• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

VALIMON - "Valinor monsters" - o jogo!

100% de chance de acertar. Não 100% do dano...


golpe soufoda com 100% significa que vc nunca vai ver a tela "seu golpe falhou".

e eles não variam de 61, variam de 1. Sim, vc pode dar um golpe e tirar 1. Até o neithan, com 70k de dano, pode tirar... 1.

Então está com algum problema, pois eu já vi a tela "seu golpe falhou" várias vezes usando o meu golpe sou foda.
E quanto ao 61 mencionado, é que está caindo nesse dano direto... nunca vi um valimon errar ou hitar tão baixo igual ao meu.
 
Então está com algum problema, pois eu já vi a tela "seu golpe falhou" várias vezes usando o meu golpe sou foda.
E quanto ao 61 mencionado, é que está caindo nesse dano direto... nunca vi um valimon errar ou hitar tão baixo igual ao meu.
Envergadura moral: 100%
Nível engraçaralho: 95%
Fodância: 95%

Essa porcentagem aí é o tanto de vezes que vc vai acertar cada golpe =]

Obs: peguei o meu como exemplo.
 
2r5xmid.jpg

Fuck YEAH!! :mario:

Próximo passo... PIM! :mrgreen:
 
Totalmente aleatório, mas acabei de passar por isto:

When a daddy Snorlax and a mummy Snorlax love each other very much, the daddy Snorlax makes his Caterpie use Harden and evolve into a Metapod. Metapod then uses Tackle on the mummy Snorlax's Shellder, until it levels up enough so that it can use String Shot. Then, if they are lucky, a baby Snorlax egg appears out of nowhere.

o_O
 
Envergadura moral: 100%
Nível engraçaralho: 95%
Fodância: 95%

Essa porcentagem aí é o tanto de vezes que vc vai acertar cada golpe =]

Obs: peguei o meu como exemplo.

Eu sei, mas a questão é qu tenho 100 % em tudo e as vezes ainda falha.
 
Acabei de usar um ataque no valimon Morfindel do Siker e falhou... eu tenho 100% em todos os tipos de golpes.
Aí fica difícil. O sistema conspira contra mim.
 
Acabei de usar um ataque no valimon Morfindel do Siker e falhou... eu tenho 100% em todos os tipos de golpes.
Aí fica difícil. O sistema conspira contra mim.

Só que você acompanha as evoluções do sistema postado pelo Vela? Em um deles ele falou que, se o oponente tiver 100% em Envergadura Moral, 1 em cada 5 ataques de Trollagem errará; se o oponente tiver 100% em Nível Engraçadalho, 1 em cada 5 ataques de Dano Moral falhará. Só fodência é indefensável
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo