• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Tópico sobre novos Combates do Esportes

Quantos Clubes na Disputa?


  • Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .
Há algum tempo tinha umas idéias matutando na minha cabeça, sobre combates, semelhantes aos demais acontecendo nas várias áreas do Fórum.

A idéia que tive era a seguinte: vários Combates, um para cada um dos grandes times brasileiros, para definir quem é seu maior jogador. Daí, posteriormente, poderia-se juntar os campeões de cada Combate num Supercombate.

Conversando com o Neithan, pensamos que poderia ser assim: abrem-se tópicos para indicações para cada Combate (ex: Maior Jogador do Corinthians, Maior Jogador do Palmeiras, etc.) com até 8 indicados para cada time. Aí fariam-se as enquetes para definir os campeões de cada time para, depois, termos uma super-chave com todos eles.

Claro que, no final das contas, é bem provável que o Pelé ganhe, mas nos divertiríamos muito até lá. xD

Mas aí o Neithan teve uma idéia sensacional: e se fizéssemos as eleições dos PIORES JOGADORES DE CADA TIME??? Poderia ser uma eleição bem mais imprevisível!

Enfim, o que acham? Rola fazer esse mundo de enquete? Melhores ou Piores? Ou os dois? Se os dois, primeiro qual?

Vou botar uma enquete, com prazo até domingo à noite, pra ver se define algo.

Caso prevaleça "as duas", a gente conversa pra ver qual faz primeiro.

Primeira Fase













 
Última edição:
Por mim pode ser as duas.
Mas temos que dar continuidade. Temos vários desses combates que morrem no meio.

Só sei que alguns times vai ser sofrivel escolher o jogador de destaque, hein?
:g:
 
Aí é que tá a graça. Por mais que em alguns times a escolha deve ser óbvia (Pelé e Zico, por exemplo), em outros vai ser uma bela peleja.
 
E por isso o de Pior Jogador será até mais legal.

Embora em alguns times seja claro que tipo, GRALLAC GANHA, é muito imprevisível.
 
No gol não sei quem indicar. Sérgio foi o pior que eu vi. Muitos dizem do Gatto, mas nunca o vi.

Agora, Capixaba, Jéci, Gionio, Max, Gladstone, Anselmo....vai ser até difícil escolher apenas 8 pro Palmeiras. :lol:


Então povo, as duas? Simultaneamente? Primeiro uma depois a outra?
 
Como devem ser várias enquetes, o Neithan sugeriu que rolasse um sub-fórum. Achei legal, mas tem que ver se precisa mesmo.

É claro que estou afim de fazer as duas! =D
 
Como devem ser várias enquetes, o Neithan sugeriu que rolasse um sub-fórum. Achei legal, mas tem que ver se precisa mesmo.

É claro que estou afim de fazer as duas! =D
Não vejo necessidade de um sub-fórum apenas para o evento. Como serão enquetes semanais, acredito que será por volta disso o período entre as enquetes, consegue-se muito bem compartilhar o espaço com os outros tópicos, assim como acontece nas demais áreas.

Eu posso colocar com fixo o tópico da semana, para dar um destaque maior, talvez ajudando até mesmo na divulgação do evento.

O que pode ser feito também é a criação de uma tag com o nome "Eventos", parecida com o de "Notícias", ajudando a achar mais fácil os tópicos dele.
 
Pode ser. Mas acho que uma enquete por semana faria o lance demorar uma Era do Sol. Creio que 3 ou 4 dias seria melhor, talvez.

Mas a idéia da tag e do tópico fixo já seria uma boa.

Dá pra fazer quantos times simultaneamente? Eu pensei em quatro.

Ah, pensem também quantos times abordaríamos. 16? 32? E o mais importante: quais?

Eu pensei o seguinte: pegar os times que já foram, ao menos uma vez, campeão ou vice do Brasileirão Unificado (1959-2011) ou da Copa do Brasil. Logo trago uma listinha com os times possíveis.
 
Pegar apenas os campeões brasileiros acho que daria 16 certinho, não? Para termos de chaveamento.
Os 12 grandes, coritiba, atletico PR, bahia e guarani. Só faltaria o Sport.
 
Mas aí fode deixar o Sport de fora, não dá certo.

Se colocar os vices e considerar a Copa do Brasil também, teremos, além dos 17: São Caetano (2000 e 2001), Fortaleza (1960 e 1968), Náutico (1967), Vitória (1993), Bangu (1985), Bragantino (1991) e Portuguesa (1996) os vices do Brasileiro; Criciúma (1991), Juventude (1999), Paulista (2005) e Santo André (2004) os campeões apenas da Copa do Brasil; e Ceará (1994), Goiás (1990), Brasiliense (2002) e Figueirense (2007) os vices. São 15, com 17 = 32!

Nossa, achei que ia sobrar ou faltar, não dar certinho! :lol:

Mas taí, contempla vários Estados e ainda dá margem pra quebrar a cabeça com alguns pequenos. xD
 
Bota quebrar a cabeça! Muitos desses times nem sei quem foram os destaques, imagina os piores. :lol:
 
Ainda acho q vale um subforum sim, pra vc colocar várias enquetes, de vários times por semana, sem avacalhar o esportes e ficar 200 tópicos só disso na 1a página. Faz um sub-forum temporário.

Sobre as enquetes, pelo menos dos piores, tem q ser alguém com o minimo de notoriedade né, q jogou um tempo pelo time, pq senão, tem aqueles caras q sempre foram reservas e nunca jogaram direito. Não to falando do reserva q entra cagando todo jogo não, to falando do reserva do reserva.
 
Sou a favor de:

-Um Sub-Fórum para os Combates;
-4 dias por time;
-2 OU 4 simultaneamente;
-Excluir times médios. Só os 12 grandes. Ou alguém aqui realmente conhece jogadores suficientes de Coritiba para escolhermos os piores? (sem ser elitista. Mas faltam torcedores de Coxa, Atl. Paranaense, Bahia ou Guarani, por exemplo)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo