• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Orlando Bloom: mais do que uma pequena participação em O Hobbit

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Orlando Bloom está reprisando seu papel como Legolas em O Hobbit e ninguém ainda tem certeza do tamanho de sua participação na produção de Peter Jackson, nem se ele vai atuar em um filme ou nos dois. Mas, sobre isso, em entrevista ao Collider, ele disse que não poderia falar nada. Porém, de acordo com [...]Artigos relacionados:
  1. Orlando Bloom fala um pouco mais sobre seu retorno como Legolas
  2. Orlando Bloom confirma presença em O Hobbit!
  3. Próximos anúncios de O Hobbit: Orlando Bloom?

Leia Mais...
 
Pois é, não tinha me atentado as roupas do legolas, e pelo que ele falou vai participar muito, isso não vai agradar aos puritanos, pra mim ele apenas aparecer no palacio do pai e na batalha por Doll guldur não vai ter problema nenhum, contanto que não mate Smaung.
 
É... Legolas vai participar muito do filme. Acho que eu já posso ter convulsões com a volta do super Legolas (acham que o Peter Jackson não colocaria mais cenas acrobáticas com o Legolas nas batalhas do Hobbbit?) Bem, se ele não ofuscar alguns personagens que já estão no livro (*cof cof* Bard, Thranduil*cof cof*) eu ficaria feliz.
 
PJ fazendo das suas e ainda tem aqueles que veneram esse cara...

(Vixi, lá vem uma avalanche de karmas negativos:doh:)

Enfim... Entendo que farão o possível e mesmo o impossível para atrair os fãs, velhos e novos, questionadores ou não, mas isso é lamentável. É muita alteração nos acontecimentos e provavelmente na propria estória... Veremos no que vai dar essa coisa.
 
Concordo com Húrin, qual o motivo de não se ater à história original? Não é difícil, pode se fazer algumas adaptações, mas não reescrever o livro, devia ter ficado o Del Toro mesmo.
 
Concordo com Húrin, qual o motivo de não se ater à história original? Não é difícil, pode se fazer algumas adaptações, mas não reescrever o livro, devia ter ficado o Del Toro mesmo.
Principalmente porque o foco dos filmes não são os fãs, são as pessoas que nunca leram os livros. Todas as mudanças visam ou deixar o filme mais inteligível pra quem nunca leu o livro ou para deixar o filme mais "atraente", para arrecadar mais dinheiro.
 
Tudo bem em arrecadar grana mas que o façam sem destruir a estória. Uma alteração inteligente tudo bem mas uma ofença contra a inteligencia de quem já leu o Livro é outra coisa. Colocar Legolas no filme é, perdoem-me os que são fâs do Bloom, uma alteração orc'esca, principalmente quando ele nem é citado no próprio Livro. É praticamente similar a tornar Arwen uma guerreira...
 
Legolas estará sentado à direita do Rei Thranduil. Irá prever que Bilbo carrega um fardo importante, e que a Terra-média está fadada a seu destino. Depois, em segredo, dará a Thorin a chave para sair das prisões, entre as quais estará o próprio Bilbo, que não terá nenhuma participação ativa nessa fuga.
 
Se a curiosidade deixasse, eu tentaria parar de ler esses trequinhos, viu. Mas já que não consigo, vou xingar muito na Valinor. Essa coisa vai dar merda. :tsc:
 
Participação maior, hein? Corre, PJ, é cilada!
Nada contra o aparecimento dele, mas... Serio, PJ já tem uma quedinha por engrandecer personagens que originalmente não tinham nada a ver (Arwen, oi?) e agora a volta descartável do Legolas.
Por favor, PJ, pense nos fãs do Tolkien, não nas fãs do galã!
 
Ah tá ele vai enfiar o Legolas no filme e ele não vai fazer algo de extraordinário igual nos filmes de SdA?! Conta outra.

Fazer adaptações como dito acima, tudo bem, é aceitável. Mas colocar um personagem que não teve nenhuma relaçãoa na história só apara atrair mais investimentos e fãs de homens bonitos? Por favor deixa isso para Brad Pitt e Tom Cruise. Eu desaprovo veementemente essa historia de conceder destaque ao Legolas.


É a mesma coisa que enfiar por exemplo a Éowyn no meio de o Hobbit, que sentido faz?
 
É a mesma coisa que enfiar por exemplo a Éowyn no meio de o Hobbit, que sentido faz?

Não acho que seja a mesma coisa, pois, afinal, o Legolas é filho de Thranduil, o Rei Élfico de O Hobbit. Mesmo que o Legolas não exista na estória, o link existe. Claro, por mim a única coisa a mais seria o Conselho Branco e Dol Guldur, pois isso completa uma lacuna na estória (quando Gandalf desaparece e só volta prestes a eclodir a Batalha dos 5 Exércitos). Mas mesmo assim, não estou ligando muito para esses personagens adicionais desde que NÃO assumam a função de um personagem que realmente está no livro.
 
Por mim ótimo ele aparecer mais. Só como disseram não pode matar Smaug e nem tomar muita parte nas batalhas no lugar de quem deveria.
 
Só espero que ele não vá rouboar o destaque que deveria ser dado aos outros personagens que estão no livro. PJ que não invente muita coisa. Essa história de dar destaque ao Legolas e essa elfa inventada que cai na história de para-quedas estão me fazendo perder a confiança nele.
 
Mas é isso que venho tentando dizer, que não se deve dar destaque damais a esse personagem, mas pelo visto não vai ser bem isso.
 
PJ, meus Amigos! Agora imagina Legolas libertando os anõese Bilbo? Claro, ele tinha que arranjar uma forma de estragar a estória e ainda tirar um grande feito das mãos de Bilbo, um dos feitos que fizeram ele conseguir alguma consideração por parte de Thorun(apesar do banho).
Palmas para PJ. E esperem grandes "sacadas"(:sacou:) por parte dele:clap:
 
Legoletes: suspirem e desmaiem!

Segundo essa notícia da MTV, o Legolas volta com suas peripécias à lá Super-Legolas. Resta saber em que parte do/s filme/s. :roll:

"....in London, and he says that Legolas will be up to his old tricks. Bloom hints that his role in "The Hobbit" will have 'all the Leg-y magic moments,' which we'll take as, 'awesome bow and arrow stuff with flips'."


Claro, só ingênuos pensariam que não seria assim.

http://moviesblog.mtv.com/2011/10/14/orlando-bloom-the-hobbit-2/
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo