• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Justin Bieber assume homossexualidade e cancela shows no Brasil

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Bus-Press-Conference-justin-bieber.jpg

É isso mesmo, meninas. O astro pop assumiu nesse sábado (03/09), durante uma coletiva de imprensa realizada em New York, a sua homossexualidade. “Não foi uma decisão fácil. Passei por um longo processo de auto aceitação envolvendo psicólogos e amigos, e sem eles, eu provavelmente não teria forças para encarar a verdade.” – Diz Justin. “Sempre procurei ser sincero com meus fãs, sou uma pessoa muito verdadeira. Dei um passo muito importante, embora saiba que sofrerei preconceito, infelizmente”. Com lágrimas nos olhos, Justin deixou a coletiva rapidamente, escoltado por vários seguranças. Não posou para fotos e nem mesmo respondeu aos jornalistas eufóricos que estavam ali presentes.

A equipe da Capricho conseguiu, com exclusividade, algumas palavras de seu assessor, que nos deu uma notícia um tanto triste sobre esse caso. “Ele [Justin] está muito abalado. Decidiu ainda hoje fazer o cancelamento de seus show no Brasil, onde nunca se apresentou. Justin está inseguro, e possivelmente passará esse final de ano longe dos holofotes”.
Tivemos a notícia de que grupos de fãs já se encontram acampados nos locais dos shows, como forma de protesto.
Ainda não há informações sobre devolução de ingressos, mas nossa equipe promete lançar em primeira mão qualquer novidade sobre o caso.

Fonte: Capricho
Precisa daquela plaquinha "Eu já Sabia" ?
 
@CAPRICHO
ATENÇÃO: o site da Capricho foi invadido por hackers, a nota sobre homossexualidade e shows cancelados do Justin Bieber é FALSA!
 
@CAPRICHO
ATENÇÃO: o site da Capricho foi invadido por hackers, a nota sobre homossexualidade e shows cancelados do Justin Bieber é FALSA!

pq? Deixa ser verdade ué.

E outra, se é falsa, tirem o site do ar. To acreditando q ele é gay há meses =X
 
"Os fãs do cantor Justin Bieber tiveram momentos de pânico durante a noite de sábado."

Jura q é pra tanto? D=
 
Eu não gosto das músicas do Justin Bieber e nem do estilinho dele.
O que eu faço? Ignoro.

O que pessoas que acham que suas namoradas gostam mais do Justin do que deles fazem? Colocam uma notícia falsa em um site. :roll:
 
Acho que o chilique foi mais pelo dito cancelamento dos shows, né? [NÉ?]
No México teve menina leiloando a virgindade pra comprar ingresso.
 
  • Haha
Reactions: Pim

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo