• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jeitos bizarros de se curar da ressaca

Brunno Zenni

Usuário
[h=2]1. Bloody Mary[/h]
bloody_mary.jpg

Beba Bloody Mary. Enquando seu sangue está lidando com a nova leva de álcool, ele está ignorando o antigo que estava correndo pelo seu sangue. Enquanto isso, o suco de tomate, salsão e limão estão renovando as vitaminas do seu corpo, acelerando o processo.

2. Frango Agridoce
frango_agridoce.jpg

A matemática nesse caso é bem simples. Gordura + 1700 calorias + proteína + açúcar = CURADO. Seu corpo vai adorar esse compro de gordura e glicose e vai sarar em pouco tempo.

[h=2]3. Manteiga de Amendoim[/h]
manteiga_de_amendoim.jpg

Amedoim é um grão bem oleoso. Quando transformado em manteiga de amedoim, vira um botão de turbo na cura da ressaca. Se você é mulher, sua cintura não vai apreciar a manteiga de amedoim tanto quanto seu corpo, mas a cura é certa.

[h=2]4. Suco do Picles[/h]
suco_de_picles.jpg

Se você acordou sem vontade nenhuma de por algo sólido na boca, seus problemas acabaram. Separe apenas o suco do seu pote de conserva e tome. Deixe a mágica agir e em alguns minutos você estará pronto para uma nova bebedeira.

[h=2]5. Sauna[/h]
sauna.jpg

Se você for uma daquelas pessoas que vivem na excelência e tem uma SAUNA EM CASA, você pode usá-la nessa ocasião. O calor da sauna irá obrigar as toxinas do álcool a sair pelo seu suor. Se você for um pobre miserável, você tem a opção de fazer algum exercício ou ir fritar no sol com moletom.

[h=2]6. Sexo[/h]
sexo.jpg

Se a pessoa que você acordou ao lado no dia seguinte da sua bebedeira for realmente apresentável como no dia anterior enquanto você estava bêbado, você acaba de achar a cura. Sexo é basicamente uma mistura de tudo o que foi dito acima e está cientificamente provado que cura qualquer coisa.

fonte.

Alguem sabe de mais alguma?
 
Só não inventem de enfiar absorventes encharcados de vodka nos orifícios baixos para acelerar o processo e pode testar as dicas acima.

Outra dica de ouro. Banho gelado, se não curar ao menos melhora o cheiro.

By Raphael S
Who?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo