• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D3.5 AS Relíquias do Rei - 1º parte - OFF

Garudius

Nível 4
Aventura para personagens de nível 3. Segue as regras para montar uma ficha:

- O sistema é D&D 3.5; (Óbvio! tá escrito no título! dãh... ¬¬' )

- Usem apenas os livros básicos para criação de raça, classe ou compra de equipamentos; (exceções sujeitas a aprovação)

- Será usado o método de distribuição de pontos descrito no Livro do mestre; (São 32 pontos para distribuir)

- Valor inicial para equipamentos: 2.250 PO

bom... é isso!!! Interessados favor mandem suas fichas! hehehe

FICHAS:

=> Break: http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=4681

=> Gorefien Longshot: http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=4691

=> Bradur: http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=4686

=> Soveliss Liadon: http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=4694

=> Grumble Dilon: http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=4682

=> Sionnach Ru'n:http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=4700

=> Dantas Fasthand: http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=4701
 
Última edição:
Garudius,
Quero muito participar da sua aventura mas não vou saber criar uma ficha. Não tenho o livro do mestre para dar uma olhada. Será que você poderia me ajudar a criar uma?
 
Felarhix eis aqui um exemplo para vc:

Exemplo1

Raça: a sua escolha (a deste exemplo é um Anão)
Tendencia: a sua escolha
Nível: 3
HP: 25
CA: 20
Toque: 12
Surpresa: 18
Iniciativa: +2

Habilidades - (Bônus):

For: 16 (+3)
Des: 14 (+2)
Con: 16 (+3)
Sab: 11
Int: 10
Car: 11

Ataque:

BBA: +3
Machado de Guerra Anão - Ataque: 1d20+8(20/x3) Dano: 1d10+3
Arco Curto Composto +1 - Ataque: 1d20+5(20/x3) Dano: 1d6+1

Testes de Resistência: Total(Base/Hab./Misc.)

Fortitude: +6(+3/+3/+0)
Reflexos: +3(+1/+2/+0)
Vontade: +1(+1/+0/+0)

Perícias: Total(Habilidade/Graduação/Misc.)

Intimidação: +6(0/+6/0)
Procurar: +6(0/+6/0)

Talentos:

Foco em arma (Machado de Guerra Anão)
Esquiva
Mobilidade
Ataque poderoso


Idiomas: Comum e anão.

Equipamentos:

Armadura: Cota de malha +1 (+6 CA, –4 de penalidade de armadura, 6 m de deslocamento, 15 kg): 1300 PO
Escudo: Escudo grande de madeira: (+2 CA, -2 de penalidade de armadura, 5 kg): 7 PO
Arma(c/c): Machado de Combate Anão(obra-prima, 20/x3, 4kg, uma mão, cortante): 330 PO
Arma(a/d):Arco Curto Composto +1(1kg, uma mão, 21m, Perfurante): 150 PO

Itens:

Algibeira 1 PO, traje de viajante 1 PO, mochila 2 PO, cantil 1 PO, pederneira e isqueiro 1 PO, saco 1 PP, saco de dormir 1 PP, Aljavas(20 flechas) 1 PO, 3 Poções de curar Ferimentos Leves 150 PO, 1 Poção de Curar ferimentos Moderados, 3 Bastões Solares 6 PO e 1 Tocha 1 PC

Dinheiro:

PO: 0
PP: 7
PC: 9

Fiz um exemplo de ficha de guerreiro pq é mais simples para se montar rápido. Sobre a confecção de itens mágico quem quiser fazê-lo eu sei a dinâmica para comprá-los e tal, mas não sei por exemplo determinar que melhorias ocorrem além(se é que existe!) das comuns(aumento nas jogadas de ataque e dano e no caso das armaduras o aumento da CA).

O modo de calcular um item com propriedade mágica é a seguinte:

preço base do item + 300 PO para ser Obra-Prima + valor do Bônus efetivo

Por exemplo, uma espada longa +2 afiada teria um preço de mercado de 18.315 po! Seguindo o modo de cálculo acima ficaria assim distribui:

Espada longa 15 PO + 300 PO obra-prima + 18.000 do bônus efetivo

Sendo que bônus efetivo é a soma do bônus real de melhoria com o valor do bônus que habilidade especial exije. Somente com a soma destes resultados é que se confere o valor do item na tabela 7-5 do Livro do Mestre.
 
Última edição:
Pra mim está ótimo Garudius.
Vou apenas pensar em uma tendência para ele e te falo depois, Ok?
 
Oi, eu gostaria de jogar essa campanha. Sou nova com RPG, estou jogando minha primeira aventura cara-a-cara e achei legal jogar um PbF pra complementar. Vou montar a ficha com a ajuda do meu namorado e mandar.
 
Oi, eu gostaria de jogar essa campanha. Sou nova com RPG, estou jogando minha primeira aventura cara-a-cara e achei legal jogar um PbF pra complementar. Vou montar a ficha com a ajuda do meu namorado e mandar.

É claro que pode jogar Ludy!!! Monte a ficha e mande para mim por MP ou aki mesmo nesse tópico!!! Para facilitar e se já conhece a ficha comum de D&D, use este site para montar mais rápido e com mais facilidade sua ficha:

http://www.fichasderpg.com/4e/cview.php

Cadastre-se nesse site e monte a sua ficha. Depois permita que sua ficha fique visível para o público e poste o link dela para nós, ok?

posso jogar? dá um prelúdio da aventura aí

É claro que pode jogar! Mande sua ficha para mim por MP ou aqui neste tópico, vc escolhe!!! Quanto ao prelúdio... vou postar no final deste post, apos responder aos demais que me mandaram mensagens.

garudius, vai ser em qual cenário?

O cenário é próprio e tem base em um mundo medieval!

Pra mim está ótimo Garudius.
Vou apenas pensar em uma tendência para ele e te falo depois, Ok?

Bom... então devo entender que vc será esse guerreiro anão que postei como exemplo e devo apenas esperar pelas informações de sua característica e o nome de seu personagem, é isso mesmo Felarhix? Se for blz! Aguardo sua ficha ajustada e por favor, utilize esse site para montar sua ficha:

http://www.fichasderpg.com/4e/cview.php

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para não revelar muito da aventura, separei apenas um treço da introdução da aventura:

Breve Introdução

É comum para todos os habitantes do reino ouvirem as cantigas de bardos sobre as lendárias relíquias do rei, artefatos raríssimos e de valor incalculável que estão desaparecidos desde a guerra de Seth. Mas alguns boatos afirmavam que uma dessas relíquias estaria sendo guardado há séculos nas instalações de um antigo templo nas proximidades da cidade de Levir.

Isso atiçou a curiosidade de vários aventureiros que desbravaram pela região a fim de confirmar a veracidade da lenda, porém nenhum deles ao menos conseguiu descobrir a localidade exata do templo. Alguns anos se passaram e a busca pela relíquia se tornou obsoleto.

Entretanto, recentemente, um novo boato passou a ser espalhado por todo o reino onde informava que um mercador alegou ter visto um templo nas proximidades da velha estrada que ligava Levir à Gália. E novamente aventureiros de todo o reino viajam para Levir para tentar encontrar o valioso artefato e com ele, conquistar fama e riqueza.
 
Garudius,

Quando já tiver recebido as demais fichas, me indique uma classe que esteja faltando ao grupo.

Será uma honra participar desta campanha.
 
O meu vai ser um ranger/druida combatente, um tanquinho hehehehehe. Mas como Quem me conhece dos RPgs daqui sabe que gosto de coisas exóticas e por isso, preciso da aprovação do garudius, e enquanto ele não da um veredito paa minha sopções não postarei nada XD.
 
Eu vou jogar de bardo. TEMAM MEU PODER...de cantar. XD

Mas resolvi fazer uma coisa bem exótica. Vai ter que se esforçar dessa vez Lyvio.
 
Na verdade o meu é 2 niveis de ranger e 1 de druida, mas afinidade está na mesa sim ^^. Quanbto a vc Naring Eu duvido que consiga superar minha exoticidade hahahaha, esperem e verão! kkkkkkkkkkkkkkk

Na verdade eu queria um Grig, adapatando a classe ranger para caçador. Mas grig o garudius não aceitou ia ser beeeeeeeeeeeeeeem exótica e utilizando-se do livro especies selvagens, depois pensei num sátiro caçador foi aprovado, mas desisti, Depois pensei num goblin também caçador, mas a raça sofreria bastante preconceito e desisti, então pensie num guerreiro que combate com um chicote adaga e desisti devido a problemas de corbetura contra ele e agora decidi que vai ser um ranger Druida mas com uma inovação diferenciada, aguardem!
 
Última edição:
Garudius,
Coloquei a ficha lá preenchendo com os dados que você colocou. Olha se ficou certo fazendo favor.
http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=4686

tá ótimo Felarhix!!! Sua ficha só falta colocar o BBA de cada arma e os itens que quer comprar (se quiser considerar sugestão da ficha que fiz de exemplo, então copie o que informei lá dos seus equipamentos em sua ficha para atualizá-la!!! Mas a sua ficha foi uma das primeiras a ser completada, Parabéns!!!

Garudius,

Quando já tiver recebido as demais fichas, me indique uma classe que esteja faltando ao grupo.

Será uma honra participar desta campanha.

É claro Dimeneira!!! A honra será minha de ter todos vocês jogando uma campanha minha. Espero está a altura de todos para narrar e deixa essa aventura excelente!!!
Sobre as fichas já temos um Druida(Arthen), um Bardo(Naring) e Um Guerreiro(Felarhix). Com o Lyvio ainda falta resolver qual das loucuras que ele inventa de aprontar será aceita... Lyvio muda de opinião igual mulher menstruada muda de absorvente! XD

Se não me engano o grupo ainda não tem um conjurador divino(acho importante) e também não tem um conjurador arcano, assim como ainda tá faltando personagens de linha de frente, pois até agora só o Felarhix é o tanque do grupo.
O meu vai ser um ranger/druida combatente, um tanquinho hehehehehe. Mas como Quem me conhece dos RPgs daqui sabe que gosto de coisas exóticas e por isso, preciso da aprovação do garudius, e enquanto ele não da um veredito paa minha sopções não postarei nada XD.
Viu só Dimeneira? Lyvio já mudou de novo sua opinião! kkkkkkkkkkkkkk
Eu vou jogar de bardo. TEMAM MEU PODER...de cantar. XD

Mas resolvi fazer uma coisa bem exótica. Vai ter que se esforçar dessa vez Lyvio.
É, ele terá de se esforçar para conseguir inventar algo que eu aceite, pq até agora só tá tendo não ou modifica tal coisa que aceito!!! Mas até agora nenhuma opção ele se decidiu!!! kkkkkkkkk
Naring foi o primeiro a ter a ficha aprovado por mim, ele também merece um parabéns!!! ehhhh
fiz um druida também, mas puro... sinto afinidades na mesa! eheheheh
Afinidade temos sim!!! Como também temos muita discórdia!!! huahuahua
Mas nada grave para ser levado em consideração!!! Vamos tentar fazer nossos melhores nessa aventura, ok?
Na verdade o meu é 2 niveis de ranger e 1 de druida, mas afinidade está na mesa sim ^^. Quanbto a vc Naring Eu duvido que consiga superar minha exoticidade hahahaha, esperem e verão! kkkkkkkkkkkkkkk

Na verdade eu queria um Grig, adapatando a classe ranger para caçador. Mas grig o garudius não aceitou ia ser beeeeeeeeeeeeeeem exótica e utilizando-se do livro especies selvagens, depois pensei num sátiro caçador foi aprovado, mas desisti, Depois pensei num goblin também caçador, mas a raça sofreria bastante preconceito e desisti, então pensie num guerreiro que combate com um chicote adaga e desisti devido a problemas de corbetura contra ele e agora decidi que vai ser um ranger Druida mas com uma inovação diferenciada, aguardem!
Vejam e percebam como é uma SAGA esse lance de montar uma ficha de personagem com o Lyvio... TENSO!!! XD
Mas em Excentricidade acho que não há ninguém nesse site capaz de se equiparar com o Lyvio... huahuahuahua
 
Última edição:
Felarhix, agora que eu vi... mude sua perícia de Intimidação para Escalar, ok? A aventura exigirá muito essa perícia e acho que vc precisa ter um bom modificador já que sua armadura e seus itens darão penalidade na hora destes testes!

Isso serve para os outros também!!! É uma colher de chá que estou oferecendo para vcs, então aproveitem!!! hehehe
 
Idéia borbulham em minha mente! kkkkkkkkkkkkkkkk, Mas já fiz mas uma contra-proposta kkk a você Garudius mas to quase desistindo dessas viagens e sendo obrigado a ser "Normal e sem Graça" kkkkkkkk como personagem.
 
Garudius já fiz o que você pediu. Agora o BBA eu não estou sabendo achar o que devo colocar e nem onde colocar.
Se você puder me explicar, agradeço.

OU então se outro colega se prontificar a me explicar também vale.:yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo