• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

House MD (Oitava Temporada)

Ana Lovejoy

Administrador
Do ponto que parou a temporada passada, minha maior curiosidade era sobre o que aconteceria com o Taub. Mas aí veio a notícia que a Lisa Edelstein (Cuddy) não assinaria o contrato para a oitava temporada e estava fora de House e fiquei pensando "poutz, que vão fazer com isso?". Bão, agora já tem a resposta, saiu aqui.

Basicamente haverá um salto no tempo, a oitava temporada começará um ano após a conclusão da temporada anterior. A saída foi esperta, já que um ano é bastante tempo e foi mais do que suficiente para fazer com que as pessoas no hospital se acostumassem com a saída de Cuddy e com o novo diretor-ou-algo-que-o-valha do hospital. A notícia diz outras coisas tb:

- House vai ser preso e cumprir pena por ter atirado o carro contra a casa de Cuddy;
- Cuddy está fora, e o novo diretor será alguém conhecido do público;
- A equipe de diagnósticos passará por mudanças.

Uma das mudanças muito provavelmente pode ser a entrada de Charlene Yi no time.

E tudo leva a crer que essa será mesmo a última temporada.
 
Em um ano Taub já estará com dois filhos! :lol:

E parece que a temporada não vai ser tão ruim assim... :think:
 
Bom, acabei de ver sem querer os trailers da nova temporada...

Sei que me tacarão pedra, mas sendo sincera: não gostei!
Uma parte de mim desejava que ele se safasse :lol:

Sei lá... foi radical, mas foi merecido para a Cuddy!!! E eu até gostei da Lisa Eldestein ter saído, porque eu já tava ficando injuriada demais com a personagem dela...

Os trailers:


 
Última edição por um moderador:
Dada a estratégia da série para esse tipo de mudança brusca, prevejo que aos 10 min do primeiro episódio o House estará liberto da prisão, e aos 15 min já estará na sala do Wilson.
 
né? acho o mesmo. talvez se enrolem um pouco mais pq pelo que estão falando

o house ficará encantado com as skills da médica da prisão e vai convidá-la para a equipe de diagnóstico

mas mesmo isso eu acho que já acontece tudo no primeiro episódio.
 
Apesar de eu não esperar muita coisa dessa temporada, eu gostei dos Trailers, espero que saia melhor que essa ultima temporada.
 
Dada a estratégia da série para esse tipo de mudança brusca, prevejo que aos 10 min do primeiro episódio o House estará liberto da prisão, e aos 15 min já estará na sala do Wilson.

Pior que é...

eu lembro que naquela temporada que ele ia ficar internado, eu fiquei animada achando que ia durar pelo menos uns 5 ou 6 capítulos e caí do cavalo!
 
Pior que é...

eu lembro que naquela temporada que ele ia ficar internado, eu fiquei animada achando que ia durar pelo menos uns 5 ou 6 capítulos e caí do cavalo!

Essa temporada começou com um episódio especial de 1 hora se não me engano, que eu gostei bastante, se fizerem algo parecido na prisão pode ficar interessante.
 
Foreman é o novo diretor do hospital
Taub, Chase e 13 não apareceram
House ganhou uma residente como assistente
E Wilson demorou o episódio inteiro pra perdoar House :lol:
 
estou quaseeeee ficando em dia com a oitava temporada, faltam o 11 e o 12 (que tá todo mundo falando que são po-lê-mi-cos, quero ver). o fueda da confirmação do cancelamento de house é que a oitava temporada está legal. sério, o que estragou house foi a novelinha com a cuddy. voltando ao normal, ficou muito bacana. a química entre as personagens está ótima, criando alguns momentos impagáveis (tipo chase falando para as filhas do taub que homens adoram sexo sem compromisso :rofl: ). vou sentir saudades.
 
Uma coisa que achei um pouco sem sentido na 8a temporada foi a escolha do Foreman para o lugar da Cuddy.

Sei lá. O Wilson faria mais sentido no lugar dela.

Durante 7 anos o Foreman foi subordinado do House. Daí logo quando a Cuddy sai ele vida diretor do hospital?
 
né? e nossa, o wilson como chefe do house teria rendido muito mais para a personagem. confesso que da oitava temporada um dos pontos negativos é justamente o que fizeram com wilson. do tipo "ok, somos amigos meio doidos e vamos ficar nessa". não há mais conflitos entre eles, só os joguinhos idiotas baseados nas apostas dos dois. e wilson era uma das melhores personagens ali, realmente uma pena não terem aproveitado esse gancho da cuddy saindo para colocá-lo no lugar dela.
 
Concordo. E mesmo para o personagem do Foreman não está ajudando muito. Ele continua muito mais próximo do diagnóstico que da administração como a Cuddy fazia. Sei la, ficou um pouco vazio sem a Cuddy.
 
vi os episódios 11 e 12, não foram tão polêmicos como achava que seriam, mas de uma coisa estou certa: depois de episódios assim tenho certeza de que vou sentir saudades de house =(
 
Acabei de descobrir por aqui que House foi cancelado, uma pena, vou sentir saudades! =/
Estou um pouco atrasada nos episódios, porque estava me atualizando em Grey's Anatomy. Pelos comentários já estou curiosa para os episódios 11 e 12, até amanhã termino de assistir! :yep:
 
Última edição:
Eu vou sentir falta do House também. Dificilmente vou conseguir ver o Hugh Laurie em outro papel de tão marcante que esse foi :(
 
attachment.php
 

Anexos

  • House's adress.jpg
    House's adress.jpg
    33,6 KB · Visualizações: 47

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo