• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Os 10 técnicos mais bem pagos do Brasileirão 2011

Os 10 técnicos mais bem pagos do Brasileirão 2011

agosto 22nd, 2011 | Categoria: Esportes | Por: Thales Azamor
AVATAR-LISTA10.jpg
O site SBT-RS Esportes fez um ranking com o salário mensal dos técnicos mais bem pagos do campeonato brasileiro 2011. Confira os dez mais:
.

  1. Felipão (Palmeiras): R$ 720 mil
  2. Muricy (Santos): R$ 700 mil
  3. Luxemburgo (Flamengo): R$ 600 mil
  4. Dorival Júnior (Internacional): R$ 500 mil
  5. Celso Roth (Grêmio): R$ 450 mil
  6. Abel Braga (Fluminense): R$ 430 mil
  7. Renato Gaúcho (Atlético/PR): R$ 380 mil
  8. Adílson Batista (São Paulo): R$ 350 mil
  9. Cuca (Atlético/MG): R$ 320 mil
  10. Joel Santana (Cruzeiro) e Tite (Corinthians): R$ 300 mil
http://lista10.org/esportes/os-10-tecnicos-mais-bem-pagos-do-brasileirao-2011/

............................................

E aí, valem a pena?
 
Felipão vale, principalmente pelo trabalho que faz fora das 4 linhas. É muito mais que um treinador.

Agora, Adilson Baptista e Renato gaúcho é dose.
 
Neithan disse:
Agora, Adilson Baptista e Renato gaúcho é dose.
Mas está bom para o São Paulo isso. Não pagam um absurdo e mesmo assim tem um técnico até que relativamente bom.
 
Santos, Corinthians, Atl. Paranaense e SPFC em menos de 12 meses.
 
Todos times grandes, com Atlético PR mais abaixo e o Curintia de time pequeno. :p

Mostra que não está em baixa. Se acertando em uma equipe, é capaz de fazer um bom trabalho.
 
Que bom trabalho ele fez no Corinthians ou no Santos? Qual motivo fez ele sair do Cruzeiro?

Cara, vice da Liberta até o Jair Picerni foi. Só o Corinthians que nunca chegou
 
No Cruzeiro eu achei que ele fez um bom trabalho sim.
Mas de fato depois disso foi só ladeira abaixo.

E de novo eu acho que o Felipão só tá sendo poupado porque é idolo.
Porque ele não "tá fazendo milagre" como vejo alguns jornalistas falando.
O elenco não é bom? Não é dos melhores. Tem elenco pior no brasileirão? Sim, muitos.
É elenco pra terminar em 10° no ano passado? Mais ou menos, mas terminar em 10° certamente não é "fazer milagre".
É elenco pra ser eliminado pelo rebaixado Goiás?
É elenco pra tomar trolha de 6 do Coritiba?


Desse top10 quem se pagou por enquanto foi o Muriçoca que conseguiu uma Libertadores, apesar de achar que o mérito foi mais dos jogadores.
O Tite também tá conseguindo uma campanha boa, apesar de achar que agora ele decai.
E o Renato Gaucho conseguiu levantar o Atl. PR bem acima da perspectiva que eles estavam tendo.
Os demais eu diria que ainda devem.
 
Palmeirenses e Flamenguistas discutindo sobre o trabalho do Adílson é dose. Ele nunca treinou o time de vocês, nego fica aí especulando baseado no que vê nos gols dos Fantástico. Vocês xingam o Adílson, mas eu, que o tenho como treinador atual do meu glorioso time digo: ele é bem pior que tudo isso que vocês falaram! :mrgreen:

350 mil pra essa mula aí é sacanagem cara! Juro por Deus velho, dá vontade de sentar na sarjeta bêbado e chorar. Ele é quase tão ruim quanto o interino Sérgio Baresi. Só que o Baresi ganhava 17 mil por mês só, o Adílson ganha mais de 20 vezes isso. É foda, cara... :(
 
Po.
Mas você reclama de qualquer tecnico também, né?
Reclamava do Muriçoca, reclamou do Gomes e agora reclama do Adilson.
Pediu pelo Dorival mas acho que reclamaria dele também uns meses depois. :g:
 
Até o momento, os são paulinos não tem muito o que reclamar do Adilson. Até chances para o Henrique e Rivaldo ele está dando. Sem contar que está armando bem o time.
 
É por isso que eu estou triste, quase desesperado com a doença do Ricardo Gomes. É hoje o melhor custo/benefício do Brasil. Tem o elenco na mao de uma forma única. O Felipe, tava até chorando, viraram amigos.
 
mas esse salario não é pago inteiramente pelos clubes né, a grande parte é paga pelos patrocinadores
mas acho que vale a pena sim, o tecnico é mais importante que qualquer jogador
 
Renight dose coisa nenhuma. O cara tá provando isso no Atl PR, que ainda tá lá embaixo, mas em ascendente.

Como ano passado, quando ele pegou o Grêmio na ZR e levou à Libertadores.
 
Muricy ganhar tão bem é até compreensível, basta ver como a diretoria do Santos anda mão aberta e todo o histórico de conquistas do técnico. Agora Felipão não tá valendo esse salário não...
 
Pra mim o único que não faz merecer estar no Top 10 é o Cuca.

E por outro lado apesar do momento dificil que está passando o Ricardo Gomes nesse ano 2011 acabou sendo de fato a melhor razão custo/benefício. Quem diria.
 
O Abelão também tá longe das expectativas que tinha.
Idem pro Dorival, principalmente antes de ir pro Inter. Se estava ganhando esse mesmo salario.
 
Muricy ganhar tão bem é até compreensível, basta ver como a diretoria do Santos anda mão aberta e todo o histórico de conquistas do técnico. Agora Felipão não tá valendo esse salário não...
Acontece que o Felipão é muito mais que apenas um técnico no Palmeiras, como o Neithan já escreveu em vários tópicos.

Se ele tivesse apenas como técnico, realizando somente essa função, eu até concordaria, mas não é essa a realidade hoje.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo