• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Ficção Cientifica [3º Combate]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    16
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?

attachment.php


Star Trek II: A Ira de Khan (Star Trek II: The Wrath of Khan, 1982) - Deriel
ou
Ghost in the Shell - O Fantasma do Futuro (Kôkaku Kidôtai, 1995) - [F*U*S*A*|KåMµ§]


 

Anexos

  • SciFi 3.jpg
    SciFi 3.jpg
    108,2 KB · Visualizações: 340
Eu to com os dois filmes aqui, aproveitar pra ver no feriado e depois voto.
 
Tipo.
GitS vai perder.
Mas acho Star Trek chato bagaraio. Tanto série quanto filmes.
E olha que eu tentei gostar muito já que tinha vários colegas que eram fans e eu queria me inteirar na época.
Mas não deu.
Na verdade não só Star Trek, a maioria dessas séries sci-fi espaciais eu acho que ficam muito bizarras e sem graça (babylon 5, lost in space, etc).

Somando-se ao fato de gosto de GitS, o voto fica mais fácil ainda pra mim.
 
Não vi Ghost in the Shell, mas do outro lado é A Ira Khan. Mesmom sem ver um eu voto fácil no outro.
 
São poucos os que passaram nos paredões e eu não vi. De todos, é o que me deu mais vontade.
 
Se gostou de Matrix, os irmãos wachowski (ou seja lá como escreve), sempre comentaram que GitS foi uma das grandes influencias que eles tiveram quando montaram seu filme.
Tanto que acabaram até contribuindo pra execução do Animatrix.

Curiosamente se passar e Matrix passar, se enfrentarão na proxima fase.
 
Considero "Ghost in the Shell" uma obra-prima.
Se enfrentar "Matrix" na próxima, já antecipo meu voto pra Motoko.
 
Gosto dos dois, para mim estão no mesmo patamar, mas estão longe de serem grandes favoritos meus (algo como nota 7/10). Como adoro animação, decidi votar em O Fantasma do Futuro.
 
Amo Star Trek (apesar de amar mais a TNG que a Classic), por isso voto nele. Não vi Ghost In The Shell, mas verei em breve, espero.
 
Última edição:
Ghost não chega aos pés de Akira ( :P ), mas é muito bom, e ganha de Star Treck (que por sinal, mesmo sendo uma referencia forte pra minha infancia, no caso da série, acho chato ba carai tambem, afora o ultimo filme)
 
Po.
Até que foi apertado. Imaginava uma diferença bem maior.

De qualquer forma qualquer um dos 2 será estraçalhado na fase seguinte.
A não ser que apareça uma força tarefa trekker.
 
De qualquer forma qualquer um dos 2 será estraçalhado na fase seguinte.
A não ser que apareça uma força tarefa trekker.

Eu até poderia chamar uns amigos do forum de Star Trek, mas eu confesso que os filmes não são tão bons assim para chegarem tão longe. Se estivessem comparando seriados, tudo bem, mas os filmes...
A não ser que tenha um combate Star Trek vs Star Wars, aí é questão de honra.:lol:
 
Ghost in the Shell perdeu?! fica aí registrado o meu momento de fúria...

fuck, esse tem potencial pra pegar o primeiro colocado contra até mesmo o que certamente vai ganhar: 2001
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo