• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Claudia Leitte faz post em seu blog comparando roqueiros a Hitler

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
ScreenShot061_142614.jpg


Claudia Leitte é uma das celebridades mais polêmicas do momento. Alguns dias depois de sua apresentação no Rock in Rio e de ter recebido vaias de fãs de rock, a cantora desabafou em seu blog sobre o fato.

A loira chegou a comparar os roqueiros a Hitler porque, segundo ela, eles se acham superiores
por não gostar de axé.

'Não gostar de Axé é normal! Anormal é achar-se superior porque conhece John Coltrane ou porque adora o Metallica. Procurem no Google sobre a história de um ariano que se achava superior aos judeus...Há tanto por fazer. E pessoas com voz ativa, com acesso à internet, manifestam-se como se fossem melhores que as outras porque curtem o LED ZEPPELIN… Hein?' Artistas internacionais vêm pra cá, mostram a bunda, atrasam-se por 2 horas pq estão dando uma festinha no camarim, não conseguem conciliar a respiração com o canto, não preparam espetáculos para o nosso povo, desafinam, enfim, pouco se importam conosco, querem beijar na boca, ir à praia e tomar nossa cachaça, e nós, que pagamos caro para assistir aos seus “espetáculos” em nossa terra, aplaudimos a tudo isso. Ah! É Rock! É Pop! É bom!',
disse Leitte.

Fonte
 
Toda discussão de internet está a menos de 5 posts de alguém fazer uma analogia ou comparação com Hitler e/ou o nazismo.
Já dizia o grande filosofo.
 
Aff, que imbecil. Mereceu as vaias, depois de ler isso.

Essa história aí do Hitler, besta. E pareceu até inveja dela, falando da Rihanna. Trouxa.

Ah, quero deixar claro que não tem nada contra bandas de outros estilos no Rock In Rio. Em todas as edições tivemos dias sem rock, dias com Ivan Lins, Sandy&Junior, etc...faz parte.
 
O detalhe é que quem vaiou a Claudia Leite tava lá para assister Elton Jhon, Keith Perry e a outra lá que eu esqeuci o nome. Mas que também não é rock em lugar nenhum do universo.
 
Verdade! Foi dia de Axé/Pop. Não foram os fãs de Led Zeppelin (que nem vieram ao Rock In Rio) ou Metalica que a vaiaram. Foram os fãs de Pop.
 
Outros artistas que tocaram no Rock in Rio também não eram do rock, nem por isso receberam vaias. Acho que tudo se resume a uma questão de talento e qualidade das músicas. Por mim, a música sendo boa, não importa tanto o ritmo. Mas Claudia Leitte precisa melhorar muito pra chegar lá. Músicas com ritmo viciante e sem conteúdo enjoam muito rápido.
 
Dessa vez não repetiram o erro de colocar carlinhos brown pra abrir pro Iron Maiden.
Num mundo civilizado não deveria dar merda. Mas no nosso mundo era óbvio que daria.

Eu tava achando que o nx zero ia levar uma baita duma vaia também.


Mas a Rihana foi uma bela bosta mesmo. Atrasada, e show xoxo andando desanimada dum lado pro outro.
 
FAIL para a Claudia Leite.

Como disseram, ela está comparando públicos diferentes, ou seja, não faz o menor sentido.

E se ela se sentiu ruim por ser vaiada, ela que aprenda a cantar melhor ou atrair o público para si e não ficar postando essas baboseiras. Rock in Rio não é carnaval. Acho que não explicaram para ela isso.
 
Essa ai tá se achando a Beyoncé. Não sei quem disse isso pra ela, mas ela acreditou - e está pagando diversos micos por causa disso, desde o sorteio da Eliminatórias, passando pelo Miss Universo chegando no Rock (?!) in Rio.

Volta pra terra, fica frequentando seu templo e cantando nas micaretas e nos carnavais da vida. Esquece esse negócio de querer ser estrela internacional... ou paga o Madison como fez a Ivete e boas, baixa o facho.
 
Discordo da Claudia Leite, só por ela ser quem é...não pode falar de ser pop, quando ELA é pop...porém...
Artistas internacionais vêm pra cá, mostram a bunda, atrasam-se por 2 horas pq estão dando uma festinha no camarim, não conseguem conciliar a respiração com o canto, não preparam espetáculos para o nosso povo, desafinam, enfim, pouco se importam conosco, querem beijar na boca, ir à praia e tomar nossa cachaça, e nós, que pagamos caro para assistir aos seus “espetáculos” em nossa terra, aplaudimos a tudo isso.
...esse trecho tem sim lá suas verdades.
 
...esse trecho tem sim lá suas verdades.
Não está, pois ela generaliza isso. Deu para perceber que ela estava se baseando no show da Rihana, que foi uma lástima mesmo.

Agora falar que Slipknot entra nesse critério. Falar que Metallica entra nesse critério. É um total absurdo! O vocalista do Slipknot estava emocionado durante o show. Logo após o show ele só falava que foi seu melhor show e que nunca vai esquecer aquela noite. O Palco todo montado para as bandas, toda a preparação antes dos shows. Só pode estar de brincadeira falar algo assim. Ela foi totalmente errada em cada palavra da sua declaração.


Edit.: Aliás, até o Red Hot Chili Peppers fez uma homenagem ao filho da Cissa Guimarões (aquela atriz da Globo), pois seu filho era fã da banda. Como ela vem falar que eles não se importam com nada? Aff!
 
Última edição:
Deram moral agora aguentem ela!
Mas não culpo ela, culpo a organização de te-la convidado para participar do 'Rock' in Rio, e só acho que ela foi infeliz nas declarações. Para não ficar tão feio, deveria ter ficado quieta depois de sua apresentação, mas não, quis dar o ar da graça em seu blog, depois reclama de preconceito e não sabe o motivo.

Cada um na sua!
 
Não sei se chego a dar razão pra ela, mas público brasileiro é escroto mesmo, o show da Rihanna que foi uma merda ninguém teve coragem de vaiar. Sei lá, é um festival, você comprou o ingresso sabendo que teriam artistas que você não iria gostar, fica na sua e espera quem você quer ver.
 
Isso é verdade.

Vaiar por vaiar é meio babaquice.
Vaia pra mim é se o espetáculo foi mau conduzido.
Senão fica parecendo torcida de futebol. Roqueiro vaiando axé, e axéense vaiando o rock.
Vaias acéfalas.

Não gosto da Claudia Leite e gosto de algumas musicas da RIhana.
Mas o show da Claudia foi MUITO superior ao da Rihana.
Diria que foi superior até que do Elton John que parece que foi apenas pra cumprir tabela, pegar o dinheiro e ir embora.
 
Ou seja, primeiro dia do Rock in Rio foi horrível, isso?

O máximo que vi do primeiro dia foi o Sorocaba subindo no palco da Kety Perry.

Capital Inicial disseram que foi bom, mas nem acompanhei.
 
Eu não posso nem falar porque do primeiro dia eu nem vi nenhum, mas do segundo o do Capital foi phoda. Dinho tava o cão de bão no dia. E o do Red Hot também foi muito bom.
 
Ou seja, primeiro dia do Rock in Rio foi horrível, isso?

O máximo que vi do primeiro dia foi o Sorocaba subindo no palco da Kety Perry.

Capital Inicial disseram que foi bom, mas nem acompanhei.

E além de tudo ainda teve a homenagem vergonha alheia do Milton Nascimento para o Mercury. Blé
 
Pois é, isso eu só vi em algum noticioso da Globo, eu não gostei do pouco que vi, e as caras do público eram de que ou não estavam gostando também ou não estavam entendendo onde queriam chegar com aquilo.

A homenagem de hoje é ao Legião. Depois dessa da até medo.
 
Não gosto dela nem no carnaval. Ainda num palco de Rock in Rio? Meu Deus, que desvirtuamento.
 
Essa foi boa, manda a galera procurar no Google e nem se deu ao trabalho de olhar o set list do dia em que iria tocar. E depois quer reclamar dos roqueiros do porquê de não gostarem de bandas de axé, só falam bobagem.

E nos dias de carnaval baiano não rola nada de beijo, bebedeiras, gente passando o rodo na população loca, êra-êra e... quanto custa mesmo um show da Claudia Leite?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo