• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Ficção Cientifica [5º Combate]

Qual é o melhor?

  • Predador (Predator, 1987) - Thalion

    Votos: 6 26,1%
  • O Planeta dos Macacos (Planet of the Apes, 1968) - Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Votos: 17 73,9%

  • Total de votantes
    23
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?

attachment.php


Predador (Predator, 1987) - Thalion
ou
O Planeta dos Macacos (Planet of the Apes, 1968) - Morfindel Werwulf Rúnarmo
 

Anexos

  • Scifi 5.jpg
    Scifi 5.jpg
    94,2 KB · Visualizações: 214
Predador é legal, mas Planeta dos Macacos é demais. Cenas clássicas, críticas ao homem, a religião, a ciência. Sempre curti. Pena que as continuações não ficaram a altura.
 
Como ficção científica fico com Planeta dos Macacos, mas Predador é um dos melhores filmes de ação/ suspense que eu já vi.
 
Não sou nenhuma grande fã de nenhum, e estou em dúvida sobre qual leva meu voto. Vontade de revê-los, mas nem rola.
 
Melhor Filme de Ficção Cientifica

Gostei muito dos filmes do Predador. Mas Planeta dos Macacos é um clássico. Não chega a ser tão empolgante quanto TLOTR, mas sua mitologia é fantástica. O último até que ficou legalzinho. Deu algumas pontas para os anteriores que eu gostei.
 
O resultado tá publico. E não mostra quem votou em quem.


Quase votei em Predador pra ser eliminado nos primeiros paredões.
Planeta dos Macacos é um clássico com um final batido mas pra sempre fantastico.
 
Apesar de ficar frustradíssimo com o final, não foi o bastante pra deixar de gostar mais de Planeta dos Macacos. Apesar de ter achado mais interessante o remake do Tim Burton.
 
Votei na minha indicação, mas ainda não assisti Predador, mas não me parece ser melhor do que Planeta dos Macacos.

Planeta dos Macacos é um clássico, mas eu sempre achei a história dele impossível DEMAIS pra mim.

É por isso que é ficção.

Apesar de ter achado mais interessante o remake do Tim Burton.

Ele é bom, mas o original é melhor.
 
Vou me abster por enquanto, não vi Predador e nem tenho Planeta dos Macacos como favorito. Se conseguir assistir Predador, volto para votar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo