• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VALIMON - "Valinor monsters" - o jogo!

Nossa, vocês estão muito viciados. :think:

Nem consegui acompanhar mais o tópico. :lol:
 
Assim, só pra eu entender... agora as batalhas tem um tempo mínimo???

Porque as 2 batalhas que eu tinha com o Kainof e com a Ly - que já se arrastavam há dias - sumiram sem mais nem menos!
Pensei que eles tivessem desistidos, mas não achei o relatório em "batalhas encerradas".
 
-O esquema de "trancar" valimons deu uma esfriada em alguns jogadores, ou isso é só impressão minha?
-O esquema do preço da forumbola abaixar de acordo com os adversários é excelente. Hoje de manhã eram 3,6mi, agora já estão 2,2mi.
-Tem como cancelar os desafios após uns 3, 4 dias de espera? Tem alguns desafios de jogadores bem antigos.
 
Caraca, ficar sem net me deixou de fora do circuito de batalhas e por fora das atualizações, quem sabe consigo voltar enquanto o jogo ainda estiver em alta (se bem que acho que vai fica um bom tempo ainda)
 
Well, lets the games begin...

By Raphael S
[valimon]093f65e080a295f8076b1c5722a46aa2[/valimon]

Bom, se eu, iniciante luto com meu único valimon... contra outra pessoa que já tem 3 valimons... Significa que eu já perdi, correto? Porque no caso a pessoa pode trocar o valimon a hora que quiser. Ou tenho como fugir ou travar a batalha contra um específico?

By Raphael S
E o Bambu?
 
Última edição:
Só que você acompanha as evoluções do sistema postado pelo Vela? Em um deles ele falou que, se o oponente tiver 100% em Envergadura Moral, 1 em cada 5 ataques de Trollagem errará; se o oponente tiver 100% em Nível Engraçadalho, 1 em cada 5 ataques de Dano Moral falhará. Só fodência é indefensável

O problema é que eu só ataco com fodencia e ainda assim falha!

--
Forumbolas em alta no mercado...16k por uma....vou ficar um bom tempo sem tentar capturar alguém. :roll:

Quero uma Miss também, pow... quase todos tem!
 
Assim, só pra eu entender... agora as batalhas tem um tempo mínimo???

Porque as 2 batalhas que eu tinha com o Kainof e com a Ly - que já se arrastavam há dias - sumiram sem mais nem menos!
Pensei que eles tivessem desistidos, mas não achei o relatório em "batalhas encerradas".

Batalhas encerradas só mostra as X batalhas mais recentes (não lembro, acho que umas 20 ou 30). Antes mostrava tudo, aí começou a ficar MEGA lento (povo reclamando que tava sobrecarregando servidore, ceislembram? era isso), aí cortei pra só mostrar as últimas. Pretendo fazer uma tela pra mostrar todas as suas, mas fica pra semana q vem.

Mas é isso mesmo. Se a batalha sumiu é pq ela acabou.
 
Batalhas encerradas só mostra as X batalhas mais recentes (não lembro, acho que umas 20 ou 30). Antes mostrava tudo, aí começou a ficar MEGA lento (povo reclamando que tava sobrecarregando servidore, ceislembram? era isso), aí cortei pra só mostrar as últimas. Pretendo fazer uma tela pra mostrar todas as suas, mas fica pra semana q vem.

Mas é isso mesmo. Se a batalha sumiu é pq ela acabou.

Aí é que tá... eram recentes...

Mostrava uma mais antiga minha com o Siker... mas não mostrava as que tinham acabado de sumir!



Outra pergunta: porque só posso usar 3 foruns, dos 7 que tenho... se não to em nenhuma batalha?
 
Capturei um Meneldur! Não que seja motivo de comemoração, mas eu gostei de tê-lo para usar uns métodos de tortura que desde as minhas férias com a Indily estou querendo exercer nele... :twisted:
Assim, só pra eu entender... agora as batalhas tem um tempo mínimo??? Porque as 2 batalhas que eu tinha com o Kainof e com a Ly - que já se arrastavam há dias - sumiram sem mais nem menos! Pensei que eles tivessem desistidos, mas não achei o relatório em "batalhas encerradas".
A tua comigo tu perdeu. Sim, eu te mati. Mas elas não aparecem nos "Relatórios de Batalhas" porque os relatórios se ordenam pelo momento de início do combate, não pelo final. Assim, só apareceram nos relatórios as 20 batalhas começadas (com fim) mais recentemente. Como a nossa se arrastou muito lesmamente, nem apareceu lá.
 
Yey, primeira batalha, Victory para o grande Deus do amor universal Raphael S

Já tenho meu lacaio para as próximas batalhas.

By Raphael S
Victory of Love
 
-O esquema de "trancar" valimons deu uma esfriada em alguns jogadores, ou isso é só impressão minha?
-O esquema do preço da forumbola abaixar de acordo com os adversários é excelente. Hoje de manhã eram 3,6mi, agora já estão 2,2mi.
-Tem como cancelar os desafios após uns 3, 4 dias de espera? Tem alguns desafios de jogadores bem antigos.

Desconfio que seja porque seu valimon tem vida praticamente infinita.

Isso precisaria ser revisto tb. Malz o post duplo, nem tinha percebido

By Raphael S
Dercymon
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo