• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Game] A Game of Thrones: Genesis

renyar

Usuário

Além da elogiada série de tevê, os livros de Game of Thrones, de George R. R. Martin, também vão virar game.

Desenvolvido pela Cyanide, o jogo de estratégia promete envolver muitas intrigas políticas e traições. O jogador assumirá o controle de uma das famílias tradicionais da obra, lutando para expandir seus territórios.

A Focus Home Interactive lança Game of Thrones: Genesis apenas para PC dia 29 deste mês. Olha o trailer inglês que acaba de pintar
 
Última edição por um moderador:
Re: A game of thrones - genesis

Uma espécie de AOE baseada no mundo de Westeros. Interessante.
 
Movi o tópico para o sub-fórum do Westeros. Assim tudo relacionado a série fica sendo discutido aqui. :mrgreen:
 
Achei os gráficos bem fraquinhos. Parece Warcraft III, que foi lançado nove anos atrás.
Achei o mesmo. Quando eu fui dar uma olhada nos gráficos, estava esperando algo muito bom, com gráficos novos e surpreendentes, mas depois me pareceu apenas um mod de algum jogo.

Nem me anima muito jogar um Age of Empires com nomes diferentes apenas.
 
Achei os gráficos bem fraquinhos. Parece Warcraft III, que foi lançado nove anos atrás.
Os gráficos não são grande coisa mesmo. Acho que a ideia era criar um jogo de estratégia mais parecido com um jogo de tabuleiro, fugindo um pouco do estilo Warcraft e Age, mas dá muito sono.

Achei o mesmo. Quando eu fui dar uma olhada nos gráficos, estava esperando algo muito bom, com gráficos novos e surpreendentes, mas depois me pareceu apenas um mod de algum jogo.

Nem me anima muito jogar um Age of Empires com nomes diferentes apenas.
Pior que nem parece o Age...é muito ruim. =s
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo