• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Alguem conhece algum Tinychat (um chat com varias cams e audio) de RPG em português?

O Tinychat, pra kem nao sabe, é um chat q permite varias pessoas na cam e audio simultaneos. E nao precisa ser cadastrado [apesar de q cadastrado vc tem sala propria, pode seguir outras pessoas, etc.]. é como se fosse um VIDEOFONE com varias pessoas.

Talvez ate dê pra jogar RPG como se fosse numa conferencia de pessoas q estao distantes. La se pode criar salas temporarias, basta pôr um link com "_" (só, ou antes ou depois de caracteres. Ex: "_RPGroom", "RPGROOM_", etc. --> ficaria assim). Olha abaixo:

TINYCHAT_FOTO.png
 
Última edição:
Re: Alguem conhece algum Tinychat (um chat com varias cams e audio) de RPG em portugu

Ta tah, propagander box. Mas isso num fica pesado não? pessoas não caem?

By Raphael S
Mereçeumteste.com
 
Re: Alguem conhece algum Tinychat (um chat com varias cams e audio) de RPG em portugu

Prevejo um usuário banido. E um tópico apagado.
 
Re: Alguem conhece algum Tinychat (um chat com varias cams e audio) de RPG em portugu

Hangout no Google Plus.
 
Re: Alguem conhece algum Tinychat (um chat com varias cams e audio) de RPG em portugu

Já entrei nisso de madruga com usuárias da Valinor. Mas elas me kickaram. Não vou citar nomes.

Mas o site é legalzin.
 
Re: Alguem conhece algum Tinychat (um chat com varias cams e audio) de RPG em portugu

Ta tah, propagander box. Mas isso num fica pesado não? pessoas não caem?

By Raphael S
Mereçeumteste.com

Propagander box? Q é isso? La nao é comercial é gratis. É como MSN e Skype só q pra varias pessoas. Inclusive o pessoal da Valinor podia fazer um.

Nao precisa instalar nada e nem se cadastrar, basta entrar na sala como GUEST. Agora se ker algo mais bem feito, se cadastrar seria melhor.

Merece um teste? Ja foi testado e aprovado. Agora kem tem conexão lenta não dá. É de banda larga pra frente.



Hangout no Google Plus.

O q seria isso? Pode explicar?

Já entrei nisso de madruga com usuárias da Valinor. Mas elas me kickaram. Não vou citar nomes.

Mas o site é legalzin.

Legalzin? Nao tem exibição de tela grande, mas melhor q telefonar. Se tiver Manycam (ou outros ai) da pra exibir efeitos legais de video.

Ah entao a Valinor ja tem um? Qual é? E porke te kikaram? A troco de nada? Ah isso acontece muito. E é chato mesmo. mas tu nao é o primeiro nem vai ser o ultimo -- tem gente q bane so porke nao vai com a cara da pessoa, acham q vc é um intruso, ou mal-entendido.

So keria ver como seria uma partida de RPG pelo Tinychat. Pra encontro de pesssoas q estao distantes.
 
Última edição:
Re: Alguem conhece algum Tinychat (um chat com varias cams e audio) de RPG em portugu

Eu cheguei a jogar em um chat, bem no estilo mirc, mas tinha rolador de dados e tudo o mais. O sistema era bom, rápido e atendia a tudo o solicitado. Só ficava com raiva mesmo dos dados, pois parecia que o mestre tinha vantagem. :lol:

É até uma boa testar, ainda mais com vídeo. Se atender mesmo as expectativas, quem sabe não tenhamos bons jogos acontecendo entre pessoas de outros estados que estão querendo jogar. Dá até para filmar a mesa e tudo o mais.
O q seria isso? Pode explicar?
O Hangout é uma chamada de vídeo do Google +. Se não conhece, é um site no estilo facebook e orkut que foi lançado pela Google e eles disponibilizaram esse tipo de interação no chat.

Paganus disse:
Prevejo um usuário banido. E um tópico apagado.
Se quiser posso providenciar. Quer tomar por flood? :mrgreen:
 
Re: Alguem conhece algum Tinychat (um chat com varias cams e audio) de RPG em portugu

Eu confundi a proposta do tópico, malz aí. É que pareceu muito com certa floodação propagandística, mas enfim... se for banir users por flood um caso desse, c vai banir muita gente mesmo, Turgon.
 
Re: Alguem conhece algum Tinychat (um chat com varias cams e audio) de RPG em portugu

Eu confundi a proposta do tópico, malz aí. É que pareceu muito com certa floodação propagandística, mas enfim... se for banir users por flood um caso desse, c vai banir muita gente mesmo, Turgon.
Confesso que achei que fosse spam também. :lol:
 
Re: Alguem conhece algum Tinychat (um chat com varias cams e audio) de RPG em portugu

Calma Paganus o Turgon aproveitou a deixa pra fazer a piada, olha lá o emoticono verde com sorrisinho safado ^_^. Eu aproveitaria tb.

Mereçe um teste que eu disse quer dizer que eu incentivaria o pessoal daqui a usar e ver se fica legal para um jogo.

Eo Propagander Boxer é como eu chamo alguns tipos de bot(robôs de propaganda)(que não são robôs de verdade mas programas que postam spam)(que é propaganda que o usuário náo autorizou receber ou não pediu).

By Raphael S
EX Planation
 
Re: Alguem conhece algum Tinychat (um chat com varias cams e audio) de RPG em portugu

Eu cheguei a jogar em um chat, bem no estilo mirc, mas tinha rolador de dados e tudo o mais. O sistema era bom, rápido e atendia a tudo o solicitado. Só ficava com raiva mesmo dos dados, pois parecia que o mestre tinha vantagem. :lol:

É até uma boa testar, ainda mais com vídeo. Se atender mesmo as expectativas, quem sabe não tenhamos bons jogos acontecendo entre pessoas de outros estados que estão querendo jogar. Dá até para filmar a mesa e tudo o mais.

O Hangout é uma chamada de vídeo do Google +. Se não conhece, é um site no estilo facebook e orkut que foi lançado pela Google e eles disponibilizaram esse tipo de interação no chat.


Se quiser posso providenciar. Quer tomar por flood? :mrgreen:

● Um problema é a questao do LAG (atraso), alguem pode pesnar q ta ao vivo, qdo ja passou muito tempo.

● Mas esse do Google parece q precisa cadastro e instalar. O Tinychat tem vantagem de ser mais aberto ao publico (é so entrar e ligar a cam e audio; pode dar problemas se a cam nao tiver bem instalada, mas é relativamente faci "subir" -- termo usado pra aparecer na cam), pois ter q logar qdo se ta com urgencia é meio chato.

● rsrs. Nao precisa punir o Paganus, ele confundiu as coisas.

► E outra coisa: é bom usar navegador MOZILLA ou GOOGLE CHROME, pois o IE nao é muito adequado.
 
Última edição:
Re: Alguem conhece algum Tinychat (um chat com varias cams e audio) de RPG em portugu

Mas esse do Google parece q precisa cadastro e instalar. O Tinychat tem vantagem de ser mais aberto ao publico (é so entrar e ligar a cam e audio;
É só se cadastrar no Google Plus e pronto. Não precisa nem ser instalado.

O fator lag comentado é ruim, heim? Se for muito grande, acaba ficando ruim de se acompanhar.

hquest disse:
rsrs. Nao precisa punir o Paganus
:lol:

Estava brincando.
 
Última edição:
Re: Alguem conhece algum Tinychat (um chat com varias cams e audio) de RPG em portugu

É só se cadastrar no Google Plus e pronto. Não precisa nem ser instalado.

O fator lag comentado é ruim, heim? Se for muito grande, acaba ficando ruim de se acompanhar.

Vou ver la depois no Google Plus. Mas entrar numa sala sem precisar cadastrar e logar é bem mais livre.

Depende da velocidade da conexao, se ta baixando um arquivo, ou ta em outra sala de tiny ou pagina de web -- é bom tentar evitar essas coisas (tem gente q fica em varias salas ao mesmo tempo, ai atrapalha). Tem gente q cria uma pagina leve com codigo java script e flash embutido, pois a pagina do tiny tem imagens de fundo q pesam um pouco. pode acontecer da sala cair (nao acontece muito, mas pode ter isso), ou alguem cair porke a conexao ficou ruim, faltou enregia, etc. Mas pra fazer uma videoconferencia mais rapido e simples ele serve (pra pessoas distantes é melhor, ICQ nunca usei, mas ouvi dizer q so tinha texto, nem voz nem audio tinha).

✔ EDIT: Tem o AVCHAT tambem. nao sei se tem lag, mas parece q é pago se for pra criar um so pra si. mas tem coisas como buzina, pra chamar alguem; mostra o IP (pra reconhecer alguem, pelo menos se tiver num PC com IP não dinamico; pra kem gosta de privacidae, nao é bom).

Tem uma sala geral (essa é gratis) http://avchat.net/demos/avchat30 parece q vc pode criar sua sala privada (nao confundir com mensagem privada "PM", com senha ou nao) gratis la -- tentei la mas nao consegui (se alguem conseguir me avisa; consegui fazer isso em outro chat de um site q nao existe mais). Se alguem kiser avaliar se AVCHAT ou TINYCHAT sao melhores, tai sugestao. Desde q seja gratis e Dê pra entrar sem ter q cadastrar.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo