• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Cruzeiro Anuncia Vagner Mancini como Técnico

Agora que a Raposa vai cair mesmo.

Essa é sua última chance, e umas das últimas do Mancini ser considerado algo acima de "Médio/fraco".
 
Mancini é aquela coisa: chega sempre com uma proposta diferente, o time embala, depois começa a cair vertiginosamente. Foi assim no Vitória, no Santos e no Ceará. O meu palpite é de que ele vai tirar o Cruzeiro de onde está, e vai colocar inclusive na parte de cima da tabela. Mas arrumem um jeito pra mandar embora antes do Campeonato Mineiro!
 
Geralmente todo time que caiu para a segunda divisão possui um histórico de trocas excessivas de técnico.

Tomara que o Cruzeiro fuja a regra desta vez.
 
Já eu acho que foi uma boa! Ele pode não ser o melhor técnico mas é uma aposta válida. E pra mim o Cruzeiro não cai!
 
Eu tb acho válida. Demitiram ele do Ceará mas o time vem capengando desde q ele saiu. Ele não é ótimo, mas já fez bons trabalhos e pelo menos é técnico. O que estava lá não era e definitivamente não dava pra confiar q o cara seria capaz de mudar.

A verdade é q na situação do Cruzeiro, sem técnico, qualquer técnico era uma boa aposta. E sinceramente, se eu fosse eles tentariam o Renato Gaucho. Não sei se ele ia querer, já morou em BH, e ele é exatamente isso, um técnico motivador de tiro curto.
 
Só o tempo para afirmar mesmo, mas não deixa de ser uma boa tentativa do Cruzeiro para tentar se reerguer no campeonato. Ficar da forma como estava não dá.

Basta saber se a torcida terá paciência, já que é um trabalho novo que estará iniciando e da forma como as coisas estão, vão querer resultados imediatos.
 
A verdade é q na situação do Cruzeiro, sem técnico, qualquer técnico era uma boa aposta. E sinceramente, se eu fosse eles tentariam o Renato Gaucho. Não sei se ele ia querer, já morou em BH, e ele é exatamente isso, um técnico motivador de tiro curto.

Renato Gaucho já caiu com Fluminense e Vasco

Mas eu entendo a sua indicação, afinal você tá querendo e desejando arduamente o Cruzeiro cair.
 
Renato Gaucho já caiu com Fluminense e Vasco

Mas eu entendo a sua indicação, afinal você tá querendo e desejando arduamente o Cruzeiro cair.

Mas ele deu uma esperança ao Vasco, melhorou o time no final, chegou a tirá-lo da zona de rebaixamento. Não salvou pq não dava pra salvar. Com o Flu eu nem lembro.

Mas ao mesmo tempo ele já rendeu muito bem em times no curto prazo. O próprio Atlético PR esse ano deu um gas com ele, salvou o Gremio no ano passado e colocou o time na libertadores, ganhou a copa do Brasil com o Fluminense, etc
 
Com o Flu ele sequer era técnico profissional, era jogador ainda e foi improvisado no cargo.
 
Infelizmente não tive o sonho realizado de ver Geninho no Cruzeiro. Como é de praxe ele ser demitido com goleada, o clássico no fim da temporada tava no papo.

Mas enfim, não sei se é impressão, mas a galera aqui parece que está com um pouco de dó de ver o Galo cair pela segunda vez em 6 anos. Povo mandigando o Cruzeiro mesmo.
 
Mas ele deu uma esperança ao Vasco, melhorou o time no final, chegou a tirá-lo da zona de rebaixamento. Não salvou pq não dava pra salvar. Com o Flu eu nem lembro.

Mas ao mesmo tempo ele já rendeu muito bem em times no curto prazo. O próprio Atlético PR esse ano deu um gas com ele, salvou o Gremio no ano passado e colocou o time na libertadores, ganhou a copa do Brasil com o Fluminense, etc

Colocar injeção de ânimo em time caindo pelas tabelas até o o Joel faz tão bem quanto ele, mas o que sempre vai contar é o resultado final.

Ele é um cara de altos e baixos. As vezes consegue encaixar um trabalho legal, mas não conseguiu ainda o feito de ficar um período razoavelmente longo (pelo menos 2 anos) com uma sequência de conquistas ou pelo menos uma quantidade maior de finais. Teve a grande chance da vida disputando uma final de libertadores com o Flu, mas ao perder pra LDU já tinha se queimado antes quando declarava que iria apenas brincar no brasileiro.

Mas acho que o Renato não iria assumir o Cruzeiro, pois se viesse a ter um 3° rebaixamento no currículo não ia pegar bem pra ele.
 
Na 1a passagem dele pelo Vasco, foram 2 bons anos com um time fraco. Ele pegou aquele time de Abedi e Cia e ficou a uma bola na trave do Leandro Amaral de se classificar pra libertadores. Eu não teria mandado ele embora.

E vc fala até o Joel faz bem, como se o Joel fosse ruim. Respeito com o Natalino ó rapá! Joel fazia milagre com o Cruzeiro, é oq estamos vendo agora.
 
O Joel não é ruim, mas o Brasil inteiro sabe que falta a ele ter conseguido ganhar um título importante pegando um time uma temporada inteira em que ele montou e lapidou até chegar a conquista.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo