• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eric Bana será Elvis Presley em filme

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
O autor australiano Eric Bana (de "Hulk" e "Munique") encarnará ninguém menos que Elvis Presley em um filme que reunirá o rei do rock and roll com o ex-presidente americano Richard Nixon.

O longa-metragem "Elvis & Nixon", que marcará a estreia como diretor do ator Cary Elwes (de "A louca! louca história de Robin Hood"), terá Bana não só como um dos protagonistas, mas também no papel de produtor executivo, segundo o site Hollywood Reporter.

Danny Huston (de "Furia de titãs") estaria no final das negociações para interpretar Nixon no filme, que se centra na visita que o cantor fez à Casa Branca no dia 21 de dezembro de 1970.

O encontro foi proposto pelo próprio Elvis, que escreveu uma extensa carta ao então presidente americano solicitando um visita, na qual levou de presente fotos familiares e uma pistola Colt 45.

O filme será rodado em Shreveport e Los Angeles, nos EUA, e foi escrito pelo próprio Elwes junto com os roteiristas Joey Sagal e Hanala Sagal.

Fonte
 
Não acho que Eric Bana faria um bom Elvis. ¬¬

Porém não vou ficar reclamando antes de ver o filme, vai que eu me surpreendo (eu espero que sim!).

(Admito. Sou fã do Elvis! <3 )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo