• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Steve Jobs morreu

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
TENSO

Se foi um dos maiores gênios da atualidade, homem que foi um dos mais importantes nomes da tecnologia mundial.
 
home_apple.jpg


"A Apple perdeu seu gênio criativo e visionário, o mundo perdeu um ser humano maravilhoso. Aqueles que foram sortudos o suficiente para conhecer e trabalhar com Steve perderam um grande amigo e um mentor. Steve deixa uma companhia que apenas ele poderia ter construído e o seu espírito será a base da Apple para sempre"

:(
 
Grande perda! Parece que ele estava consciente de que partiria em breve! Grande homem, deixou um legado!
 
Vi a pouco a notícia! Nossa, não sabia que o seu estado clínico era tão grave! É uma perda irreparável para a Apple e para todos os fãs do Steve Jobs.
 
Não só de fãs da Apple. Ele mudou a informática. E mais de uma vez. E até a industria da Música mudou com Jobs. Ele foi um visionário, um homem único, com uma paixão pelo que fazia que era admirável demais. E além da paixão, sempre foi brilhante. Um homem singular. Uma perda gigantesca para o mundo, na minha opinião.


E o que mais deixa triste é a luta dele, a doença que o derrubou. :( A cada dia que passa eu odeio mais o câncer.
 
poisé, eu sinto mais a notícia por saber que houve toda uma batalha contra o cancer. doença foda da porra. =/
 
Acabei de saber da notícia e vi no fórum logo depois.
Ele foi um gênio, uma perda de verdade.
Mas câncer é foda né. Ele ainda resistiu muito tempo. E resistiu bem.
 
Até que ele conseguiu seguir low profile na doença mesmo com toda a sua importancia e marketing. Apesar do que aparecia pela net, não imaginava que era um estado de risco de morte tão imediata.

É uma pena.
Vamos ver como seguirá a apple.
 
Bill Gates já soltou uma nota a respeito:


I´m truly saddened to learn of Steve Jobs’ death. Melinda and I extend our sincere condolences to his family and friends, and to everyone Steve has touched through his work.

Steve and I first met nearly 30 years ago, and have been colleagues, competitors and friends over the course of more than half our lives.
The world rarely sees someone who has had the profound impact Steve has had, the effects of which will be felt for many generations to come.

For those of us lucky enough to get to work with him, it’s been an insanely great honor. I will miss Steve immensely.

http://www.thegatesnotes.com/Personal/Steve-Jobs
 
Recomendo este vídeo com um discurso de formatura em Stanford, 2005:
 
Última edição por um moderador:
298734_10150340883239323_780984322_7724163_572579790_n.jpg


Ele era "o cara" que se lançava no mercado sem medo de ser feliz, mesmo com o Bill Gates já tendo conquistado um grande domínio. Uma rivalidade de mercado fantástica com dois gênios a frente delas e infelizmente um deles partiu. Pra informática é uma perda incomparável.

Vamos ver como ficará a Apple daqui pra frente.
 
poisé, eu sinto mais a notícia por saber que houve toda uma batalha contra o cancer. doença foda da porra. =/

Exato. Foi a morte que mais me sensibilizou esse ano.

E só por aquela última foto divulgada dele, em que ele aparecia MUITO magro, já dava pra saber que ele iria morrer em breve. Quando a pessoa tem câncer e chega a esse estado de perda de peso é porque o organismo não está dando conta.
 
Eu também não sabia que o câncer o debilitara tanto, foi uma surpresa. Bem... R.I.P. e vamos ver como a Apple se vira sem o mestre. Os próximos anos serão decisivos para a empresa.
 
Mas aquela foto era fake, não? Lembro de terem comentado isso.

Quanto a Apple, bem, eu acredito que consigam tocar, tanto que já sabiam disso e essa não era a primeira vez que ele havia se afastado.

Fico triste por ele nem conseguir curtir muito sua aposentadoria da empresa. Uma pessoa que deixou seu nome.

E bonitas palavras do Bill Gates.
 
Bom, não foi um surpresa tão grande pra mim. Quem acompanhava as notícias da Apple já percebia que um plano de sucessão estava em ação. Só achei que 'agora' ele ia poder se dedicar à combater a doença.

É com muito pesar que escutei a notícia. Não simplesmente por ser um Apple Fanboy, mas por concordar com diversas das idéias do Steve.
 
Câncer de pâncreas é FODA. Foi do que a minha avó materna morreu. Eu já temia que ele não iria suportar por muito tempo, a cura é muito difícil (já ouvi dizer que não há).

Gênio que nos deixa cedo demais, aos 56. Ainda poderia ter nos agraciado com muitas novas ideias brilhantes, que dificilmente poderiam sair de outra cabeça. Homenagens de quem tem qualquer apreço por tecnologia são obrigatórias.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo