• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VALIMON - "Valinor monsters" - o jogo!

O tempinho que tive aqui eu criei uns 5 desafios, 1 com valimons lendários, 3 com valimons médios, e 1 com valimons fracos. Adivinha? O Neithan pegou um desafio médio e um fraco (e mandou uns bicho grande) e o desafio com os lendários o Sevlar pegou XD. Assim fica difícil...

Aliás, já aviso que batalhas que não acabarem agora, só vão continuar hoje de madrugada ou amanhã, estou com problemas de internet por aqui.
 
Última edição:
Outra pergunta: porque só posso usar 3 foruns, dos 7 que tenho... se não to em nenhuma batalha?

Ué, o limite SEMPRE foi 3 forumons por batalha, não importa quantos vc tenha... o_O

Não expliquei direito...

Quando eu vou aceitar um desafio ou desafiar alguém só aparecem 3 opções.

Tipo... eu sei que eu só posso escolher 3 pra usar na batalha entre todos que tenho... mas não aparecem os 7 para eu decidir qual prefiro usar.

EDIT: Observação - antes que alguém diga que estou em batalhas agora, deixo claro que eu fiz essa pergunta ANTES de entrar em novas batalhas... foi quando eu tava realmente sem nenhuma em andamento!



Brigada pela explicação Kainof :joinha:
 
Última edição:
Não expliquei direito...

Quando eu vou aceitar um desafio ou desafiar alguém só aparecem 3 opções.

Tipo... eu sei que eu só posso escolher 3 pra usar na batalha entre todos que tenho... mas não aparecem os 7 para eu decidir qual prefiro usar.

Ahh, vc não ta participando de nenhuma batalha, nenhuma mesmo, nem desafiou ninguém, e só aparecem 3 valimons nas opções? Então é bug. Avise o Vela.
 
Ahh, vc não ta participando de nenhuma batalha, nenhuma mesmo, nem desafiou ninguém, e só aparecem 3 valimons nas opções? Então é bug. Avise o Vela.
Acho que ela precisa aceitar meu desafio para testar se tem bug mesmo.
 
Ninguém aceita meus desafios.

tumblr_lixynto1mv1qbbzjyo1_500.jpg
 
Os desafios ainda não aceitos tbm contam. Vc não estava nem desafiando alguém?

Na hora em que isso aconteceu eu não tinha nenhuma batalha [as minhas 2 tinham acabado de encerrar], nem nenhum desafio...

Quando fui desafiar alguém pela 1ª vez só apareceram 3 opções de forumons, dos 7 que tenho. Mas eu desafiei assim mesmo, com os 3 que tinha.

Agora, nesse exato instante, estou com uma batalha aberta com o Gin e um desafio para o zorba.

Vou retirar o desafio, terminar a batalha e depois digo se o problema persiste :joinha:
 
Zerei tudo... e agora tá normal. Os 7 apareceram.

EDIT:

só porque eu falei...

agora não consigo acessar a página. Aparece essa mensagem:

Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (11) in /home/evela/public_html/valimon/db.php on line 7

Warning: mysql_select_db(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/evela/public_html/valimon/db.php on line 8

Warning: mysql_query(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/evela/public_html/valimon/index.php on line 19
 
Última edição:
É.. eu também não estou conseguindo acessar a página hoje (na verdade só tentei agora a noite).
 
tentehackear.org inteiro off pra mim.


será que finalmente hackearam o tentehackear?


será que "down for maintenance" e não me avisaram?



será que o deriel mandou desligar o datacenter de raiva pq perdeu as duas primeiras lutas?



não percam as cenas dos próximos capítulos!
 
[valimon]072b030ba126b2f4b2374f342be9ed44[/valimon]
 
Another Victory of Love...

Bom seria se os ataques fossem aleatórios ou na sorte, escolha invisível. Daria um pouco mais de chance ao oponente.

Limitador de ataque e vida tb seria bom, assim três valimons teriam alguma chance de ganhar de um muito forte.
Um sistema de cartas para usar com os valimons tb transformaria em um jogo novo.
Estilo carta especial redutora de dano inimigo ou vida que só pode ser usada uma vez e é dificil de conseguir.

By Raphael S
Valismon
 
É impressão minha ou a minha batalha como Raphal_S acabou de sumir ?!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo