome mais forte para a pasta.

Quanto ao tópico propriamente dito, espero que esse cara tenha todo tipo de denúncia contra RT. De roubo de galinha até envolvimento com as guerrilhas islâmicas do Sul das Filipinas.
 
Eu não acredito na saída do RT desse comando todo da copa e da CBF.

Infelizmente! Muito infelizmente!

Só desejo que ele nunca assuma a presidencia da Fifa um dia.
 
Só pra registrar sai Orlando Silva e entra Aldo Rebelo que até tentou certa vez levar adiante aquela CPI da Nike/CBF cujo desfecho todos se lembram

Vamos ver se como ministro ele vai mesmo ser atuante.
 
Não me agrada nem um pouco, ainda mais por conta de sua atuação no Código Florestal.

Aliás, queria essa corja stalinista do PCdo B longe do governo.
 
[2]
E apesar de detestar o PT eu penso até em votar na Dilma pra reeleição. Está me surpreendendo positivamente. Bastante.

6 Ministros que caem em menos de 1 ano de mandato sendo um deles (Palocci) a repetição imperdoável de um erro gravíssimo do antecessor

Nossa como está me surpreendendo :think:
 
Última edição:
O Furia agora ficou dividido entre seu ódio ao PT e seu ódio a CBF do RT.
Aguardo as apostas pra quando ele vai explodir.


RT achou que a copa seria apenas festa e oba-oba, esqueceu que aumenta também os olhos de todos pra cima dele.
É justamente isso que eu dizia anos e anos atrás. As roubalheiras existem independentemente se tem copa ou não tem copa no Brasil, mas aumenta o interesse e o numero de jornalistas/politicos/etc de olho e denunciando os atos desses caras. E quando um deles dá com o pé pelas mãos, se torna público e o linchamento pode ocorrer.

Sem copa, não haveria nem 1% do movimento contra ele em comparação a hoje. Até na CPI ele conseguiu se safar com desculpas e faltas esfarrapadas.
 
6 Ministros que caem em menos de 1 ano de mandato sendo um deles (Palocci) a repetição imperdoável de um erro gravíssimo do antecessor

Nossa como está me surpreendendo :think:

Mas por um lado isso é bom, pois o governo aparentemente dá liberdade a polícia e peritos em geral de investigarem as falcatruas.

Esse govern do PT está mostrando um horrendo mundo da corrupção que dá nojo, mas cá entre nós....

...imagine também as podridrões escondidas debaixo do tapete no governo FHC. Aliás, as corrupções sempre foram mantidas em segredos onde as mídias sempre deram uma de que nada existia. Quem aqui no fórum dizer que isso nunca ocorreu no governo do PSDB, sinto muito, mas vai tomar banho na soda kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Diferença entre PT e PSDB, o primeiro apronta mas deixa investigar e pune, o PSDB não deixa investigar e não pune rsrsrs (é a pura verdade)

Aliás também, não tenho fé em nenhum partido político, acho que podemos tirar alguns menos piores de cada.

E isso também vale para o mundo privado como no caso da CBF e o tal do RT. Também dá nojo!
 
Última edição:
Elessar se o PT fosse um exemplo exímio de dignidade em permitir ivestigações o assassinato do ex-prefeito de Santo André Celso Daniel já teria sido esclarecido totalmente em no máximo um mês.
 
Eu sei, me lembro disso acho que foi em 2000.

Bom, independente desse grande erro do PT em nunca ter contribuído de fato com o caso do prefeito, se fosse PMDB, Arena, PFF, Democratas, PC do B dentre tantos outros também não teria esse caso solucionado. Vc acredita na eficiência e transparência tantos daqueles que se dizem direita, esquerda, centro, diagonal, reta e tudo mais? Eu duvido muito, infelizmente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo