• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Planeta Games na Rede TV

Turgon

Mugiwara no Ichimi
flavia-gasi-2-1316627019933_450x253.jpg


Anote em sua agenda: dia 7 de outubro estreia o quadro "Planeta Games" no telejornal Leitura Dinâmica da RedeTV!, que abre espaço na emissora para falar de videogames.

Apresentado pela jornalista Flavia Gasi, o "Planeta Games" irá ao ar às quartas-feiras e sextas-feiras, sendo que às quartas serão respondidos os pedidos de dicas dos telespectadores, enviadas pelo Twitter e pelo portal da Rede TV!. Já às sextas, Gasi apresentará os principais lançamentos e analisará aspectos comportamentais relacionados aos games.

Gasi que já trabalhou nas revistas Oficial do Xbox Brasil e EGM Brasil está animada com a nova empreitada. "Todo mundo sabe que videogame é tema de filmes, livros, programas de TV e tudo mais. O que faltava era uma TV aberta apostar", disse ela à reportagem de UOL Jogos.

O telejornal Leitura Dinâmica é exibido de segunda a sexta-feira às 23h45 na RedeTV!.

Fonte: UOL Games
------------------------------------

Acho bem legal a iniciativa. Está faltando um programa sobre games no canal aberto. Eu fiquei triste quando terminou aquele que passava na Mix TV, aonde tinha até um quadro com convidado que jogava video-game com os apresentadores, respondendo perguntas. Eram ótimos programas que eu acompanhava bem.

Espero que dê certo e abra espaço para mais.
 
Pelo que o PC Siqueira falou, a MTV também estreará um programa sobre games. Pelo que tudo indica o primeiro programa será a coletiva da blizzard aqui no Brasil pra anunciar a localização pra Pt_BR! :-)

Concordo contigo quando dissestes que faltava um programa sobre games em canal aberto!
 
Eu curtia cybernet no superstation. Depois disso todos os outros não tiveram continuidade. Uma pena.

Vou ver esse daí pra ter uma idéia de como está.
Pois também não adianta fazer algo com qualidade baixa. A não ser que o foco do programa não sejam os gamers estabelecidos, mas os casuais surgidos nos ultimos anos.
 
Pelo que o PC Siqueira falou, a MTV também estreará um programa sobre games. Pelo que tudo indica o primeiro programa será a coletiva da blizzard aqui no Brasil pra anunciar a localização pra Pt_BR! :-)
Pelo lançamento do World of Warcraft traduzido, né? O que é muito bom, pois espero que dê certo e passem a prestar mais atenção no Brasil em relação ao mercado de games.

Blizzard irá lançar também o Diablo III, que é outro famoso MMORPG.
 
Pelo lançamento do World of Warcraft traduzido, né? O que é muito bom, pois espero que dê certo e passem a prestar mais atenção no Brasil em relação ao mercado de games.Blizzard irá lançar também o Diablo III, que é outro famoso MMORPG.
Isto mesmo, a blizzard fez uma baita coletiva para o anúncio e espero que dê certo aqui, já estou preparando meus chars para transferir para o servidor BR. :-)Nem me fala, estou ansioso esperando Diablo, vai ser épico!
 
Olha! Não sabia que iriam deixar transferir os chars. Pensei que iriam zerar o servidor e começar um novo. Muito bom isso!

Diablo III é um que está criando boas expectativas mesmo. Assisti alguns vídeos e é bem animador.
 
O servidor vai ser novo e a príncipio estará localizado fisicamente junto com os servidores da Região US, nos EUA.
As transferências serão liberadas gratuitamente por tempo limitado, depois disso funcionará como funciona hoje, ou seja, só pagando. Acabei de ler que a Blizzard adiou mais uma vez o lançamento de Diablo III para o ínicio de 2012. :-(
 
LoL

Tempo limitado? Se alguém tiver viajando ou quiser voltar para o jogo terá que pagar então para transferir seu personagem.

Aliás, o servidor nacional estará disponível todas as expansões, correto? Ou daria problema na hora da transferência, principalmente dos itens.

Pena que adiaram Diablo III! Mais tempo no aguardo do jogo.
 
Sim, tempo ilimitado, mas acredito que fique em torno de 1 mês+ ou até lotar o 'servidor'.
O servidor BR estará disponível para aqueles que tem o Trial até para os que tem o Cataclysm, e tudo que tu tiver no teu char (títulos, itens, bancos, mail, etc.) irão junto contigo para o outro server, bem como os itens de reputação (que passarão para a respectiva facção da aliança). Não perde nada do que tu tiver.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo