• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dirigentes e seguranças do Corinthians espancam crianças, na frente do pai

[h=2]Dirigentes e seguranças do Corinthians espancam crianças, na frente do pai, no Pacaembu[/h]13 de outubro de 2011


Era dia das crianças, e um pai, torcedor do Corinthians, resolveu levar seus três filhos para assistir a partida contra o Botafogo, no Pacaembu.
Todos na faixa entre 10 e 13 anos de idade.
Sentaram-se, nas numeradas, há poucos metros de dirigentes e conselheiros do clube.
Logo após o segundo gol da equipe carioca, um dos garotos – o mais velho – protestou contra os dirigentes que lá estavam.
De repente, surge o vice-presidente do Corinthians, atual diretor de futebol, Roberto “Da Nova”, e parte para cima da família, trazendo consigo outros diretores e conselheiros.
Alguns presentes tentavam contornar a situação, mas, “Da Nova”, segundo testemunhas, incitava a violência.
Minutos depois, 15 seguranças do Corinthians, muitos deles policiais militares, comandados pelo Coronel Dutra, chegam ao local e começam a agredir não apenas o pai, mas também os garotos.
Foi uma covardia.
Após algum tempo, os PMs que estavam à serviço, no Pacaembu, chegaram ao local, evitando o pior, embora as crianças já estivessem bastante machucadas.
Eis que surge o PM Caveira, conhecido investigado por corregedorias policiais, segurança de Andres Sanches e Ronaldo Fenômeno, e se apresenta como policial militar, pedindo para conversar com o policiamento.
Como num passe de mágica, a família agredida passa a ser algemada pelos PMs, enquanto os agressores, saem pela tangente.
Um absurdo.
Não suportando tamanha humilhação, de ver seus filhos machucados, e não poder fazer nada sobre isso, o pai dos garotos tem um colapso e desmaia.
É retirado do estádio, junto com os garotos, e, até o momento, não se teve mais informações sobre eles.

http://www.blogdopaulinho.net/?p=33741

A Bandidagem tá nesse nivel??? Bizarro!
 
É bizarro demais um acontecimento desses. Esse abuso por parte das Corporações é um dos motivos pelo qual defendo a extinção das Polícias Militares, mas não vou entrar nesse mérito aqui.
 
Nossa! Que ridículo!

Por essas e outras que não vou em campo de futebol. Isso é um absurdo.
 
Nossa Turgon, também não misture, né?

Alguém aqui já foi agredido em estádio ALGUMA VEZ? Aguardo resposta.

Sobre o ocorrido, eu iria comentar "digno de Corinthians". Daí lembrei do João Vitor e deixei quieto. :dente:
 
Se não foi, um dia será se for direto para o estádio. Seja por casos como esse, por torcidas organizadas, por assuntos bobos que poderiam ser evitados e tantos outros.

Violência está presente ali e nem com aquelas milhões de câmeras funciona, já que nunca acontece nada com os infratores.
 
Turgon, não fala besteira. Sério.

Agressões em estádio só são "comuns" entre TOs, entre caras que vão para procurar isso.

Torcedor de Arquibancada (ou de numerada, como o caso acima), dificilmente apanha. São casos raros sim.

Nunca tive NENHUM problema em estádio. Aliás, uma vez um maluco da Mancha olhou feio pra mim porque eu não estava cantando, mas é que eu estava lá no meio mesmo. :lol:
 
Fora do estádio não rola, né? Na hora de ir embora. Aham...

Pode ser raro, segundo o que disse, mas não deixa de ser uma cena ridícula e covardia por parte daquelas pessoas. Pessoas que só chegam em grupinho para agredir os outros. Pessoas que não aceitam que falem mal deles e partem para violência.
 
O blog do paulinho foi tirado do ar?
Não to conseguindo entrar.


Mas é um absurdo mesmo.
30 anos depois e ainda temos o "sabe com quem cê tá falando?".
 
No globoesporte quase certamente não terá mesmo. Eles evitam polemicas desnecessárias com pessoas de cima.

Tem que procurar em outros blogs e similares mesmo. Portal de noticia vai ser dificil.
 
Não tem nenhuma fonte mais conhecida com essa noticia não. Mas também não achei nenhum daqueles sites q listam HOAX falando disso ainda.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo