• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brigas em estádios

Qual a melhor medida existente hoje em dia?

  • Mando com estádios vazios

    Votos: 0 0,0%
  • Mando de torcida única

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    5
  • Votação encerrada .

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Estava lendo uma notícia e resolvi abrir um tópico para perguntar quais das táticas que vem sendo utilizadas hoje em dia vocês acham válidas.

Eu já deixei claro a minha opinião sobre como deveria ser e outros também já o fizeram.
Me refiro ao que é feito de fato nos estádios hoje em dia.



A noticia que eu estava lendo era essa:

Fenerbahçe decepciona público de 46 mil mulheres e crianças e empata



Eu ia dizer que foi uma medida preconceituosa. Mas não quero tocar nesse ponto.
Foi uma medida interessante. E conseguiu colocar muita gente no estádio apesar da restrição genera. O estádio fica mais bonito também.

O que acharam?
 
Adianta nada. Não prendem e qdo prendem o processo demora tanto pra ser julgado que acaba prescrevendo.
 
5 anos de prisão para quem pratica a violência dentro e fora do estádio.
Sim.
Eu já havia dito que o ideal é prender o agente, as pessoas.
Com toda aquela discussão que já tivemos se vale a pena ou não ficar punindo entidades abstratas em vez do ser humano.


Mas a proposta é outra. Gostaria de saber sobre as punições que são feitas hoje em dia.
Se alguma vocês veem alguma validade.
 
Punir só o clube com portões fechados ou tirando o mando de campo não adianta muito.

E as prisões aqui no Brasil nunca tem sido de forma exemplar, muita gente tem saído impune, a não ser que finalmente o nosso país finalmente para de ser frouxo e passe a cumprir isso de forma energica como tem que ser.
 
Adianta nada. Não prendem e qdo prendem o processo demora tanto pra ser julgado que acaba prescrevendo.

Adianta sim Fingolfin, basta o poder público aplicar a lei sem dó e piedade no ser humano.

O governo para resolver os acúmulos deveria abrir concurso público pra contratar mais juiz, promotores e outros cargos afins justamente para tratar desses assuntos do esporte, principalmente do futebol.


Mas a proposta é outra. Gostaria de saber sobre as punições que são feitas hoje em dia.
Se alguma vocês veem alguma validade.

Olha, não resolve não.

Acho que no caso de algum clube promover ou incentivar a briga entre torcidas e como consequência teve vítimas graves, esse clube a meu ver deveria ser rebaixado. Idependente do clube, seja o que sou torcedor, rival e etc.
 
Última edição:
Acho que prisão dos delinquentes já ajudaria a melhorar a situação, mas o que mais adiantaria mesmo seria multa pesada neles também, não nos clubes. Quando mexe no bolso é que neguinho se liga.

E que punição babaca essa da Turquia.
 
Acho que prisão dos delinquentes já ajudaria a melhorar a situação, mas o que mais adiantaria mesmo seria multa pesada neles também, não nos clubes. Quando mexe no bolso é que neguinho se liga.
Além de um banimento dos estádios por uns 10 anos.

Só sendo bem rigoroso para as coisas funcionarem.

E olha que mesmo assim não iria acabar a violência, mas diminuiria bastante.
 
Mas foi uma medida para contornar o que seria uma punição. Medida populista, sectária e preconceituosa. Nada impede "um outro público" de ir ao estádio, desde que haja segurança.
 
Os jogos serem distante da sede do time e multa, claroa punição do imbecil ajuda e muito, mas o time ser punido é uma punição bem visível para todos verem o time sofrendo por sua culpa.
 
Nhá.
Desvirtuaram meu tópico.
:lol:



Os jogos serem distante da sede do time e multa, claroa punição do imbecil ajuda e muito, mas o time ser punido é uma punição bem visível para todos verem o time sofrendo por sua culpa.
Esses bandidos tão poco se fudendo se o clube é punido ou não. Se ele livrar o próprio rabo, ele tá mais que feliz.
Os torcedores de verdade sim é que acabam sofrendo por tabela.
 
Eu acho a punição de estádio vazio a mais brochante pra um clube. Fica bizarro passar um jogo assim pra TV como se fosse um treino normal onde os microfones captam com muito mais precisão todos os xingamentos dos técnicos e jogadores. É muito esquisito assistir, pois não passa emoção.

Quem se ferrou legal com isso é o River Plate que está disputando as primeiras rodadas na série B argentina assim tomando um prejuízo financeiro lascado e não bastasse isso muitos dos marginais que destruiram o Monumental de Nuñez ficaram impunes. Tinham que prender todos eles e fazer pagar toda a conta do prejuízo nem que tivessem que trabalhar só pra isso pro resto da vida.
 
não é bem o assunto mas acho que cabe aqui, na partida entre Nacional do Uruguai x Universidad de Chile valida pela Sulamericana o árbitro encerrou a partida no início do 2º tempo após um rolo de papel ser arremessado da torcida caseira e acertar bem na cabeça do bandeirinha, que caiu e saiu do campo de maca... o Universidad vencia por 2 x 0 e, portanto, enfrentará o Flamengo na próxima fase
 
Po, mas pq o bandeirinha teve de sair de maca por um rolo de papel? parece o José Serra isso.

Agora vamos ver se a Conmebol é tão digna qto a UEFA(não é, já digo) q puniu a Fiorentina tirando-a da competição num jogo onde os torcedores jogavam coisas no gramado. O jogo foi terminado no meio, o time adversário não voltou e puniram a Fiorentina, na época do Edmundo isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo