• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O mapa zumbi

renyar

Usuário
mapa.jpg



bom gente continuando a falar sobre o inevitável aparecimento de zumbi segue mais um meio de sobrevivência. ^~

Quando o apocalipse acontecer, para onde você correrá? Descubra os lugares mais seguros de infestação zumbi – ou os menos perigosos…
O Apocalipse Zumbi acontecerá – todo nerd que se preze está ciente disto. A questão é: para onde você correrá quando os mortos levantarem-se? Quais são as regiões mais seguras do mundo contra os cadáveres andantes?
O Oxford Internet Institute já se antecipou em responder esta pergunta tão importante: os alunos e professores deste departamento da Universidade que estuda a internet e a sociedade traçou os pontos do planeta onde haverá focos de infestação zumbi e a intensidade de cada um.
De modo geral, parece que nenhum lugar do mundo estará livre da praga, mas ao menos já sabemos que os Estados Unidos e a Europa estão fora de cogitação! Para nós, brasileiros, talvez a solução seja fugir para a região norte do país – os mais aventureiros poderão tentar a China ou a Rússia. E você? De acordo com as informações que o mapa nos passou, para onde correria?
 

Anexos

  • mapa.jpg
    mapa.jpg
    104,7 KB · Visualizações: 27
Cara, tu é legista e já viu morto se levantar?
Como alguém pode acreditar em infestação de zumbis? Alguém já viu um?

Além de usar um termo que não tem nada a ver com zumbis: "Apocalipse".
 
kara niguem ta falando que isso é um fato isso deve e é encarado por todos como fatos ficticios. o mapa pode ser usado para mostrar não só com guia para reações como essa mas tambem como guia de um risco biologico. Agora ja o fato de zumbis ninguem neim tao pouco eu considera isso um fato real ou preocupante.
 
Se algum país soubesse de algum agente químico que zumbificasse as pessoas, imagina a merda que ia dar... Iam usar isso igual as bombas atômicas no Japão, como teste em civis e depois como o napalm no Vietnã.
Existem os zumbis do Haiti (se não me engano, é lá), onde um cara dá um "chá" pra fulano, e fulano cai "morto", depois injetam o antídoto e o cara levanta do túmulo totalmente "retardado", agindo como zumbi, mas depois o cara volta ao normal, acho.
Tu sabe o critério pro "risco zumbi" usado no mapa?

De qualquer forma, prefiro me preocupar com o Pé Grande.
 
Tchê! Nem falei nada contra, só quis saber se ele realmente acreditava.
Se acreditasse, que que tem demais? Eu acredito em Deus, fulano em ET, beltrano em duende...

Mas se algum governo descobrisse um agente biológico capaz de causar zumbificação, ia ser uma merda maior que as bombas atômicas, com certeza.
 
fiquei curiosa sobre o critério também. na minha opinião o fator principal seria número de habitantes, mas não bate com esse mapa aí já que não tem bolinha vermelha cobrindo são paulo, por exemplo :dente:
 
Lendo aquelas letras miúdas e usando meu conhecimento de inglês (que não é lá grande coisa), o critério usado foi pela pesquisa no Google, lol.
Baita critério.
 
Eu sei que no metro de São Paulo de manhã tem um monte de zumbi em pé. :dente:

Mas agora falando sério (ou não), me sinto seguro pelo foco maior não estar aqui.
 
Lendo aquelas letras miúdas e usando meu conhecimento de inglês (que não é lá grande coisa), o critério usado foi pela pesquisa no Google, lol.
Baita critério.

vc jura que conseguiu ler a letra miúda? to cega +_+

blé, pesquisa no google, que sem graça. ainda acho que onde tiver mais gente que o pau vai comer. é só pensar: onde tiver mais gente, mais vítima para ser mordida e virar zumbis haverá. =F ou seja, se um dia rolar algo assim, fujo pro mato _o/
 
vc jura que conseguiu ler a letra miúda? to cega +_+

blé, pesquisa no google, que sem graça. ainda acho que onde tiver mais gente que o pau vai comer. é só pensar: onde tiver mais gente, mais vítima para ser mordida e virar zumbis haverá. =F ou seja, se um dia rolar algo assim, fujo pro mato _o/

Eue stou no mato e digo, não venham pra cá, pra cá não é legal. Prefiram os Zumbis.

By Raphael S
Boring Green Life
 
Não entendi muito esse mapa, as bolinhas maiores aparecem mais concentradas por coincidência em países de maior IDH. Os zumbis preferem isso então? hehehe
 
Eu não vou ir pra região segura coisa alguma! Vou botar uma farda, passar a mão num fuzil e sair descendo o aço nesses zumbis mundo afora! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo