• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pottermore Duelos

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Alguém sabe como funciona? Já está disponível? Eu vi alguns duelos na casa da Slytherin e fiquei curioso. :mrgreen:
 
Entããão Ca, sei naaao.

Eu não consegui duelar com niguem, pra mim aparece sempre que esta indisponivel. Alguem conseguiu será?
 
Eu nunca consegui acessar e a Lalaith. também não... sei lá se esse treco ta funcando de verdade
 
segundo a Aranel, desencanem com os duelos pq eles nunca funcionaram. Mas, para sentir um gostinho, dá para praticar os feitiços, e são vários, alguns são dificeis a beça
 
O que eu acho mais estranho, já falei até isso pra Ly, é que, apesar de aparentemente os duelos não funcionarem, existe um ranking com os maiores pontuadores em duelos. Pessoas com bem mais de 1000 pontos. Como isso é possível?
 
O que eu acho mais estranho, já falei até isso pra Ly, é que, apesar de aparentemente os duelos não funcionarem, existe um ranking com os maiores pontuadores em duelos. Pessoas com bem mais de 1000 pontos. Como isso é possível?
Foi mais por esse motivo que criei o tópico. Como comentei no primeiro post, eu vi esse rank de duelos, mas não consegui fazer nada e achei estranho. Talvez seja apenas um rank fictício.

Mas o legal é que daqui um tempo isso estará disponível e será demais duelar com alguém! E espero que possamos escolher os adversários, ao invés de ser apenas um sorteio.
 
pra chegar nas pontuações que os que estao no rol tem, eu vou ter que fazer TODAS AS POÇÕES umas 100 vezes e perder o resto da vida que eu tenho né?

Pq se ganho 3,7,9,e no máximo 11 por elas.... FUUUUU


:cry:
 
Nem é por tempo ou por pontuação.

Eu fui uma das primeiras a entrar e nunca funcionou mesmo.

Meu palpite é que só a equipe do Pottermore tem acesso e eles devem estar testando e corrigindo problemas. E creio que aquelas pontuações com mais de 1.000 sejam das pessoas da equipe mesmo... porque não conheci NINGUÉM que fosse usuário comum e tivesse pontuações tão altas.

PARECE que ele funcionou no 1º dia que abriu... vi uns comentário sobre isso. Mas nos primeiros 3 dias eu só tava interessada em terminar logo o livro pra ler os textos extras e exclusivos. Então quando fui tentar os jogos já tava fechado SE É que realmente ficou aberto no 1º dia, pq não tenho certeza...
 
Duelos, ganhei meu primeiro hoje...

5 pontos para a sonserina.
Tá eu sei, perdi outros 2, mas não perde pontos pelo menos agora na prática não.
To saindo desafiando todos vcs.

Se ferrem.


Abraços Leidy Voudemórthy
 
Uhum precosa, habilitaram sim, uhum E eu desafiei vcs todos huahsuashuahsuahsu

Mas sou mto lesa nessa coisa.
 
perdi de vc pq meu computador travou na hora :lol: mas quero uma revanche!!!

btw tb desafiei quase todos da minha lista
 
Última edição:
Nem, vc deve ter ganho mesmo, acho q vou ter que praticar mais. alguém já percebeu se há diferença no 'poder' dos feitiços que usamos?

EDIT: tava olhando melhor e tem como saber qual o feitiço q seu oponente usou, e qual a potencia. acho que a unica coisa q conta é a potencia. seria mais legal se tivesse um efeito tipo 'pedra-papel-e-tesoura'.
 
Última edição:
Eu tô dando tantos 5 pontos pra Sonserina, a casa que eu mais desafio, que fiquei até com peso na consciência pela Lufa lufa.

Mesmo usando meus feitiços mais fortes (ou seja, os com maior potência) sempre perco por 1 ou 2 pontinhos pra esses americanos viciadíssimos. Não dá pra duelar contra pessoas random das casas não. O negócio vai ser encarar o pessoal da Valinor mesmo. :mrpurple:
 
Poxa, se é pra perder, que seja pras outras casas que não estão em primeiro lugar na disputa D:

Mas vê só, procura nas páginas que tem comentários o povo mais recém cadastrado. Botando o mouse sobre o nick da pessoa, dá pra ver quantos pontos ela tem. Se tiver menos de 100, provavelmente não tem experiência nos duelos também, aí fica mais tranqüilo desafiar.

Eu mal e mal consegui fazer o único feitiço pedido nos capítulos, pra destrancar a porta do Fofo lá, então não vou aceitar seu duelo tão cedo :lol:
 
Eu adicionei uns perdidos da Sonserina porque todo duelo eles são derrotados por mim e eu não queria deixar essa mina sem fim de pontos pra Lufa-Lufa ir embora. :lol:

Pra quem manja um pouquinhode duelo esses são vítimas fáceis, podem desafiar:

BiancospinoWatch30231, da Itália
BladeLeviosa22417, da Maconhalândia Holanda
HeartAvis11924, da Inglaterra

Poxa, se é pra perder, que seja pras outras casas que não estão em primeiro lugar na disputa D:

Pois é, vou começar a desafiar o pessoal da Corvinal agora, mas é que os da Sonserina eram piores nos duelos. No começo eu desafiei 10 de cada casa, perdi de todos da Grifinória, todos da Corvinal e ganhei de três da Soncerina, aí comecei a desafiar só eles... Mas como agora tô melhorzinha em duelo vou partir pros peixes grandes pra, quem sabe, enfrentar Voldemort no final e.não.esmorecer.

Eu mal e mal consegui fazer o único feitiço pedido nos capítulos, pra destrancar a porta do Fofo lá, então não vou aceitar seu duelo tão cedo :lol:

:cry: Mas, mas, mas, mas como a gente é da mesma casa é só treinamento... Treine em mim, eu faço os feitiços mais fraquinhos...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo