• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enfim, imagem engraçada. Sir Ian MacKellen.

Dorak

-Morgoth! Não me chame de
Enfim, como diz o nome do tópico, achei uma imagem engraçada do Ian... claro que não é verídica. Fiquei em dúvida se postava na área humor, ou aqui mesmo.
Muitos vão gostar, outros vão odiar, enfim...se já tiver algo do tipo aí, remanejem, excluam, whatever!

Ian Mac.jpg

Abraços a todos.
 
Ontem mesmo estava procurando algumas imagens e achei esta.. hehehe
Muito boa esta camiseta e não duvido que não seja real já que o Sir Ian declarou uma vez que fica irritado quando confundem ele com o ator que interpreta Dumbledore em Harry Potter.
 
Ontem mesmo estava procurando algumas imagens e achei esta.. hehehe
Muito boa esta camiseta e não duvido que não seja real já que o Sir Ian declarou uma vez que fica irritado quando confundem ele com o ator que interpreta Dumbledore em Harry Potter.

Na verdade é uma montagem, e até onde sei deixou o Ian McKellen irritado! A frase original é "Some people are gay. Get over it!". A camiseta foi confeccionada para os participantes de um protesto pelos direitos homossexuais e contra a visita do Papa Bento XVI à Inglaterra. Protesto que o Ian participou com a camiseta. Mas alguém deve ter achado legal mudar a frase para "I'm Gandalf and Magneto. Get over it!", e a imagem falsa fez mais sucesso que a original, o que deixou o Ian chateado e irritado, pois a frase original destinava-se a uma causa, e a adulterada, segundo ele, não colaborou em nada. =]

A original:
attachment.php


Até a foto do Ian na passeata foi alterada, mas se reparar no rapaz ao fundo, ele está usando a camiseta com a frase original:
attachment.php


Não tiro a razão do Ian por ter ficado chateado com isso, mesmo achando a frase falsa foda! :mrgreen:
 

Anexos

  • ian_mckellen_gay.jpg
    ian_mckellen_gay.jpg
    45,1 KB · Visualizações: 378
  • hilarious-weird-and-sexy-t-shirts-design19.jpg
    hilarious-weird-and-sexy-t-shirts-design19.jpg
    48,5 KB · Visualizações: 372
O pessoal é fogo. Alterou mesmo a mensagem na camisa.

E a frase fake é bem loka. :lol:
 
É mesmo, agora vendo as imagens originais eu lembro de já ter visto elas. hehehe
Também dou razão ao Sir Ian, já que a camiseta foi feita por uma causa e o pessoal editou. Mesmo assim a edição ficou muito boa. hehehe
 
A idéia é realmente muito boa. Pena que não veio do Sir Ian. No caso ele tem razão em ficar irritado. Era a camiseta de uma causa que ele defende. Sem dúvidas, pra ele é mais importante que ser lembrado como Gandalf ou Magneto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo