• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eventos [Indicações] A Melhor Série de Comédia - Segundo o Fórum Valinor

Status
Fechado para novas mensagens.
Titulo: M*A*S*H*
Temporadas: 11
Sinopse: Baseada no filme homoniomo de 70, contava a história de um grupo de médicos e enfermeiros tratando feridos de guerra do Vietnam.
Se tratava de uma série de humor mais negro e sarcástico, tal qual o filme. Apesar de em muitas oportunidades apresentar um tom mais dramático.




EDIT:
OOPS.
A Fernanda já colocou.
 
Última edição por um moderador:
Titulo: M*A*S*H*
Temporadas: 11
Sinopse: Baseada no filme homoniomo de 70, contava a história de um grupo de médicos e enfermeiros tratando feridos de guerra do Vietnam.
Se tratava de uma série de humor mais negro e sarcástico, tal qual o filme. Apesar de em muitas oportunidades apresentar um tom mais dramático.




EDIT:
OOPS.
A Fernanda já colocou.

:joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

Alguém além de mim que assistia M*A*S*H. Isso é tão raro de achar :)
 
Última edição por um moderador:
Título: Weeds (2005)
Temporadas: 7 (em produção)
Sinopse: Após a morte do seu marido, Nancy Botwin, para garantir o sustento dos filhos, passa a vender maconha na pacata e, aparentemente conservadora, Agrestic; pequena cidade do interior da Califórnia. Weeds é uma série tragicômica que apresenta o lado politicamente incorreto dos tradicionais lares americanos. Se quiser uma opinião mais subjetiva a respeito da da série, veja aqui: Cinco séries favoritas com Melian.
Trailer:
 
Última edição por um moderador:
Título: Chaves (El Chavo del Ocho, México, 1971-1992)
Temporadas: 8
Sinopse: A série conta a história de um garoto órfão e muito humilde, que é conhecido simplesmente como "El Chavo del ocho".No Brasil é conhecido como "Chaves do Oito" ou simplesmente "Chaves". O garoto vive na periferia de uma grande cidade, e seu "esconderijo" é um barril localizado no pátio principal da vila de classe média baixa onde passa todo o seu dia. Lá, ele deve conviver com os particulares moradores e vizinhos, com os quais sempre está envolvido em divertidas situações. Através das mais variadas formas de comédia (tais como o pastelão e a ironia), a série aborda críticas sociais relativas à convivência entre vizinhos, satirizando atitudes genuínas com piadas rápidas e por vezes perspicazes a cada episódio. Segundo Bolaños, em entrevista ao livro O Diário do Chaves, lançado em 2006, o garoto havia fugido de um orfanato do qual a mãe o havia deixado bem pequeno, uma vez que não se sentia feliz lá. Foi então que encontrou uma "vila", e uma senhora sozinha, muito idosa, o abrigou no apartamento número 8, onde morava. Logo, ela faleceu e Chaves teve que ser despejado, passando a viver então dentro do Barril. Mas para todos, continuava dizendo que morava no apartamento 8.

Trailer: como não achei (ou não procurei o bastante) o trailer, vou colocar aqui a 1ª parte do episódio do aniversário do Seu Madruga
 
Última edição por um moderador:
Não sei se fica em comédia, pois não há animação

Título: Os Simpsons (The Simpsons, EUA, 1989-presente)
Temporadas: 23
Sinopse: Criada por Matt Groening, a família Simpsons mora na cidade de Springfield. Homer (voz de Dan Castellaneta) trabalha como inspetor de segurança num usina de energia nuclear. Marge (voz de Julie Kavner) tenta manter a paz em sua família. Bart (voz de Nancy Cartwright) é um travesso garoto de 10 anos. Lisa (voz de Yeardley Smith), 8, é a inteligente da família, que adora tocar saxofone e é vegetariana. E a pequena Maggie conquista todos enquanto não larga sua chupeta. E a série tem um rico, e muitas vezes estranho, universo de personagens que também habitam Springfield.

Trailer: vou colocar a "nova" abertura dos episódios da 20ª temporada d'Os Simpsons
 
Última edição por um moderador:
Alguém indica Scrubs
& Parks and Recreation
& Entourage
& Extras
 
Como assim eu esqueci de Two and a Half? :(

EU SOU MUITO BURRO! /o\
 
Título: Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air)
Temporadas: 6 (1990-1996)
Sinopse: Conta a história de uma respeitosa família da Califórna que recebe seu sobrinho criado na Filadélfia, numa situação mais pobre, para que o mesmo possa estudar em melhores condições. O choque entre os estilos de vida da família e do sobrinho acaba criando as situações mais engraçadas, além de promover grande aprendizado para os dois lados.

Abertura
[video=youtube_share;PmX65YTwA1Q]http://youtu.be/PmX65YTwA1Q[/video]

Coloco também a hilária dancinha do Carlton
[video=youtube_share;jKlxjbhB9HE]http://youtu.be/jKlxjbhB9HE[/video]
 
Última edição:
Título: Blossom
Temporadas: 5 (1990-1995)
Sinopse: Vida de uma garota adoscelente que vive com uma família só de homens (pai e irmãos). Com humor, trata dos dramas e problemas dessa fase. Divididos pela protagonista junto com sua amiga Six.

[video=youtube_share;Pn0HhHnwFcs]http://youtu.be/Pn0HhHnwFcs[/video]
 
  • Curtir
Reactions: Bel
Título: The Office (USA)
Temporadas: 7 (em produção)
Sinopse: é uma série televisiva de comédia em formato de pseudodocumentário exibida pela NBC. Uma adaptação da série britânica The Office da BBC, seus episódios retratam o cotidiano dos funcionários de um escritório em Scranton, Pensilvânia, filial da empresa fictícia Dunder Mifflin Paper Company.



 
Última edição por um moderador:
Título: Dois Homens e Meio (Two and a Half Men, 2003)
Temporadas: 9 (em produção)
Sinopse: Charlie Harper (Charlie Sheen), um solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e uma grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão, Alan (Jon Cryer), que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de dez anos, Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele.

Obs.: Levem em conta apenas as 8 primeiras temporadas. A atual fica em observação :)

 
Última edição por um moderador:
Título: Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hate the Chris)
Temporadas: 4
Sinopse: A série mostra a vida da família Rock entre os anos de 1982 a 1987, focando em um membro em especial: Chris Rock. No ano de 1982, Chris completa 13 anos e muda-se com sua família para Bedford-Stuyvesant (conhecida como "Bed-Stuy"), no Brooklyn, Nova York. Lá, Chris vive as "alegrias e desventuras" de ser um adolescente, tanto em ações em que a história realmente acontece quanto em pensamentos e conclusões expostas de forma humorística e muitas vezes exageradas.

 
Última edição por um moderador:
Título: Eu, a patroa e as crianças (My wife and kids)
Temporadas: 5 (2001 - 2005)
Sinopse: Michael Kyle anseia por uma vida tradicional e tranquila, mas sua esposa neurótica, seu filho adorador de gangsta rap e suas filhas malucas fazem com que seu sonho seja apenas...um sonho.


 
Última edição por um moderador:
Título: A Grande Família, 2001
Temporadas: 11 (em produção)
Sinopse: Os Silva são uma família de classe-média brasileira, moradora de um subúrbio na Zona Norte do Rio de Janeiro. O patriarca, Lineu Silva, um fiscal sanitário politicamente certinho e responsável, é casado com Nenê (Irene), uma exemplar dona de casa. O casal tem dois filhos: Bebel (Maria Isabel), casada com o taxista, Agostinho Carrara; e o caçula, Tuco (Artur), namorado de Gina (Maria Angelina), uma menina rica. Juntamente com o pai de Dona Nenê, Seu Floriano (Rogério Cardoso), eles arrumam muita confusão sempre resolvida em família (ou não).

 
Última edição por um moderador:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo