• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Ficção Cientifica [2º Combate]

Qual é o melhor?


  • Total de votantes
    26
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
QUAL É O MELHOR?

attachment.php


Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca (Star Wars: Episode V..., 1980) - Kyra
ou
Brazil - O Filme (Brazil, 1985) - Conan Mello


Em caso de empate, ganha o filme que tiver a maior nota no IMDb.
 

Anexos

  • SciFi 2.jpg
    SciFi 2.jpg
    95,9 KB · Visualizações: 331
Última edição:
Sinto que minha indicação sera esmagada, mas mesmo recebendo varias pedradas dos fãs, voto em Brazil heim! :P
 
O Império Contra-Ataca é fodástico

Mas bizonhamente ainda não assisti Brazil, então vou ver se providencio isso antes de encerrar a enquete para dar um voto mais justo.
 
Putz.

Brazil é muito bom mesmo. E na verdade nem sei se eu consigo separar os eventos de SW4, SW5 e SW6 pra votar melhor.
Se os eventos que eu imagino são do 5, eu acho que votaria nele.
 
me deu mo peso no coração votar contra SW, ainda mais o melhor episodio na minha opinião, mas realmente tenho como um filme que gosto ba carai o Brazil.

sou fã.

SW, por mais que goste, muito mesmo, não chego a ser fã.

Ps.: Aquele que apela -> SW nem é muito bom como Ficção Cientifica, os Sabres de luz cortam tudo e as naves fazem barulho no espaço!!! :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P
 
Pensei bastante mas fiquei com SW5.
Li o que acontece em cada episodio e digo que é o representante da série pra mim. E isso pesou a favor.
 
Pois é, foi mesmo... Meu pobre brazilsinho foi esmagado tadinho...

um filme tão bom(gosto muito mesmo)...

mas inevitavel...

alem de tudo, contra o melhor episodio(na minha opinião) da serie SW!
 
Pena, mas eu sou fã dos dois filmes. O Império Contra-Ataca é o meu atual favorito da série (tenho todos em DVD), porém gosto demais de vários dos filmes do Terry Gilliam e, em particular, de Brazil, que considero o melhor do diretor. Aliás, só não o tenho em DVD porque queria aquela edição tripla da Criterion, que estava disponível só lá fora (não achei que valia a pena importar). Enfim, pelo menos meu voto Brazil recebeu. :dente:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo