• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Felipão exige, e diretoria apoia: Kleber não joga mais com o técnico

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Gladiador será comunicado oficialmente da decisão e fica afastado até segunda ordem. Direção vai liberá-lo para negociar com outros clubes

Kleber deve se despedir do Palmeiras pela porta dos fundos. Nesta quarta-feira, na concentração do time no Rio de Janeiro, horas antes do jogo contra o Flamengo, o técnico Luiz Felipe Scolari deu um ultimato à diretoria e afirmou que o atacante não joga mais sob seu comando. O jogador nem viajou com o grupo para o Rio.

Segundo um dirigente próximo ao vice Roberto Frizzo, a cúpula do Verdão ficou ao lado do treinador e vai comunicar a decisão ao Gladiador, que será autorizado a negociar seu futuro com outros clubes. Até o fim do Campeonato Brasileiro, a diretoria quer que ele treine separadamente na Academia de Futebol. O presidente Arnaldo Tirone ainda precisa avalizar a decisão.

O mesmo dirigente relatou que a irritação de Felipão atingiu um nível “insustentável” e que, mesmo com os recentes atritos do técnico, nunca o viu tão nervoso quanto na terça-feira. O caso serviu para aproximar Frizzo e Felipão. Ao mesmo tempo, o comandante se vê afastado do seu grupo de jogadores – boa parte foi solidária a Kleber.

No desembarque no Rio de Janeiro, os jogadores mantiveram o silêncio. Em conversas na concentração, alguns manifestaram a vontade de não jogar contra o Flamengo em solidariedade a Kleber. A hipótese foi descartada pouco depois, mas a relação entre elenco e técnico ficou estremecida.

A revolta de Kleber veio após a notícia da agressão de torcedores ao volante João Vitor, na tarde de terça-feira. Foi ele quem liderou uma corrente que preferiu passar a noite em casa a reunir todo o elenco na concentração, em um hotel da zona norte de São Paulo - a discussão foi pesada. O fato foi tratado como insubordinação à diretoria, e por isso o Gladiador não viajou com o elenco para o Rio de Janeiro.

Kleber tem 50% dos direitos econômicos pertencentes ao Palmeiras, com os outros 50% ainda do Cruzeiro, seu antigo clube. A multa rescisória firmada em contrato está hoje na casa dos R$ 143 milhões (esse valor cai proporcionalmente a cada ano de vínculo cumprido). O Gladiador tem compromisso firmado com o Verdão até a metade de 2015. Recentemente, o Corinthians sondou o jogador, mas Arnaldo Tirone fez jogo duro e disse que dificilmente faria negócio com um clube rival.

Fonte: Globo Esporte
É, pelo visto a diretoria e o presidente ficaram ao lado do Felipão. Assim, não o vejo saindo no próximo ano para ir para comandar o São Paulo ou seja outro time que for. Sinceramente não sei se isso é uma boa, já que vai manter aquele seu salário enorme e o Palmeiras continuará sem contratações de peso.

Sei lá, parece que o Palmeiras está se dirigindo para mais um ano sem conquistas e meio de tabela.

Sim, não acredito que o Felipão resolva tudo sozinho mais.
 
Tem vaga no Vasco ano q vem na Libertadores, mas tb não sei se quero não rs.

Assim, a diretoria do Palmeiras tinha q tomar uma atitude. De fato a situação não era mais sustentável. É ruim ter tomado a decisão que diminui o valor de um patrimonio do clube (obrigado a se desfazer dele, ele sai mais barato) mas cabia ao Palmeiras decidir quem podia contribuir melhor no longo prazo. Se a diretoria vê no Felipão o futuro do time, algo a se construir a partir dele, fez certo. Se pensam em trocar de técnico depois do Brasileirão, fizeram cagada.

Mas a diretoria tinha q tomar uma decisão, se certa ou errada vamos ver oq o futuro nos aguarda. A principio essa pra mim seria uma declaração q o Felipão é o técnico do Palmeiras no longo prazo, mas do Palmeiras eu não duvido nada
 
Assim, a diretoria do Palmeiras tinha q tomar uma atitude. De fato a situação não era mais sustentável. É ruim ter tomado a decisão que diminui o valor de um patrimonio do clube (obrigado a se desfazer dele, ele sai mais barato) mas cabia ao Palmeiras decidir quem podia contribuir melhor no longo prazo. Se a diretoria vê no Felipão o futuro do time, algo a se construir a partir dele, fez certo. Se pensam em trocar de técnico depois do Brasileirão, fizeram cagada.

Mas a diretoria tinha q tomar uma decisão, se certa ou errada vamos ver oq o futuro nos aguarda. A principio essa pra mim seria uma declaração q o Felipão é o técnico do Palmeiras no longo prazo, mas do Palmeiras eu não duvido nada
A diretoria já anunciou que quer o Felipão no comando o ano que vem. Ele só não fica caso ele queira sair.

O Kléber está com muito estrelismo e fazendo pouco. Desde o episódio Flamengo não vem contribuindo nada para o time. Estava na hora de deixar o time ou entrar na reserva. Pelo visto para não entrar na reserva ele começou a criar casos para sair e ai está.
 
Aparentemente o empresário do Kleber já o ofereceu pro Flamengo de novo.

A Patricia Amorim teve chances de pegar Adriano e Emerson que seriam 2 jogadores/problemas que eu preferiria. Ela os recusou justamente por serem problemáticos.
Se aceitar o Kleber será uma incoerencia gigantesca dela.

Dado que coerencia não é o forte dessa gestão da Patricia. Talvez tenhamos Kleber no ano que vem.
Certamente melhorar o ataque ele vai conseguir. Por mais que agora não esteja em boa fase.
 
Se o Flamengo não o considerar como o salvador da pátria e que vai resolver tudo sozinho, tem chances de ir bem.

E o Kléber fez que fez e vai conseguir sair mesmo. Quem diria.
 
Gente, o que o Palmeiras precisa é de uma diretoria 100% nova, sem mustafá e sem oposição que prejudica o clube. Precisa de um trabalho a longo prazo. Precisa de um técnico que apóie o elenco (O Felipão não anda fazendo isso, infelizmente). Precisa de um líder fora de campo para gerir crises.

Precisamos de uma reestruturação completa. Só sei que estou cansado. Meu pai viveu a década de 80. Já vi que meu calvário também será longo.
 
Já ofereceram pro Vasco tb. To na dúvida se quero ou não. Pq o time precisa MUITO de um artilheiro pra libertadores. Mas o clima do Vasco tá tão bom e o grupo tão unido.
 
Pois é, ele ganhava 200 mil no Palmeiras, pagaria o mesmo a no max 250 no Vasco e mesmo assim, to na dúvida se quero o cara ou não.
 
Quem será a próxima vítima?
Submitted by RicaPerrone on 13/10/2011 – 14:06No Comment

Eu pergunto, de novo, como fiz há meses e fui parar nos tts porque os palmeirenses achavam que eu estava “torcendo contra”: O que viram neste Kléber?

Que diabos este sujeito de mais de 28 anos, nenhuma conquista relevante, raríssimos gols em jogos difíceis, incontáveis expulsões e bem contáveis atuações de alto nível tem de especial pra valer o que o Palmeiras achou que ele valia?

O que o credenciava a ser ídolo de um clube como o Palmeiras? Porque sua identidade, claramente feita via organizada e não ao torcedor comum, tinha tanto poder ao ponto de ganhar aumento quando faz leilão e entra em conflito com dirigentes?

Que funcionário é esse que briga com o chefe e ganha aumento?

Vamos ao popular, porque no “jornalisticalês” não funcionou.

Caro palmeirense, se aquela menina saia com todo mundo até ter você, não espere que ela vá se tornar uma santa com você. Você não é tão gostoso assim.

Ele fez com o Cruzeiro, fez com o Palmeiras, vai fazer com o próximo otário que encher o bolso deste jogador mediano que vive da fama das polêmicas que causa, não dos gols que faz.

Vai amá-los. Vai correr por vocês! Vai na festa da organizada, vai se dizer doente pelo clube e vai dar uma porrada no queixo do ídolo rival.

Pronto, está feito o Super-Kléber. “O mano que por nóis mata e morre, tá ligado?”.

Aí um dia ele recebe uma oferta. Surgem contusões, leilões e acabou o amor.

Vai pelos fundos, como sempre. E você, que acreditou e o defendeu, fica com a cara de bobo que estão milhares de palmeirenses agora, vendo seu “ídolo” sair desta forma.

E mais engraçado ainda é que Kléber sai com um argumento ótimo! Ele sai com razão, afinal, sua queixa é justa, e curiosamente causada pelos caras que faziam churrasquinho pra ele.

Vocês deram razão pro Kléber sair e já se oferecer via empresários a outros clubes, que talvez sejam tão burros quanto o Palmeiras e o contratem a peso de ouro.

Kléber é um jogador esforçado com grife de estrela por ser polêmico, não craque.

Kléber coleciona pautas, não gols.

Kléber não tem títulos, tem amigos em organizadas.

E não tem nada a acrescentar a clube nenhum. É uma bomba relógio que você ainda paga para tê-la, o cúmulo do absurdo.

Mas aguardem. Em alguns dias aparecerá a próxima vítima. Deve ser um clube grande, cheio de apaixonados torcedores e de cegos dirigentes.

Viva o futebol brasileiro! Viva a banalização da idolatria.

Viva Ademir, Marcos, Evair e César Sampaio.

Viva a verdade.

Viva o Palmeiras.

abs,
RicaPerrone


http://www.ricaperrone.com.br/2011/10/aproximavitima/


Rica Perrone bateu forte no Kléber, hein...
 
Concordo com muitos pontos e discordo de alguns. Não acho que ele não tenha nada a acrescentar ao clube que for, pois mais que ele cause confusões, não é um jogador tão ruim assim.

Sim, eu fui um dos torcedores que o defendeu pra caramba, mesmo no caso Flamengo e quebrei a cara. Hoje não o defendo e espero que saia mesmo. Já são muitos jogos sem fazer nada. Não digo nem pelo fazer o gol, mas sim fazer jogadas e tudo o mais que se espera de um jogador.

Kléber sairá pelas portas dos fundos mesmo. Será um jogador que veio com status de ídolo e não correspondeu as expectativas de ninguém, principalmente por parte da torcida que sempre o apoiou.
 
Ultimamente tem muito jogador do Palmeiras entrando pela porta da frente em tapete vermelho e saindo pelas portas do fundo.


Mas eu também discordo que ele não seja um bom jogador como quer passar o Perrone.
É tipo o Jobson.
É jogador problema.
Só tem que analisar se o fator problema é maior ou menor que o fator jogador.
 
"Viva Ademir, Marcos, Evair e César Sampaio.

Viva a verdade.

Viva o Palmeiras."

:clap:

Adeus seu PAU NO CU. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo