• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Emmy 2011 [vencedores]

Maria Pretinha

Usuário
Veja abaixo a lista dos vencedores do Emmy 2011:

Melhor atriz coadjuvante em série de comédia: Julie Bowen, por "Modern Family"

Melhor ator coadjuvante em série de comédia: Ty Burrel, por "Modern Family"

Melhor direção de série de comédia: Michael Spiller, por "Modern Family"

Melhor roteiro de série de comédia: Steve Levitan e Jeffrey Richman, por "Modern Family"

Melhor ator de série de comédia: Jim Parsons, por "The Big Bang Theory"

Melhor atriz de série de comédia: Melissa McCarthy, por "Mike & Molly"

Melhor reality show ou programa de competição: "The Amazing Race"

Melhor roteiro para programa de variedades, musical ou comédia: "The Daily Show", com Jon Stewart

Melhor direção de programa de variedades, musical ou comédia: Don Roy King, por "Saturday Night Live"

Melhor programa de variedades, musical ou comédia: "The Daily Show", com Jon Stewart

Melhor roteiro de série dramática: "Friday Night Lights"

Melhor atriz coadjuvante em série de drama: Margo Martindale, por "Justified"

Melhor direção de série dramática: Martin Scorsese, por "Boardwalk empire"

Melhor ator coadjuvante de série dramática:
Peter Dinklage, por "Game of Thrones"

Melhor atriz de série dramática: Julianna Marguiles, por "The Good Wife"

Melhor ator em série dramática: Kyle Chandler, por "Friday Night Lights"

Melhor roteiro de minissérie, filme ou especial dramático de TV: "Downton Abbey"

Melhor atriz coadjuvante em minissérie, série ou filme de TV: Maggie Smith, por "Dowron Abbe
y"

Melhor ator em minissérie, série ou filme de TV: Barry Pepper, por "The Kennedys"

Melhor direção de minissérie, filme ou especial dramático: Brian Percival, por "Downtown Abbey"

Melhor ator coadjuvante em minissérie ou filme de TV: Guy Pearce, por "Mildred Pierce"

Melhor atriz em minissérie ou filme para TV: Kate Winslet, por "Mildred Pierce"

Melhor minissérie ou filme para TV: "Downtown Abbey"

Melhor série dramática: "Mad men"

Melhor série de comédia: "Modern family"

fonte

Destaque para a ausência do Buscemi, para a quantidade de prêmios de Modern Family, e para o melhor atriz de série dramática para Julianna Marguiles, por "The Good Wife" (essa última é pra Joy! (:rofl:)

Como em toda premiação, nunca os grandes campeões são nossos favoritos. =/
 
Última edição:
-Agora sim estou convencido a assistir Modern Family :mrgreen:
-Game Of Thrones só levou prêmio com o Tyrion?
 
tumblr_lrqz0802J01qzoaqio1_r1_500.jpg
 
Não vi a segunda temporada de Modern Family, mas só pelo fato de Community sequer ter sido indicada já acho injusto. Essa temporada de 30 Rock pode não ter sido tão boa quanto as outras, mas o Alec Baldwin sempre vai ser melhor que Jim Parsons, não só ele como o Luis C.K. e o Steve Carrell que eu nem sou fã. Pelo menos Mad Men ganhou.
 
Esse ator é bom mesmo, já tinha visto ele em duas séries, Threshold e Nip/Tuck, e ele mandou bem em ambas (principalmente na primeira).
 
Não vi a segunda temporada de Modern Family, mas só pelo fato de Community sequer ter sido indicada já acho injusto. Essa temporada de 30 Rock pode não ter sido tão boa quanto as outras, mas o Alec Baldwin sempre vai ser melhor que Jim Parsons, não só ele como o Luis C.K. e o Steve Carrell que eu nem sou fã. Pelo menos Mad Men ganhou.
Po.
Alec Baldwin tá quase tão canastrão quanto Charlie Sheen.
Entra ano, sai ano e eu fico cada vez menos fan.
 
Só se for nos filmes escrotos que ele tem feito, porque no 30 Rock ele tá perfeito.


Já usei esse video umas três vezes aqui no forum, mas tem outros.
 
Última edição por um moderador:
Não vi o trabalho dos outros indicados, mas pelo que vi em The Big Bang Theory acho que o Jim Parsons não estava tão bem. Nessa última temporada seu personagem e suas neuroses ficaram muito forçados. Talvez mais por culpa dos roteiristas. Como adoro a série, até fiquei feliz que ele ganhou. Como falei, não conheço o trabalho dos outros indicados, vai ver ele era o melhor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo