• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VALIMON - "Valinor monsters" - o jogo!

O que me desanimou foi ficar uma semana sem net XD.

Bem, na verdade confesso que depois que consegui os valimons fodas eu já comecei a jogar um pouco menos.
 
Podemos considerar o jogo como um beta muito bom. Dá pra desenvolver muita coisa mais com a estrutura e a idéia em si.

No aguardo de updates.

By Raphael S
Patched
 
aiaiaia

Se valimon não fosse tão viciante eu continuaria,mas não!!!
Eu tenho que ficar longe dele,é caso de viver! ahahahaha
Mas nas férias e vou voltar!
 
Então ela acabou. A lista mostra as ultimas lutas em ordem de inicio, se a sua iniciou faz mto tempo, ficou pra tras na lista.
 
Não, não apareceu nada para mim, uma hora estava lá e do nada desapareceu e não ficou verde, que é como fica quando alguém entra em batalha, e para piorar o meu Tyellë não está aparecendo, assim fico com pouca vida, que p* é isso?

Isso significa que ela te matou sim, Morfs.

Outro dia o Kainof me matou depois de uma semana de batalha. Como eu não tava na página da batalha, ela simplesmente sumiu. Não ficou verde porque não tem mais "próxima jogada".
E não aparece na tabela de "batalhas encerradas", porque a contagem é pela data e hora de início, não de término. Então aquelas muito antigas somem...
 
Isso significa que ela te matou sim, Morfs.

Outro dia o Kainof me matou depois de uma semana de batalha. Como eu não tava na página da batalha, ela simplesmente sumiu. Não ficou verde porque não tem mais "próxima jogada".
E não aparece na tabela de "batalhas encerradas", porque a contagem é pela data e hora de início, não de término. Então aquelas muito antigas somem...

Isso eu já aceitei, já acabou mesmo, mas o que não estou entendendo é o meu Tyellë não estar aparecendo lá e assim ter reduzido minha vida.
 
é, meus dados estão zoados tb.

Tyellë:

Karma: 96 (+5% vida)
"Gostei!": 775 (+0,5% vida)
Pontos de vida: 968

"Ótimo": 73
"Péssimo": 0
Envergadura moral: 100%
Dano moral: 740

"LOL": 511
"FAIL": 6
Nível engraçaralho: 98%
Dano Trollagem: 1008

Fodância: 98%
Dano SOUFODA: 880
 
mas tyelle influencia nos outros dados? pq meus outros tb estão errados, diminuiu. eu era top5 de vida, dano moral, trollagem e sou foda e agora não estou mais em nenhum deles.
 
Tyellë:

Karma: 93 (+5% vida)
"Gostei!": 923 (+0,5% vida)
Pontos de vida: 1027

"Ótimo": 45
"Péssimo": 0
Envergadura moral: 100%
Dano moral: 460

"LOL": 636
"FAIL": 37
Nível engraçaralho: 89%
Dano Trollagem: 1145

Fodância: 89%
Dano SOUFODA: 756

Tá tudo bichado. :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo