• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Colaboradores para a 18ª Fest Comix

renyar

Usuário
[SIZE=-1][SIZE=-1][FONT=&amp]A [FONT=&amp]Comix Book Shop está realizandoo recrutamentode [FONT=&amp]60 (sessenta)[/FONT]colaboradores para a função de [FONT=&amp]STAFF[/FONT],na qual será realizada na [FONT=&amp]18ª FestComix[/FONT].

Os dias de trabalho são 13 (montagem), 14, 15 e 16 de outubro. Será dadapreferência para as pessoas que podem realizar suas atividades todos os dias doevento em horário integral.

Os valores serão acertados por telefone antes de acerto de contrato.

Serão selecionados Homens e Mulheres, que tenham no mínimo 18 anos e residam emSão Paulo, com fácil acesso ao Metrô Consolação, exigido ter conhecimento emQuadrinhos e Mangás.

Para se candidatar, envie um e-mail para marketing@comix.com.brcom o assunto [FONT=&amp]“COLABORADORFEST COMIX”[/FONT], contendo as seguintes informações [FONT=&amp](obrigatórias)[/FONT]:

Nome Completo
Data de Nascimento
Telefone
E-mail
Já participou de alguma edição da Fest Comix como visitante?
Já Participou de alguma edição da Fest Comix como colaborador?
Conhecimento: (Mangás, Heróis, Quadrinhos Adultos, Independentes, Nacionais eetc).
Dias disponíveis e horários:

Os e-mails devem ser enviados até o dia 5 de Outubro de 2011.[/FONT][/SIZE][/FONT][/SIZE]
 
Última edição por um moderador:
Um trabalhinho que une o útil ao agradável não aparece por aqui...
 
Deve ser legal, apesar de ter que carregar e arrumar muitas coisas para o evento.

E eu acho que gastaria todo o dinheiro que ganhasse comprando os mangás. :rofl:
 
Já eu estou precisando completar umas coleções. Acredito que vou dar uma conferida. :pula:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo