• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Ficção Cientifica [11º Combate]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    16
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?

attachment.php


Cubo (Cube, 1997) - Deriel
ou
Stalker (Stalker, 1979) - Vëon
 

Anexos

  • Scifi 11.jpg
    Scifi 11.jpg
    125,1 KB · Visualizações: 125
Sei la, eu gosto muito, muito mesmo do primeiro Cubo...

Acho não só uma solução para um bom baixo orçamento, como não forçam o roteiro pra se encaixar nesta questão, pelo contrario...

Tenho tendencia a gostar muito quando fazem um bom estilo quarto fechado, ainda mais este que usa de uma inteligencia matematica...

So os personagens que são beeeeem cliches, mas necessarios ao desenrolar do roteiro...

sei lá, gosto ba carai de Cubo, tentando a votar...

vou ver se consigo rever Stalker, vi a milenios atras...
 
Cubo é interessante, mas não gostei da sequência perto do fim, repleta de clichês de filmes de terror B. Agora, a cena final é realmente excelente.

Só que o concorrente é Stalker, daí nem tenho como ficar em dúvida sobre qual votar.
 
Eu tinha certeza que ia vota no Cubo, que eu gosto muito mesmo, mas aí eu vi Stalker. Droga, não deu para votar no Cubo :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo