• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Ficção Cientifica [15º Combate]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    21
  • Votação encerrada .
Não votarei. 2001 é o meu filme preferido, mas Jurassic Park é um filme que eu veria TODOS OS DIAS, se pudesse. Então... decidam aí.
 
Não votarei. 2001 é o meu filme preferido, mas Jurassic Park é um filme que eu veria TODOS OS DIAS, se pudesse. Então... decidam aí.
Nossa! Por essa eu não esperava. 8-O
O que te atrai tanto em Jurassic Park?
(ou foi irônico e eu não entendi?)
 
Aposto que é o Jeff Goldblum.

attachment.php
 

Anexos

  • 9ccaa7fa-ef61-4f5c-a591-577b73e73db8.jpg
    9ccaa7fa-ef61-4f5c-a591-577b73e73db8.jpg
    33,1 KB · Visualizações: 74
Nossa! Por essa eu não esperava. 8-O
O que te atrai tanto em Jurassic Park?
(ou foi irônico e eu não entendi?)
:rofl:
Porra, Cacá, me conhece há uns cinco anos e ainda não sabe da minha paixão por Dinossauros (o Ecthelion acertou. Não que o Vëon tenha errado, claro. :lol:)? Quando era mais nova, naquela idade em que a gente pensa que pode tudo (e talvez realmente possa), eu escrevi um conto sobre dinossauros. Mas não era nenhum dos dinossauros que conhecemos, eu tinha criado outros, com nomes diferentes, com a magia (sim, eu considerava os dinossauros seres mágicos; não, eu não os confundia com dragões) nos olhos. Era um conto bonitinho, mas se perdeu. Eu não tinha computador, na época. Não sei o que houve com as folhas. :tsc:

Mas eu não deixarei de votar no filme que eu amo e me faz ter colapsos nervosos, só não consigo fazer isso hoje.
 
Jurassic Park é o melhor filme da franquia e pra mim o melhor sobre dinossauros também.

Como já tem filme espacial de peso garantido em outra votação. Votei no JP pra dar uma contrabalanceada.
 
Coparada com a outra, essa é uma chave fácil para mim. Eu não me liguei muito nos dinossauros e amo de paixão Dois milho e Bum, Olga e Célia no Espaço.
Revi por causa dessa disputa e achei ainda melhor do que eu achava que achava. (essa frase saiu muito estranha :think:)
 
Última edição:
Uma disputa bem parecida com a outra.

Jurassic Park eu acho muito bom. Com efeitos que até hoje são fodões. Na verdade são mais fodões que qualquer outro filme de dinossauro posterior.

Mas 2001 é 2001.
E eu ficarei triste se não houver embate entre 2001 e Solaris que são os 2 fodões filmes espaciais de todos os tempos.
Apesar de 2001 ser além de apenas espacial.
 
Um eu comprei (em LD) e o outro eu ganhei (em DVD, no bolão :g:). Embora goste muito de Parque dos Dinossauros, no fundo é o Spielberg voltando a nadar em águas de Tubarão (sem conseguir atingir o mesmo nível). Contra 2001, nem acho que resista a comparações, é claramente inferior. Voto em 2001 sem peso na consciência.
 
2001 tem meu voto até a final e contra Jurassic Park voto sem peso na consciência.
 
Sacanagem Jurassick Park cair logo com 2001, esperava que o filme avançasse um pouco mais. Difícil essa pra mim, Jurassick Park é um dos, se não o filme favorito da minha infância, mas 2001 é indíscutívelmente a melhor ficção científica já feita.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo