• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Template Escuro no Fórum Valinor

Deriel

Administrador
Conversando com a Ana decidimos liberar o acesso ao template escuro do Fórum Valinor, da forma como ele está. Simplesmente não estamos conseguindo trabalhar nele então, mesmo com bugs pra quem quiser usar. Ressalto que o mesmo possui bugs e que sabemos dos mesmos, os quais serão consertados quando der. Agradecemos a boa vontade de quem quiser apontar os bugs, mas não vai adiantar, obrigado (uma maneira bonitinha de dizer que serão ignorados os posts apontando bugs) =]
 
Ficou bonito!

Vou usar um pouco, mesmo com os bugs, para ir matando as saudades. :mrgreen:
 
Coisa linda de Deus! :joy:

Oba! Agora vou poder parar de digitar posts longos no bloco de notas (sim, eu estava fazendo isso!).
Mesmo que o telperion tenha 390093i40923i403 mil bugs, ele ainda é melhor do que o trequinho que me deixa cega.
 
Eu achei bacana demais! Parabéns pelo trabalho, Deriel e Ana! :clap:

Tava doido pro template escuro voltar. Muito melhor assim.
 
Já estava me acostumando, com o claro...porém voltarei a usar em memória dos velhos tempos :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo