• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A construção do leitor em Tolkien: Um estudo a partir do Fórum Valinor

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Parabéns pelo ótimo trabalho, Natallie! os depoimentos com o pessoal da Valinor, assim como a pesquisas sobre as influências de Tolkien e o impacto que ele causou nos leitores ficaram excelentes! Parabéns e congratulações :joinha:
 
Puxa... Meu sonho era conseguir unir trabalho-estudo-prazer da forma que vc fez! Parabéns! Ei coloca mesmo o trabalho aqui, vai ser ótimo lê-lo!:)
 
Parabéns pelo trabalho e pela nota Nat!

Dei uma olhada nos slides e ficaram bem legais! Disponibiliza sim o texto final para podermos ler.
 
Fiquei com vontade de ler tudo! Muito interessante o material, ja havia ficado bastante interessado na época da coleta de informações, achei o tema muito bom. Assim que estiver disponivel lerei com certeza. Parabens!
 
Parabéns Natalie, boa sorte na sua carreira e depos se tu publicar o trabalho avisa pra gente poder ler ele na integra!
 
Gente, assim. Muito obrigada pelo interesse, mas eu estou bastante possessiva sobre esse meu tcc. Sei que todo mundo aqui é de confiança, mas eu tenho MUITO medo de apropriações indevidas do meu trabalho. Tico control C, contol V, entendem? Queria saber uma forma de poder disponibilizar para download sem que fizessem esse tipo de coisa... Então, se alguém tiver uma ideia de como eu posso fazer isso, agradeço. Até porque eu quero mesmo que vcs leiam, afinal, foi daqui que saiu toda a pesquisa.
 
Em se tratando de internet, isso é praticamente impossível Nat. Eu já cansei de ver trabalhos, teses e relatórios copiados na cara dura por alunos da faculdade onde minha prima estuda. Eles só tem o trabalho de modificar alguns trechos e substituir a capa.

Por que não tenta disponibilizar um ou dois trechos para discussão aqui, no fórum?
 
Seria interessante você fazer uma cópia Nat e mandar para os responsáveis pelo site. É muito legal e importante os responsáveis terem acesso a esse material.

Aliás, parabéns pelo excelente trabalho :D
 
na sua faculdade não colocam online, não? na minha era obrigatório.

Infelizmente, ainda não temos uma biblioteca online.

Em se tratando de internet, isso é praticamente impossível Nat. Eu já cansei de ver trabalhos, teses e relatórios copiados na cara dura por alunos da faculdade onde minha prima estuda. Eles só tem o trabalho de modificar alguns trechos e substituir a capa.

É exatamente esse o meu medo! Levei 8 meses escrevendo esse trabalho pra alguém simplesmente vir copiar assim???? Fala sério! Eu acho que teria um ataque se visse alguém copiando meu trabalho assim.

Por que não tenta disponibilizar um ou dois trechos para discussão aqui, no fórum?

Vou fazer isso, obrigada pela idéia!

Seria interessante você fazer uma cópia Nat e mandar para os responsáveis pelo site. É muito legal e importante os responsáveis terem acesso a esse material.

É uma idéia, mas ainda fico com medo. Não é falta de confiança, sei que são gente séria, mas... Vou pensar nisso.

Parabéns Nat!!!!!
Valeu:)
 
Nossa, realmente guria, meus parabéns, deve ser ótimo e ao mesmo tempo difícil fazer um trabalho assim.
Sendo fã, acabar tendo de se segurar e não pro coisas mais complexas, e gostoso por ser algo tão bom quanto é Tolkien. *-*
Esperando o Texto pra ler... Realmente quero ver seu TCC!
 
Eu invejo vocês, pode unir trabalho e coisas que vcs gostam...poutz! Na minha área não dá pra fazer isso! Nat eu quis dizer que se você for publicá-lo em alguma revista de artigos, eles costumam disponibilizar trechos na internet, e se isso ocorrer nos avise. Afinal um artigo é beeem diferente de um TCC assim ninguém copia nada teu!
 
Nat eu quis dizer que se você for publicá-lo em alguma revista de artigos, eles costumam disponibilizar trechos na internet, e se isso ocorrer nos avise. Afinal um artigo é beeem diferente de um TCC assim ninguém copia nada teu!

Meu orientador quer sentar comigo pra escrever o artigo. Ele também é fã de Tolkien. Na verdade, quando eu falei com ele logo no início pra pedir pra ele me orientar, meu tema era outro (eu queria estudar os alfabetos e línguas criados por Tolkien dentro de uma disciplina de Biblioteconomia chamada História dos Alfabetos, mas ele disse que isso ia meio que fugir da abordagem comum do curso, ia ser mais pro lado de letras, aí sugeriu o estudo das práticas de leitura, já que o bibliotecário trabalha com a formação do leitor).
 
Pela idéia, pela dedicação, pela nota, pelo bom trabalho... enfim, parabéns Natallie.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo