• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento [1ª Semi Final] Batalha TOP 5 dos Gamers

Qual o Melhor Top 5 dos Gamers?


  • Total de votantes
    14
  • Votação encerrada .

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Como já explicado no tópico sobre as Batalhas, dou início a 1ª Semi Final. Lembrando que apenas o primeiro colocado passa de fase!

Semi final entre os vencedores do Bloco 1 e Bloco 2.

1ª Semi Final



 
Última edição:
Votei na minha lista, claro :g:

As listas do Kainof e do TT são realmente muito boas, mas se eu escolhi meus cinco games favoritos, então tenho que votar neles, naturalmente.
 
Poxa, a lista do Fëanor é a melhor da competição depois da minha. Lamento que os Chronos tenham que ficar pelo caminho...
 
Caraca, fiquei entre heroes/crono trigger/diablo x age/zelda/MK.

Mas fiquei com a do Fëanor, porque acabei jogando os três da lista dele mais que os outros. Adolescência inteira em diablo e heroes...

E a do TT1 não me identifiquei muito, mas o Biker Mice From Mars é muito foda. Achei que estamos meio carente de jogos de luta não? Nem um hadoukenzinho?
 
Entããão, acabei votando na do Fëanor por dois jogos : Diablo e Mario Kart.

Foram os que eu cheguei a jogar meeesmo e tals. O resto não cheguei a jogar muito ou só ouvi falar..
 
E a do TT1 não me identifiquei muito, mas o Biker Mice From Mars é muito foda.

Biker Mice é muito foda mesmo. Motos elaboradíssimas e foderosas. Ratos style pra caramba pilotando. E muito jogo sujo. Perfeito! Pra quem era fã do desenho como eu, esse é um dos melhores jogos de corrida que eu já joguei.

Achei que estamos meio carente de jogos de luta não? Nem um hadoukenzinho?

Também acho. Eu gosto muito de jogos de luta. Para se divertir em bando não tem melhor. SF é legal, mas nem joguei muito Meu preferido sempre foi Mortal Kombat. E Tekken é excelente também. De SF eu gostava bastante de Marvel vs Capcon com as possibilidades de combinações e golpes espetaculares.

Na minha lista tem dois de luta. MK por ser épico e violentíssimo e Bushido Blade pela beleza do game.
 
Pois é, pra mim teria no mínimo 2 títulos com o Ryu na capa. Street Fighter foi um jogo que mudou a minha vida de verdade.
 
Só lembrando que quem quiser enviar ainda seu top 5 pode fazê-lo. Só não vai entrar nessa disputa, pois já está iniciada, mas ficará armazenada junto com as outras listas no fórum para todos olharem.
 
Fiquei com a lista do Fëanor, pelas horas e dias gastos com Diablo II e pelo divertido Mario Kart.

Quanto aos jogos de luta, nunca fui muito fã, então nem tô sentindo falta.
 
Quanto aos jogos de luta, nunca fui muito fã, então nem tô sentindo falta.
Você pegou a época do Street Fighter do Super Nitendo?

Foi nessa época que viciei nos jogos de luta. No PlayStation eu até jogava, mas bem menos do que no Super. Para mim o Play marcou mais nos confrontos de Winning Eleven.arcou mais nos confrontos de Winning Eleven.
 
Você pegou a época do Street Fighter do Super Nitendo?

Joguei mais MK do que SF. Eu realmente não me interessava (e não me interesso) por jogos de luta. Tipo, se tivesse pra escolher SF ou MK e qualquer outra coisa, eu provavelmente escolheria a outra coisa. Achava entediante ficar apertando botões aleatórios pra conseguir aplicar os fatalities, brutalities e coisas do gênero.

Quando eu tava com uns 12, 13 anos, tinha uns primos que jogavam muito The King of Fighters. Era sempre a mesma briga que os botões tavam falhando, que alguém apertou x e não aconteceu nada... Eu não tinha saco nem pro jogo, nem pra esse tipo de discussão.

Eu tô louco pra jogar é o Planescape, que o TT1 indicou. Zerar o jogo com 3 combates? Isso sim deve ser foda. :mrgreen:
 
Não deixem de jogar o Planescape. Certamente todo mundo vai achar muito primitivo hoje em dia, mas não existe nenhum RPG tão profundo, podem ter certeza disso.

E, ah, faltam jogos de combate pelo próprio estereótipo dos nerds que frequentam o forum, eu acho... hehehe
 
Joguei mais MK do que SF. Eu realmente não me interessava (e não me interesso) por jogos de luta. Tipo, se tivesse pra escolher SF ou MK e qualquer outra coisa, eu provavelmente escolheria a outra coisa. Achava entediante ficar apertando botões aleatórios pra conseguir aplicar os fatalities, brutalities e coisas do gênero.

Quando eu tava com uns 12, 13 anos, tinha uns primos que jogavam muito The King of Fighters. Era sempre a mesma briga que os botões tavam falhando, que alguém apertou x e não aconteceu nada... Eu não tinha saco nem pro jogo, nem pra esse tipo de discussão.
Cheguei a jogar muito esses citados. :mrgreen:

Street Fighter até dava bolha nos dedos de tanto ficar soltando poder. :lol:

The King of Fighters eu gostava pelo sistema de escolha de 3 jogadores. Adorava esse modo, podendo fazer seu próprio time para enfrentar os outros. Era uma grande inovação na época.
 
Eu cresci jogando jogos de luta. Inclusive, devo boa parte dos meus reflexos de luta aos video games XD. E Street Fighter realmente mudou a minha vida. EU sempre fui uma criança gordinha e pacífica, que perdia pra mesma garota sempre no judo, até conhecer Street Fighter 2. Uma semana depois eu tava fazendo karate :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo