• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VALIMON - "Valinor monsters" - o jogo!

26 Valimons \o/
27 \o/
Raros: Siker, Arringa Hrívë, Gin, Industrial, Kurt.
Incomuns: Lissa, Lyvio, Dorak.
Carne de Vaca: Yullia, Thalion, Pim, Bel.
Troféu: Elriowiel Aranel :joy:
Outros: Sevlar, Soma Cruz Jean, Hero, Morfindel, Nihal, Lalaith, Lew Morias, Vela, Meneldur, Kainof, Indily, Neithan, Deriel, Paganus.

Agora vou tentar entrar em menos batalhas e fazer outra coisa da vida :lol:

EDIT: 28 \o/
Finalmente uma Anica :mrgreen:
 
Última edição:
Eu achei a idéia do Náring de cada valimon ter uma carta que pode ser equipada, e existir uma chance bem pequena de conseguí-la quando derrotar esse valimon bem válida. Uma mistura das cartas de Ragnarok com os itens de equip que apareceram na geração 2 do pokemon (gold/silver). Só que visto que cada um precisaria ter uma carta diferente, que faz coisas diferentes, acho que daria um certo trabalho. Talvez colocar uma condição para que o seu valimon tenha carta fosse um jeito legal de limitar isso.

Tipo, se você for em um encontro com o Vela e pagar uma cerveja pra ele, quem sabe ele se dê ao trabalho de criar uma carta para o seu valimon, e todo mundo vai querer matar o seu valimon (não importa se ele é bom ou não) pela pequeeeeeena chance de conseguir a carta dele. Assim cria-se um novo objeto de coleção, personaliza-se mais os valimons (tipo um Neithan equipado com uma carta Hero, teria 5% a mais de HP), todo mundo iria querer ter uma carta pro seu valimon, e o Vela ganha muitas cervejas! XD

Claro que estou só jogando idéias no ar, não faço idéia do quão difícil seria fazer isso. Mas como o Vela fez tudo que ele se propôs a fazer até agora, continuo dando idéias impossíveis :P
 
attachment.php


tumblr_lr85szWaYr1qlxohso1_500.jpg
 
Meneldur capturado!

E obrigada à matemática, que mais uma vez me ajuda em uma árdua tarefa.
 
KKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkk.

Mas não vou poder contar as santas, eu teria que ter a permissão delas, não vou ficar exibindo vida particular de ninguém e faz alguns meses já.

Vão ficar na curiosidade. Mas o Neithan deve ter chance com alguma valioriana siim, não desista. Aposto que tem muito secret case aqui, hehehe...

By Raphael S
LoveLoveLove
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo