• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor Filme de Ficção Cientifica - [2º Paredão]

Quais devem ser eliminados?


  • Total de votantes
    28
  • Votação encerrada .

Vëon

Do you know what time it is?
2º Paredão



Como tivemos 48 indicações para 32 vagas, serão feitos quatro paredões para eliminar o excesso e voltarmos aos 32 filmes que irão para as disputas individuais.

Cada paredão terá doze filmes disputando oito vagas para a próxima fase. A enquete é múltipla escolha e cada usuário deve escolher quatro filmes que quer eliminar.

Em caso de empate, o filme que tiver a maior nota no IMDb irá para a próxima fase.


Só lembrando, cada usuário DEVE votar em QUATRO filmes que quer ELIMINAR. Se votar em mais ou menos filmes seu voto será desconsiderado.

46 - A.I. - Inteligencia Artificial (Artificial Intelligence: AI, 2001) - Thalion
22 - O Passageiro Do Futuro (The Lawnmower Man, 1992) - Beren
11 - O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final (Terminator 2: Judgment Day, 1991) - Morfindel Werwulf Rúnarmo
35 - Armitage III: Poly-Matrix (1997) - Paganus
39 - O Enigma do Outro Mundo (The Thing, 1982) - Ecthelion
23 - Star Trek II: A Ira de Khan (Star Trek II: The Wrath of Khan, 1982) - Deriel
44 - A Origem (Inception, 2010) - Bel
06 - Stalker (Stalker, 1979) - Vëon
07 - Brazil - O Filme (Brazil, 1985) - Conan Mello
12 - O Planeta dos Macacos (Planet of the Apes, 1968) - Morfindel Werwulf Rúnarmo
18 - Duna (Dune, 1984) - Alia Atreides
47 - Fahrenheit 451 (Fahrenheit 451, 1966) - Morgoth
 
Votei, a maioria das minhas escolhas foram em filmes que não conheço. Só o A. I. que votei porque não gosto mesmo.
 
Tinha 3 que não gosto e 2 que não conheço. Fiz mamãe-mandou entre os dois desconhecidos para completar os quatro que eliminaria. Queria que um deles estivesse na outra chave, que tá sendo um sofrimento escolher o 4o filme.

AI é um saco, Duna é um dos meus livros favoritos mas o filme é muito ruim, e eu nunca gostei de Enigma do Outro Mundo.
 
Votei nos 4 que nem sabia que existia (na verdade um deles eu já tinha ouvido falar).

Como diria Regina Duarte: "eu tenho medo" do que os usuários da Valinor podem fazer com seus votos e tirar algum que não deveria.
 
Tres eu votei porque nao vi, embora nao deixe de ser meio tosco este criterio :p

o quarto acabou sendo AI mesmo, embora tenha muita coisa nele que goste.

é uma pena, nesta deve sair Brazil, que é um filme que adoro, bem no estilo Steampunk inclusive, que sou apaixonado!
 
Sei que o meu indicado será eliminado por ser desconhecido, o que é uma pena: acho uma excelente animação de sci-fi. Se bem que eu curto mais por causa do traço mesmo...
 
Eu acho uam pena Duna ter saido, mesmo não chegando aos pés do livro...

EDIT: Brazil o filme ficou????

\o/ \o/ \o/ \o/

gosto muito deste, pensei mesmo que ele ia rodar agora... Nao sabia se muita gente o conhecia ou não...
 
Última edição:
Imaginei que seria eliminado mesmo a minha indicação, é super desconhecido. Por outro lado, não curti a eliminação de Duna, só tenho ouvido muita coisa boa sobre esse filme.
 
Eliminados
A.I. - Inteligencia Artificial (Artificial Intelligence: AI, 2001) - Thalion
O Passageiro Do Futuro (The Lawnmower Man, 1992) - Beren
Armitage III: Poly-Matrix (1997) - Paganus
Duna (Dune, 1984) - Alia Atreides

Votos Inválidos
Amaurëawen só votou em um filme e o Elendil em três, também não alterou o resultado da enquete.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo