• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VALIMON - "Valinor monsters" - o jogo!

De boa, creio que já tenho muitos anos aqui para que alguns users que se importam saibam que eu não minto.

Por falar em posts normais e anormais ^_^ eu estava a algum tempo para te falar que acho que você teria gostado do Valinor of Fighters 2009 que eu fiz aqui no fórum. Mas acho que vc estava sumido esta época e tb o fórum teve aquele apagão e acho que sumiu o tópico, eu coloquei a imagem do jogo em anexo mas ela é grandinha (1,37 mb) e aconselho salvar e abrir pra poder ler.

Eu crio jogos de forum desde o primeiro fórum que me cadastrei, já tinha imaginado sistemas de jogos mas todos muito trabalhosos e presos à estrutura do fórum nas épocas em que eu me empenhava com isso e tb não eram tão matemáticamente bem feitos como vc programou no Valimon.
Acho que posso entender exatamente o sentimento de terminar o projeto e vê-lo funcionando, e fico muito feliz em ver que há alguém com essa capacidade aqui utilizando-a em beneficio do fórum.
Não menospresando todo o trabalho das outras pessoas em programar administrar e manter o fórum atualizado, o Mud e tudo o que compôe isso aqui, apenas é o tipo de criação que mais se assemelha ao meu estilo, mas melhor.

Quanto aos demais posts passados e futuros que você possa não vir a entender há um tipo de mensagem que não pode ser facilmente decifrada mas que funciona na mente de vocês na exata proporção com que cada um mereçe que funcione e é assim por uma explicação bastante óbvia...

By Raphael S
...Because I´m a God of Universal Love





VOF2009.jpg
 
Última edição:
:lol: O povo anda querendo se justificar bastante ultimamente hem? Que neura! Não digo que você seja obrigado a postar sempre da mesma forma, ser preso a uma imagem, mas não precisa ficar se justificando também. A não ser que você ache muito necessário.
 
Isso tá acabando com minha vida social (que eu não tinha). Outra sugestão: bem que poderíamos saber das informações sobre os nossos forumons, sem eles estarem em batalha, assim como temos acesso às nossas informações, as informações do forumon "eu".
 
Notei um bug de uma semana para cá: tem horas, durante as batalhas, que a tela não se atualiza sozinha. Já ocorreu várias vezes de a tela estar parada e, na verdade, a luta terminou faz tempo!
Para tentar driblar isso, estou retornando ao hall (onde não há este problema) e esperando minha vez.
 
esse bug existe mesmo e eu ainda nao descobri pq. o sistema de atualizar o hall é diferente, é javascript basicão. nas batalhas o sistema é em flash, pra poder fazer o barulhinho que te avisa que é hora de procrastinar o trabalho de novo.
 
Vela, uma sugestão, não seria mais justo o número de forumons de cada treinador ser no máximo o número do treinador com menos forumons? Ficou claro ou tá tão complicado de entender quanto parece para mim? Pois um treinador com 1 forumon (ele mesmo) é quase impossível vencer um treinador com 3 forumons, óbvio depende de qual forumon estamos falando.
 
Outra coisa é quanto às forumbolas. Só tenho 2 valimons, faz várias lutas que estou tentando ganhar $$ para comprar forumbolas e não consigo (custam 5620 e tenho 3199). Aí, geralmente, o adversário tem 3 valimons, sendo um com mais vida que os meus dois juntos. Tá osso.
 
Outra coisa é quanto às forumbolas. Só tenho 2 valimons, faz várias lutas que estou tentando ganhar $$ para comprar forumbolas e não consigo (custam 5620 e tenho 3199). Aí, geralmente, o adversário tem 3 valimons, sendo um com mais vida que os meus dois juntos. Tá osso.

Vou ser legal contigo então. Soma Cruz Jean e eu contra os seus 2
 
Incentivem o Vela a criar anéis de Poder para os Valimons... Isto deve reacender a chama do jogo.

By Raphael S
Raphael S With The One... Try Run
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo