• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VALIMON - "Valinor monsters" - o jogo!

Um sistema de itens seria legal mesmo. Com um preço bem mais barato que as Forumbolas, poderia fazer alguem bem mais fraco matar um mais forte com a ajuda deles. (Isso seria util para tentar capturar algum Valimon por exemplo. e não seria apelativo ja que se a pessoa resolve comprar os itens, ela compra menos forumbolas)
 
É impressão minha ou a minha batalha como Raphal_S acabou de sumir ?!

Não se preocupe eu perdi para o primeiro oponente que venci.

Sei lá, acho que os perdedores podiam ganhar pontos de fúria. isso iria incentivar os novatos a lutar com seus valimons e estes pontos de fúria seriam trocados em rolagens de dados para ítens aleatórios bem quadráticos tb. A partir disso dá para fazer uma série de ítens de ajuda média que podem ajudar as batalhas a não serem tão previsíveis e ítens mais raros que podem ser realmente fodônicos como superforumbola, ou algo assim. O item poderia ser usado com qualquer ataque maximizando o ataque feito ou agindo com o próximo ataque adversário. Tem muito que pode ser criado... Misturador de ataques adversário por exemplo... MAs é preciso de tempo e dedicação para implementar, não que eu creia que vá ser tão dificil colocar uns modificadores, mas eu sei que dá um certo trabalho.

Que há Valimons invencíveis há e não há nenhum separador de níveis de Valimons.

By Raphael S
Project And Collect
 
Que dificil agora para capturar forumons, o pessoal tá desistindo da batalha quando fica com pouca vida :disgusti:

Eu to pensando aqui em alguma forma de separar por classes e fazer um tipo mais forte que outro, como elétrico mais forte que água, fogo > pedra, hipnose > fantasma (ou vice versa, não lembro), e para não gerar flood, em vez de pegar a quantidade de posts em uma determinada área, não teria como pegar por exemplo a quantidade de ótimo, gostei e LOL de cada área? Não sei se tem alguma forma fácil de achar isso, mas por exemplo:
Tenho 5 gostei, 3 LOL e Karma 6
3 gostei eu ganhei na área Literatura
2 gostei na área Tolkien
1 LOL na área Literatura
2 LOL em Anime e Mangá
5 ótimo na área Tolkien
1 ótimo em Ciência e Tecnologia
Então eu me classificaria como da área Tolkien com 7 pontos, e estes pontos me dariam alguma porcentagem de chance de tirar mais dano (acima do meu golpe) contra os tipos que sou forte, e tomar mais dano contra os tipos que sou fraco.
E os tipos poderiam pegar as áreas com mais postagens do "outros interesses", ou então fazer grupos como: para ser forumon tipo livro ele precisa de pontos em 'Lendo a Gente se Entende', 'Literatura' e 'Anime & Mangá'.

Não sei se tem como fazer ou se daria certo, mas talvez isso te dê alguma idéia de fazer algo parecido :think:
 
Que dificil agora para capturar forumons, o pessoal tá desistindo da batalha quando fica com pouca vida :disgusti:

Eu to pensando aqui em alguma forma de separar por classes e fazer um tipo mais forte que outro, como elétrico mais forte que água, fogo > pedra, hipnose > fantasma (ou vice versa, não lembro), e para não gerar flood, em vez de pegar a quantidade de posts em uma determinada área, não teria como pegar por exemplo a quantidade de ótimo, gostei e LOL de cada área? Não sei se tem alguma forma fácil de achar isso, mas por exemplo:
Tenho 5 gostei, 3 LOL e Karma 6
3 gostei eu ganhei na área Literatura
2 gostei na área Tolkien
1 LOL na área Literatura
2 LOL em Anime e Mangá
5 ótimo na área Tolkien
1 ótimo em Ciência e Tecnologia
Então eu me classificaria como da área Tolkien com 7 pontos, e estes pontos me dariam alguma porcentagem de chance de tirar mais dano (acima do meu golpe) contra os tipos que sou forte, e tomar mais dano contra os tipos que sou fraco.
E os tipos poderiam pegar as áreas com mais postagens do "outros interesses", ou então fazer grupos como: para ser forumon tipo livro ele precisa de pontos em 'Lendo a Gente se Entende', 'Literatura' e 'Anime & Mangá'.

Não sei se tem como fazer ou se daria certo, mas talvez isso te dê alguma idéia de fazer algo parecido :think:

Siker, você olhou isso aqui antes?

Post Thanks / Like
Gostei! (Given)
68
Gostei! (Received)
37

Ótimo (Given)
12
Ótimo (Received)
13

Péssimo (Given)
0
Péssimo (Received)
0
FAIL (Given)
0
FAIL (Received)
0
LOL (Given)
23
LOL (Received)
26
Karma
15
 
Última edição:
Foi só um exemplo, usei números baixos para ficar mais fácil demonstrar...
 
Uma idéia:
Para incentivar as pessoas a lutar com forumons que já foram capturados, tornando eles menos inúteis.
Cada Forumon poderia estar vinculado a um item, uma carta dele. Essa carta daria um bônus específico, como aumentar em x% o dano de determinado tipo, ou a esquiva, ou resistência ou precisão com esse tipo. Ou mesmo vida ou chance de captura. QUal dos bônus ela dá poderia ser esolhido pelo forumom em questão, e seria uma escolha sem volta, claro. Cada vez que esse forumon fosse derrotado haveria uma chance de quem o venceu adquirir essa carta. Pequena, naturalmente. Cada carta poderia ser usada como equipamento. Isso não deve ser tão dificil assim de programar, ou estou errado?
E para dar utilidade ao money, ter itens de 1 time use que fizessem o memso, e poderiam ser comprados.

Que tal?
 
Vela, sugestão: quando você passar o mouse nos seus forumons durante uma batalha, aparecer a vida deles
 
jrblmo.jpg

 
Última edição por um moderador:
26 Valimons \o/

Amanda Lee Liu - Raro
Amanda Santos - Raro
Fëanor - Raro
Meneldur
Kyra
Lew Morias
Vela, o Rousoku
Sevlar
Vëon
Nihal
Morfindel Werwulf Rúnarmo
Kainof
Thalion
Pim
Paganus
Lyvio - Incomum
Bel
Yullia_
Lalaith.
Kurt - Raro
Indily
Neithan
Deriel
Hero
Elriowiel Aranel
Ana Lovejoy

_______________

Diguidin.
 
Última edição:
Eu sugeriria receber os pontos tirados mesmo que você perca, é mais justo, pois alguns forumons são, na prática, invencíveis e quem enfrentá-los nunca vai ganhar.

Vela, sugestão: quando você passar o mouse nos seus forumons durante uma batalha, aparecer a vida deles

Mas aparece debaixo deles.
 
O Sevlar quer saber a vida dos forumons que estão na batalha mas não estão sendo utilizados...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo