• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Zumbis, eles estão no meio de nos

renyar

Usuário

Zumbis. Eles são estrelas de séries, filmes, quadrinhos e games. Eles são adorados pela grande massa geek de todo o mundo. Eles são violentos e sanguinários. E, acredite, eles são reais. Estão em várias partes do mundo. Podem estar mais perto de você do que você imagina.
Exatamente. Os zumbis não são são mais apenas fruto da ficção. Eles estão por ai, correndo, matando e dilacerando pobres humanos indefesos. Cuidado por onde você anda. Mantenha a saúde em dia para poder fugir deles, evite os banheiros e use sempre o cinto de segurança: quem sabe quando e onde você pode ser atacado por um zumbi esfomeado!
Um dos casos mais recentes do ataque de zumbis foi registrado na Rússia, por uma câmera instalada num helicóptero. As imagens mostram um homem fugindo de um grupo de zumbis, porém.

Aconselho a verem o zumbilândia ^^ para aprederem as regras de sobrevivência .
 
Última edição por um moderador:
É isso ai novato, dicas sempre importantes a serem lembradas.

EDIT: Butt... Zumbis com esta força correriam muito mais rápido. Fake.

By Raphael S
Rihanna Agent
 
Última edição:
E o cara tá usando uma capa? Quem usa uma capa pra fugir de zumbis, se já não é muito seguro para super heróis...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo